Curtir Curtir:  0
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 142

Tópico: [LT] Animais Psicodelicos

Registro
    07-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    é obrigação de todos que tem LT no fórum acompanhar né xD

Eu gostei da ideia dos cats ficou show xD
    Fato.

Hehe, gostei também da criatividade dos nomes.
    Acompanhannnnndo, ever!
    Ps: gratz magic level, não pensa agora em magic level -eu pelo menos nunca pensei.. me botei mais focado no level, até 100! Level que tudo fica facil -mentira, level 70+ muita coisa ja tá facil.
    Boa sooooorrrrrte!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hsduahu,
    vo acompanha só porque adoro o Nyan Cat ;>

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Olha só se não é o LT dos próximos top druids de menera?
    Com certeza vou acompanhar não só aqui quanto no jogo, ainda mais sendo de Menera e frequentador assíduo do meu LT.
    Boa sorte meninos nessa empreitada, desejo tudo de bom aos dois!
    Obrigada pela dedicatória, vocês são uns fofos.
    Amizade é o que há.
    Esperando a atualização ansiosa.
    quem dera ser próximos top druids ._. você vai ser a primeira >.>
    você merece suh!

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Fato.

Hehe, gostei também da criatividade dos nomes.
    Acompanhannnnndo, ever!
    Ps: gratz magic level, não pensa agora em magic level -eu pelo menos nunca pensei.. me botei mais focado no level, até 100! Level que tudo fica facil -mentira, level 70+ muita coisa ja tá facil.
    Boa sooooorrrrrte!!
    olha, precisamos de dicas de onde upar até o level 50~, pois a partir do lv 50, ficamos mutated rat task e etc..
    estamos runando pra fazer um cash e pensando em algo pra gastar, sem muitos amigos, sem blocker fica dificil, mas estamos levando ._.
    queremos por enquanto rushar lv 50, de maneira que sobre um bom dinheiro >.>
    estamos indo com calma, a pressa é inimiga da perfeição x)

~
    eu também amei os nomes, no começo achei muito escroto, mas depois acostumei e agora gostei muito >.>
    vou ver o que da pra fazer agora, to só comendo uma bolacha e já vou entrar e.e
    talvez tenha atualização ainda hoje ._.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo acompanhar por que o sean acompanha meu LT
    ▲PVNDV▲

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Shan Kingston será que iremos achar algum bloker gente boa aki no forum que queira ser nosso amigo e nós ajudar a upar? (hehe)

No mais, uma atualização<"zinha">:

Bonus:

Publicidade:

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    olha, precisamos de dicas de onde upar até o level 50~, pois a partir do lv 50, ficamos mutated rat task e etc..
    estamos runando pra fazer um cash e pensando em algo pra gastar, sem muitos amigos, sem blocker fica dificil, mas estamos levando ._.
    queremos por enquanto rushar lv 50, de maneira que sobre um bom dinheiro >.>
    estamos indo com calma, a pressa é inimiga da perfeição x)

~
    eu também amei os nomes, no começo achei muito escroto, mas depois acostumei e agora gostei muito >.>
    vou ver o que da pra fazer agora, to só comendo uma bolacha e já vou entrar e.e
    talvez tenha atualização ainda hoje ._.
    Bom, peguei em 2 dias level 40 caçando minos de Darashia e fazendo BagLoots, já que é pertinho pra vender/levar até o depot.. Tem também, tarantulas pra fazer CASH com o loot, e levelzinho.. Eu recomendo tarantulas level 35+ pra não ter wast, sem book de ml e com shield.. Também pra 'rushar' quando fizer alguma graninha em yalahar no Cemetery quarter tem uma cave com Ghoul e Crypts, e 1 ds.. é muuuuito boa ever e paga a wast -fazendo aquele bagloootão. Apartir do 50 vocês ja podem começar a pensar em ir Water Golem.. com paciencia, e cuidado.. EU cacei do 50~80 water golem por não ter amigos blokers, então.. é injoativo, varias vezes parei de jogar.. tenta mudar.. Level 60+ ja dá pra ir Energy Elemental -com 7 de energy full, e se acaso vir mais que dois com utamo vita -ring-.. Ah e também.. nunca gostei de Mutated Rat, é bem pra Knight/Paladin task, porque o Boss dropava varias coisas, e hoje não dropa nada.. Boa sorte denooooovo! Quero ver você e seu amigo bombando xPP~

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Bom, peguei em 2 dias level 40 caçando minos de Darashia e fazendo BagLoots, já que é pertinho pra vender/levar até o depot.. Tem também, tarantulas pra fazer CASH com o loot, e levelzinho.. Eu recomendo tarantulas level 35+ pra não ter wast, sem book de ml e com shield.. Também pra 'rushar' quando fizer alguma graninha em yalahar no Cemetery quarter tem uma cave com Ghoul e Crypts, e 1 ds.. é muuuuito boa ever e paga a wast -fazendo aquele bagloootão. Apartir do 50 vocês ja podem começar a pensar em ir Water Golem.. com paciencia, e cuidado.. EU cacei do 50~80 water golem por não ter amigos blokers, então.. é injoativo, varias vezes parei de jogar.. tenta mudar.. Level 60+ ja dá pra ir Energy Elemental -com 7 de energy full, e se acaso vir mais que dois com utamo vita -ring-.. Ah e também.. nunca gostei de Mutated Rat, é bem pra Knight/Paladin task, porque o Boss dropava varias coisas, e hoje não dropa nada.. Boa sorte denooooovo! Quero ver você e seu amigo bombando xPP~
    no cemetery quarter agente vai lá de vez enquando, eu fui lá e morri pq travou bem no ds
    vou tentar tarantulas no lv 35 em diante..
    sempre amei rats, vou tentar fazer algumas tasks pra upar mesmo, vou tranquilo, não tenho pressa ._.
    devagar e sempre, um dia chegamos lá!

~
    esperamos arranjar um blocker mesmo, pq solo tá dificil x.x
    ~
    bem, faltando 20k pra upar, fui rotworms, com o intuito de pegar o máximo de food possível até upar, pois bem, aqui está o lvl..

e o food que consegui juntar..

juntamente com 2k de cash x)
    ~
    vou ver um pouco de tv e talvez dormir, 45k pra upa, tentarei algo amanhã ou domingo, acho que é isso, obrigado a todos que estão acompanhando, até!

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dorgas manolos!
    LT de mage é sempre legal.. Gostei da ideia com os gatos
    Vo acompanha

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo up.

olha um bonus pra tu

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha meninos, eu já sei o que vai rushar vocês para o level 50 rapidinho e sem muitos riscos: hells.
    Eu vou conversar com o meu irmão hoje depois que ele acordar e vamos os 4 pra lá.
    Ele bloka, vocês matam e eu fico lá para dar um apoio e/ou cuidar do sio dele para vocês se preocuparem só em rushar.
    Apesar que sio é a melhor ferramenta de um druid pra upar ML.
    Mas isso a gente vê depois.
    Na pior das hipóteses se o preguiçoso não topar tenho muitos amigos que talvez topem.
    Nos falamos in-game mais tarde.
    :*

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tópicos Similares

1. muito azarado xD
    Por Mortadela Flyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 26-05-2011, 11:22
  2. Animais como cobaia em experimentos: é certo ou errado?
    Por Big Star no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 104
    Último Post: 20-10-2009, 22:19
  3. Maltrato de animais pelo [+ COVARDES] **IMAGENS MTO FORTES**
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 17-03-2008, 15:07
  4. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 189
    Último Post: 01-01-2008, 23:02
  5. Taverna | Earthlings Terráqueos [-sem tempo +interessados]