Postado originalmente por
Rioot
Bom, peguei em 2 dias level 40 caçando minos de Darashia e fazendo BagLoots, já que é pertinho pra vender/levar até o depot.. Tem também, tarantulas pra fazer CASH com o loot, e levelzinho.. Eu recomendo tarantulas level 35+ pra não ter wast, sem book de ml e com shield.. Também pra 'rushar' quando fizer alguma graninha em yalahar no Cemetery quarter tem uma cave com Ghoul e Crypts, e 1 ds.. é muuuuito boa ever e paga a wast -fazendo aquele bagloootão. Apartir do 50 vocês ja podem começar a pensar em ir Water Golem.. com paciencia, e cuidado.. EU cacei do 50~80 water golem por não ter amigos blokers, então.. é injoativo, varias vezes parei de jogar.. tenta mudar.. Level 60+ ja dá pra ir Energy Elemental -com 7 de energy full, e se acaso vir mais que dois com utamo vita -ring-.. Ah e também.. nunca gostei de Mutated Rat, é bem pra Knight/Paladin task, porque o Boss dropava varias coisas, e hoje não dropa nada.. Boa sorte denooooovo! Quero ver você e seu amigo bombando xPP~
no cemetery quarter agente vai lá de vez enquando, eu fui lá e morri pq travou bem no ds

vou tentar tarantulas no lv 35 em diante..
sempre amei rats, vou tentar fazer algumas tasks pra upar mesmo, vou tranquilo, não tenho pressa ._.
devagar e sempre, um dia chegamos lá!
~
esperamos arranjar um blocker mesmo, pq solo tá dificil x.x
~
bem, faltando 20k pra upar, fui rotworms, com o intuito de pegar o máximo de food possível até upar, pois bem, aqui está o lvl..
e o food que consegui juntar..
juntamente com 2k de cash x)
~
vou ver um pouco de tv e talvez dormir, 45k pra upa, tentarei algo amanhã ou domingo, acho que é isso, obrigado a todos que estão acompanhando, até!