Curtir Curtir:  0
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzzz char mto louco :]

uma duvida é bom ir task crocs no 13 de exori vis + rod ate lvl 19? (druid)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo seu LT me dá vontade de voltar a jogar, mas tem algum problema com minha internet que não consigo logar no tibia mais. Até criei um tpc na seção de Suporte, mas o único que tentou me ajudar foi infeliz hehe.

Gratz pelos ups.
    Cya. ^^
    music heals.

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que sorte a do seu amigo heim?
    Parabéns cara, char está ficando muito legal..
    Boa sorte ai em loots melhores com a Hide.. Hehe!

Até mais.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao rapaz que falou que sempre jogou sozinho, o fórum é ótimo pra isso, o Téo jogava em servidor PVP alemão, ainda tem o MS dele lá lv 112, eu conversando com ele, falando do tanto de gente do fórum que jogava em Honera, no antigo sorc team eram 3, ainda tem os mods Onigire, DM, Jack Foxy e Rasunik, e ainda tem uma cambada que comenta por aqui, e ai ele resolveu começar la, apresentei uma guild e ele me confessou que nunca tinha tido bloker até chegar em Honera, e hoje tem uma guild e por ser apenas o começo, ta só eu blokando pra ele, por enquanto, mas já já vamos quests, checar boss, essas coisas.

Tudo que uniu agente foi o fórum, o Téo ta fazendo amigos que eu nunca ouvi falar uhuahauhuha, pode vir pra honera que agente pelo menos conversa ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus on Elera Ver Post
    ae é nois q avua
    ganhei um amiguinho novo chamado teo u.u
    boa sorte no char
    e gratz
    Opa, valeu! Agente se vê por aqui no Tibia!
    Abraço!

Citação Postado originalmente por metalgarurumon Ver Post
    meu 2 de life foi tenso,

gratz pelo demon shield e pelos up´s teo =D
    Valeu cara, e cuidado hein. hahaha
    Abraços!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    My god!

Gratz man, rush rush do sorcere maluko o/

Pelo jeito o 50 chega logo ^^, era de se esperar...

2 de life mt tenso! asuhasuh

Até
    Aos poucos eu chego lá, ainda mais com um monte de amigos novos e velhos me ajudando. Foi engraçado a vida do Davi. uhauahuahua
    Abraço!

Citação Postado originalmente por xfeefs2 Ver Post
    Ao mesmo tempo que me deu vontade de voltar a jogar seu LT, me deu desanimo, HAUAUH !
    Pelo motivo de sempre jogar sozinho, e ser pobre!
    mais parabens, não sou de postar, só de vez em nunca! mais sempre vi suas postagens rs!
    Valeu cara. Eu também sou mt pobre, jogava sozinho e tal.. mas ai vim pra Honera e estou cheio dos amigos
    Abraço!

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    Gratz ta upando rapido ai ein? gostei do lt mesmo vou acompanhar!
    Opa, valeu.. daqui a pouco eu consigo level pra fazer umas quests e tal, ai vai ficar mais animado!
    Abraço!

Citação Postado originalmente por RookAmera Ver Post
    gzzz char mto louco :]

uma duvida é bom ir task crocs no 13 de exori vis + rod ate lvl 19? (druid)
    Opa, valeu! É legal sim, a task dos crocodiles é tranquila e ainda dá uma boa grana e uns task points. Depois você passa pra tarantula e faz a festa ^^
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Ninaina Ver Post
    Vendo seu LT me dá vontade de voltar a jogar, mas tem algum problema com minha internet que não consigo logar no tibia mais. Até criei um tpc na seção de Suporte, mas o único que tentou me ajudar foi infeliz hehe.

Gratz pelos ups.
    Cya. ^^
    Opa! Já tive muitos problemas com internet (ainda tenho de vez em quando).. Tenta ligar pro seu provedor e chamar um técnico, às vezes resolve.
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Que sorte a do seu amigo heim?
    Parabéns cara, char está ficando muito legal..
    Boa sorte ai em loots melhores com a Hide.. Hehe!

Até mais.
    Opa! Sim, foi muita sorte mesmo. Valeu pelos elogios ^^
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Ao rapaz que falou que sempre jogou sozinho, o fórum é ótimo pra isso, o Téo jogava em servidor PVP alemão, ainda tem o MS dele lá lv 112, eu conversando com ele, falando do tanto de gente do fórum que jogava em Honera, no antigo sorc team eram 3, ainda tem os mods Onigire, DM, Jack Foxy e Rasunik, e ainda tem uma cambada que comenta por aqui, e ai ele resolveu começar la, apresentei uma guild e ele me confessou que nunca tinha tido bloker até chegar em Honera, e hoje tem uma guild e por ser apenas o começo, ta só eu blokando pra ele, por enquanto, mas já já vamos quests, checar boss, essas coisas.

Tudo que uniu agente foi o fórum, o Téo ta fazendo amigos que eu nunca ouvi falar uhuahauhuha, pode vir pra honera que agente pelo menos conversa ^^
    Saaah! Minha situação era triste, mas fazer o quê? Agora vim pra Honera e o negócio tá melhor. Daqui a pouco agente vai poder fazer hunts hardcores e bem malucas! E Hail fórum, unindo mais pessoas do que o "De volta pra minha casa do Gugu". uahuauhahau
    Beijos!

--------------------------------------------------------------------------
    Atualização! \o/

Hoje fui pra task das Tarantulas, mas tava difícil.. O pessoal tava invadindo, falando que tinha chegado antes e tal.. No fim, a Saah conversou com o pessoal e eles me deixaram quietinho e foram pra cave do lado. Eis que, podendo upar em paz, consigo o level 30 e o magic level 28:

Terminando de matar as 300 tarantulas, fui ao encontro do grande aracnídeo, Hide:

Por fim, estava voltando pra city quando me deparo com um botter paradão e falando as mesmas palavras repetidamente. A vontade de fazer justiça veio à tona, então empurrei o botter até seu terrível fim:

Loot: nothing. (estava com blessings)

Bom pessoal, isso foi tudo por hoje. Não foi um dia muito produtivo mas estou satisfeito com o ritmo até agora e pretendo melhorar, se puder. Obrigado à todos que estão acompanhando e nos vemos na próxima atualização!

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos ups! Agora já tem mais gente me ajudando lá... ainda não conseguimos achar o problema mas acho que em breve vamos resolver, daí eu vou conversar com você em Honera (:

Cya.
    music heals.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz menos um botter no tibia o/

Parabens pelo level e pelo ml, vamo que vamo o/

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eternal, sabe o que é ctrl + d no seu LT :]

gzz pelos ups e pelo ml gogo , e por ter morto o botzilla

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninaina Ver Post
    Gratz pelos ups! Agora já tem mais gente me ajudando lá... ainda não conseguimos achar o problema mas acho que em breve vamos resolver, daí eu vou conversar com você em Honera (:

Cya.
    Opa, valeu! Tomara que você resolva ai pra nós conversamos muito.
    Abraço!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Gratz menos um botter no tibia o/

Parabens pelo level e pelo ml, vamo que vamo o/

Até
    Yes, sir! Valeu ai e vamo que vamo!
    Abraço!

Citação Postado originalmente por RookAmera Ver Post
    eternal, sabe o que é ctrl + d no seu LT :]

gzz pelos ups e pelo ml gogo , e por ter morto o botzilla
    huhu Valeu! Te vejo mais vezes por aqui.
    Abraço!

-------------------------------------------------------------------------
    Atualização Matinal!

Hoje consegui acordar cedo, aí fui pra task das tarantulas (jura?), com a cave vazia. Upei um levelzinho e um magic level:

ps: perdi a SS da Hide no limbo do PC.

Até ai tudo certo, eis que meu amigo Charloteie me manda uma mensagem me convocando ao depot de Port Hope. Chegando lá..

O item quebrou uma vez, mas ele pegou outro pra mim. Valeu!

Okay! Fomos em Thais pra pegar meu jegue e enfim consegui minha primeira mount:

Ao som de Jumento Celestino (Mamonas Assassinas), sigo minha jornada. DE QUEM É ESSE JEGUE?! huahuaa

Isso é tudo pessoal! Obrigado pra quem está acompanhando e nos vemos mais tarde!
    Última edição por Eternal Chronus; 16-07-2011 às 18:01.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso isso eu "conversei" com o pessoal da forma mais "amigável" possível que existe, ks por ks, quero ver x)

Agora é o grupo das mulas honerianas \o/

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53