gzzz char mto louco :]
uma duvida é bom ir task crocs no 13 de exori vis + rod ate lvl 19? (druid)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gzzz char mto louco :]
uma duvida é bom ir task crocs no 13 de exori vis + rod ate lvl 19? (druid)
Vendo seu LT me dá vontade de voltar a jogar, mas tem algum problema com minha internet que não consigo logar no tibia mais. Até criei um tpc na seção de Suporte, mas o único que tentou me ajudar foi infeliz hehe.
Gratz pelos ups.
Cya. ^^
music heals.
Que sorte a do seu amigo heim?
Parabéns cara, char está ficando muito legal..
Boa sorte ai em loots melhores com a Hide.. Hehe!
Até mais.
Ao rapaz que falou que sempre jogou sozinho, o fórum é ótimo pra isso, o Téo jogava em servidor PVP alemão, ainda tem o MS dele lá lv 112, eu conversando com ele, falando do tanto de gente do fórum que jogava em Honera, no antigo sorc team eram 3, ainda tem os mods Onigire, DM, Jack Foxy e Rasunik, e ainda tem uma cambada que comenta por aqui, e ai ele resolveu começar la, apresentei uma guild e ele me confessou que nunca tinha tido bloker até chegar em Honera, e hoje tem uma guild e por ser apenas o começo, ta só eu blokando pra ele, por enquanto, mas já já vamos quests, checar boss, essas coisas.
Tudo que uniu agente foi o fórum, o Téo ta fazendo amigos que eu nunca ouvi falar uhuahauhuha, pode vir pra honera que agente pelo menos conversa ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Opa, valeu! Agente se vêpor aquino Tibia!
Abraço!
Valeu cara, e cuidado hein. hahaha
Abraços!
Aos poucos eu chego lá, ainda mais com um monte de amigos novos e velhos me ajudando. Foi engraçado a vida do Davi. uhauahuahua
Abraço!
Valeu cara. Eu também sou mt pobre, jogava sozinho e tal.. mas ai vim pra Honera e estou cheio dos amigos
Abraço!
Opa, valeu.. daqui a pouco eu consigo level pra fazer umas quests e tal, ai vai ficar mais animado!
Abraço!
Opa, valeu! É legal sim, a task dos crocodiles é tranquila e ainda dá uma boa grana e uns task points. Depois você passa pra tarantula e faz a festa ^^
Abraço!
Opa! Já tive muitos problemas com internet (ainda tenho de vez em quando).. Tenta ligar pro seu provedor e chamar um técnico, às vezes resolve.
Abraço!
Opa! Sim, foi muita sorte mesmo. Valeu pelos elogios ^^
Até mais!
Saaah! Minha situação era triste, mas fazer o quê? Agora vim pra Honera e o negócio tá melhor. Daqui a pouco agente vai poder fazer hunts hardcores e bem malucas! E Hail fórum, unindo mais pessoas do que o "De volta pra minha casa do Gugu". uahuauhahau
Beijos!
--------------------------------------------------------------------------
Atualização! \o/
Hoje fui pra task das Tarantulas, mas tava difícil.. O pessoal tava invadindo, falando que tinha chegado antes e tal.. No fim, a Saah conversou com o pessoal e eles me deixaram quietinho e foram pra cave do lado. Eis que, podendo upar em paz, consigo o level 30 e o magic level 28:
![]()
Terminando de matar as 300 tarantulas, fui ao encontro do grande aracnídeo, Hide:
Por fim, estava voltando pra city quando me deparo com um botter paradão e falando as mesmas palavras repetidamente. A vontade de fazer justiça veio à tona, então empurrei o botter até seu terrível fim:
Loot: nothing. (estava com blessings)
Bom pessoal, isso foi tudo por hoje. Não foi um dia muito produtivo mas estou satisfeito com o ritmo até agora e pretendo melhorar, se puder. Obrigado à todos que estão acompanhando e nos vemos na próxima atualização!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Gratz pelos ups! Agora já tem mais gente me ajudando lá... ainda não conseguimos achar o problema mas acho que em breve vamos resolver, daí eu vou conversar com você em Honera (:
Cya.
music heals.
Gratz menos um botter no tibia o/
Parabens pelo level e pelo ml, vamo que vamo o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

eternal, sabe o que é ctrl + d no seu LT :]
gzz pelos ups e pelo ml gogo , e por ter morto o botzilla![]()
Opa, valeu! Tomara que você resolva ai pra nós conversamos muito.
Abraço!
Yes, sir! Valeu ai e vamo que vamo!
Abraço!
huhu Valeu! Te vejo mais vezes por aqui.
Abraço!
-------------------------------------------------------------------------
Atualização Matinal!
Hoje consegui acordar cedo, aí fui pra task das tarantulas(jura?), com a cave vazia. Upei um levelzinho e um magic level:
![]()
ps: perdi a SS da Hide no limbo do PC.
Até ai tudo certo, eis que meu amigo Charloteie me manda uma mensagem me convocando ao depot de Port Hope. Chegando lá..
O item quebrou uma vez, mas ele pegou outro pra mim. Valeu!
Okay! Fomos em Thais pra pegar meu jegue e enfim consegui minha primeira mount:
![]()
Ao som de Jumento Celestino (Mamonas Assassinas), sigo minha jornada. DE QUEM É ESSE JEGUE?! huahuaa
Isso é tudo pessoal! Obrigado pra quem está acompanhando e nos vemos mais tarde!
Última edição por Eternal Chronus; 16-07-2011 às 18:01.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Isso isso eu "conversei" com o pessoal da forma mais "amigável" possível que existe, ks por ks, quero ver x)
Agora é o grupo das mulas honerianas \o/
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).