Opa, valeu! Agente se vêpor aquino Tibia!
Abraço!
Valeu cara, e cuidado hein. hahaha
Abraços!
Aos poucos eu chego lá, ainda mais com um monte de amigos novos e velhos me ajudando. Foi engraçado a vida do Davi. uhauahuahua
Abraço!
Valeu cara. Eu também sou mt pobre, jogava sozinho e tal.. mas ai vim pra Honera e estou cheio dos amigos
Abraço!
Opa, valeu.. daqui a pouco eu consigo level pra fazer umas quests e tal, ai vai ficar mais animado!
Abraço!
Opa, valeu! É legal sim, a task dos crocodiles é tranquila e ainda dá uma boa grana e uns task points. Depois você passa pra tarantula e faz a festa ^^
Abraço!
Opa! Já tive muitos problemas com internet (ainda tenho de vez em quando).. Tenta ligar pro seu provedor e chamar um técnico, às vezes resolve.
Abraço!
Opa! Sim, foi muita sorte mesmo. Valeu pelos elogios ^^
Até mais!
Saaah! Minha situação era triste, mas fazer o quê? Agora vim pra Honera e o negócio tá melhor. Daqui a pouco agente vai poder fazer hunts hardcores e bem malucas! E Hail fórum, unindo mais pessoas do que o "De volta pra minha casa do Gugu". uahuauhahau
Beijos!
--------------------------------------------------------------------------
Atualização! \o/
Hoje fui pra task das Tarantulas, mas tava difícil.. O pessoal tava invadindo, falando que tinha chegado antes e tal.. No fim, a Saah conversou com o pessoal e eles me deixaram quietinho e foram pra cave do lado. Eis que, podendo upar em paz, consigo o level 30 e o magic level 28:
![]()
Terminando de matar as 300 tarantulas, fui ao encontro do grande aracnídeo, Hide:
Por fim, estava voltando pra city quando me deparo com um botter paradão e falando as mesmas palavras repetidamente. A vontade de fazer justiça veio à tona, então empurrei o botter até seu terrível fim:
Loot: nothing. (estava com blessings)
Bom pessoal, isso foi tudo por hoje. Não foi um dia muito produtivo mas estou satisfeito com o ritmo até agora e pretendo melhorar, se puder. Obrigado à todos que estão acompanhando e nos vemos na próxima atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação