Olá. Primeira vez que passo aqui, parabéns LT bem organizado. passo aqui sempre que er ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olá. Primeira vez que passo aqui, parabéns LT bem organizado. passo aqui sempre que er ^^
lv 38 agente senta o sarrafo nos worker o/
infelizmente minha net não ajudou e acabei morrendo, mas é a vida ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
O parceiro do DP de Porto Esperança
Parabéns, bela velocidade de ups.
Quando quiser alguém para quests ou qualquer auxílio, só chamar.
Boa sorte ai na empreitada do LT e Char,
até a próxima.
Gratz
Com ajuda de amigos fica bem mais legal upar.
Cya
music heals.
Opa, obrigado e acompanhe sim. ^^
Opa, já já 50. A exp tava 60k/h (sem o bônus).
Abraços!
Opa, valeu! Com os stealths é muito mais fácil no início, ai da pra upar rapidinho.
Abraços!
Opa! Obrigado pelos elogios e espero te ver mais vezes por aqui.
Abraços!
Oi Saah! Level 38 o negócio vai ficar bom \o/
Infelizmente a net pregou aquela peça, mas tá bom.. agente não sabe desistir mesmo uahhuaauh
Beijos!
Opa parceiro de depot! Port Hope, agente se vê por aqui huhu
Valeu por tudo, qualquer dia agente caça algo junto.
Abraços!
Valeu! Com os amigos é tudo mais legal, apoiado.
Abraços!
-------------------------------------------------------------------------
Atualização
Bom, hoje fui fazer a task das Tarantulas de novo, upei dois leveis e um magic level. A Hide não colaborou com a silk mas tá bom:
![]()
![]()
Ao terminar a task, completei os 10 pontos na "Paw and Fur Society" e fui promovido a Huntsman:
Também dei um upgrade no set ao comprar um Demon Shield do Dah Um, meu novo amigo e companheiro de guild.
Bônus: Hoje ajudei meu colega Davi Loko Branco (que é daqui do fórum) a ir lá nos crocodiles. Nisso levei-o até a cave e dei um Stealth Ring pra ele, se ele precisasse.. Eis que me passa um tempo e ele me manda uma mensagem de agradecimento e a seguinte foto:
Bom pessoal, isso foi tudo por hoje. Lembrando que se alguém quiser me ver caçando, é só me procurar no TibiaCast. Um abraço e até a próxima!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
ae é nois q avua
ganhei um amiguinho novo chamado teo u.u
boa sorte no char
e gratz
meu 2 de life foi tenso,
gratz pelo demon shield e pelos up´s teo =D
My god!
Gratz man, rush rush do sorcere maluko o/
Pelo jeito o 50 chega logo ^^, era de se esperar...
2 de life mt tenso! asuhasuh
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Ao mesmo tempo que me deu vontade de voltar a jogar seu LT, me deu desanimo, HAUAUH !
Pelo motivo de sempre jogar sozinho, e ser pobre!
mais parabens, não sou de postar, só de vez em nunca! mais sempre vi suas postagens rs!
Gratz ta upando rapido ai ein? gostei do lt mesmo vou acompanhar!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]