And that is mundo fake's sacred flag.
Adorei o brasão do tiozin, só precisa fazer uma versão bandeirizada![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
And that is mundo fake's sacred flag.
Adorei o brasão do tiozin, só precisa fazer uma versão bandeirizada![]()
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Tambem gostei do brasão do tiozin e como o artesox disse é só fazer bandeirizada, bela idéia Adrianox parabens
Flws >FDSA<
/\ NAO CUSTA NADA DAR UM CLICK
Outfit
Me use na sua fake
Premios:
http://img641.imageshack.us/img641/294/bar2asdf.png
http://img17.imageshack.us/img17/7741/asdfbar2.png

Posso eu tentar?
Utilizei um programa que tem na net.
Espero que seja algo que estejam procurando, ou pelo menos algo do tipo.
Estou sem photoshop para tirar esse fundo riscado, alguem pode edita-lo pra mim se quiser. Deixando só o "shield". Ou mude tudo, sei la.
re.
![]()
Última edição por Thales Lira; 14-07-2011 às 12:35.
Thales ficou massa,
Utilizou o Brasão do Tiozin que a maioria gostaram em uma bandeira.
E Boa idéia Adrianox com esse iniciativa de criar esse "símbolos racionais" para o Mundo Fake,
Espero que escolham logo qual será o símbolo.![]()
O mais importante é não confiar apenas num chute por experiência com design, um pouco de vexilologia faria bem à aparência final da bandeira.
Afinal, queremos algo icônico ao MF, mas ao mesmo tempo, que tenha cara de bandeira, não de pôster, banner ou panfleto promocional.
Formas geométricas básicas, poucas cores, frases em latim e brasões são os elementos que acho adequados - embora alguns autores modernos discordem de brasões/inscrições.
Uns sites que consegui garimpar no Google:
http://www.rrsd.mb.ca/riverscoll/snr...sm%20chart.htm
http://www.nfx.com.br/forum/index.ph...ormas-parte-1/
http://www.nfx.com.br/forum/index.ph...ormas-parte-2/
Conceitos que acho válidos para o MF:
CORES
Preto - determinação, energia, fazer fakes não é mole;
Verde - terra/fertilidade, pois fazer fakes é como cultivar ideias;
Amarelo - imaginação, pelo mesmo motivo do verde;
Cinza - inteligência, precisão, remetendo aos cuidados para se fakear/spritear nos mínimos detalhes.
FORMAS
Quadrado - equilíbrio, precisão - combinado com cinza, reforçaria a ideia de fakes/sprites milimetrados;
Círculo - comunidade - combinado com verde, pode representar o potencial da comunidade do MF;
Retângulo em pé - crescimento, ascensão - combinado com o amarelo, talvez saindo do verde, representaria a comunidade como responsável pela glória do MF;
Triângulos (setas também) - movimento, dinamismo.
==================================================
Na minha opinião, a bandeira do MF deveria ser algo assim, simples e sem muitos símbolos como Woso, Deers e essas coisas, algo mais universal, que servisse para todas as seções. Bandeiras mais gráficas (brasões e frases) ficariam para o seguinte:
Sub-bandeiras:
- Mundo Fake - bandeira universal
- Screenshots Fakes - sub-bandeira:
Essa ficaria legal com o brasão do Tiozin, poderia ter cajados de Woso, deers, o que mais puder remeter à seção.
- Coliseu Fakes - sub-sub-bandeira:
Como a maioria das bandeiras militares (afinal, é um Coliseu), seria uma modificação da bandeira do SSs Fakes, mas com algum detalhe a mais, um formato mais quadrado, algo assim, que diferenciasse mas não fugisse de sua bandeira-mãe.- Sprites - sub-bandeira:
Essa já seria algo que remetesse aos pixels, bigornas (de forja), etc.
- Coliseu Sprites - sub-sub-bandeira:
Mesma coisa da Coliseu Fakes.- Artigos e Tutoriais - sub-bandeira: *
- Dúvidas - sub-bandeira: *
- Pedidos - sub-bandeira: *
*As três são assuntos muito parecidos, além das duas últimas serem beeem dependentes da Artigos e Tutoriais. Minha sugestão é que as três compartilhem a mesma sub-bandeira, que pode ser baseada nas acima, ou feita com base em conceitos voltados a aprendizado e tudo o mais.
Nossa, toda essa análise conceitual me deu muita vontade de experimentar, amanhã virei com meus experimentos. @_@
Se alguém já quiser tentar, vai fundo. \õ
s=D|--<
Ok, dando uma opinião mais seria:
Eu pesquisei depois de ver o post do marquito.
Ainda acho o verde e o vermelho uma boa escolha. sabe por que?
Cores:
Vermelho: Paixão, Esforço, Sangue... representa o trabalho duro dos fakers, afinal, tem que realmente gostar de fakear, amar fakear, para conseguir fazer uma boa fake.
Verde: como o marco disse, é um otimo simbolo de criatividade, representaria a grandeza da criatividade do mundo fake
Bandeira:
Olha, ai vem a parte mais chata, a bandeira precisa ser simples o suficiente para caber nisso:
O brasão do tiozin esta bonito, mas precisamos "Bandeirizar" ele, e agora vem a parte complicada. Eu proponho:
Apenas um simbolo na bandeira.
Uma label seria comico. Mas as outras imagens do brasão também serviriam.
Um "F' seria muito simples? é que ela é nossa letrinha magica ;-;
E uma raposa? além de começar com F (fox) e de ter relação com um certo moderador dos fakers (foxy) (Jack foxy?)
É também o animal que nas fabulas representa sagacidade, e normalmente engana os outros (basicamente, fakeia).
Por favor considerem isso @_@
Edit PS: Eu vou postar umas imagens de um jogo chamado victoria 2 aqui, tem uma versão da bandeira de cada pais do sec.19 para cada politica (Democracia, Monarquia, Facista e comunista)
Nao vai ser muito util, mas para quem quer que esteja interessado...
Edit2: ai vai os linkes
Bandeiras Republica (As mais comuns e mais faceis de enteder)
Bandeiras Padrão
Comunistas
Facista
Monarquia
Última edição por Artesox Eagelin; 14-07-2011 às 15:40.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Prefiro por um bárbaro então. Dark Matter sabe...
@
O post do Marcotonio foi bem útil. Dá para tirar uma noção de cor e composição.
Fiz alguns modelos novos:
Achei parecida com alguma bandeira Africana. u__u
Lembrou Portugal. u__u
Lembrou a Jamaica. u__u
Essa ficou legal. u__u
Opinem.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Obrigado Marcotonio, sinto um novo rumo pro tópico depois do seu post...
Gostei muito do protótipo de brasão do Tiozin e do brasão em si que o Thales lira fez a partir dele, e concordo plenamente que devemos guarda-lo para o "Screnshot" Fakes.
Ainda acho esse globo interessantíssimo no meio... Afinal é o Mundo Fake, e o circulo simboliza "comunidade", etc.
Faço um apelo pra que junto com as bandeiras vocês coloquem o que cada cor, forma significa, sabe só pra... Todo mundo entender...
Gostei da ultima versão do CJean mas branco não simboliza nada de interessante D8
Vermelho por outro lado acho bacana pra simbolizar a PAIXÃO por fazer fake! ò___ó
Derrepente amarelo pra alegria! Afinal é aquele história né de fazer fakes com alegria.
Azul é o que? Sabedoria? Harmonia? õ__ô
Não acho que somos tão sábios assim... Nem que tenhamos tanta harmonia por aqui
Mas vamos lá que agora o tópico esta ficando interessante :x
Vou tentar fazer mais bandeiras também.
Desde quando preto é energia? '-'Mensagem original de Marcotonio
CORES
Preto - determinação, energia, fazer fakes não é mole;