- Hmm, alguém tá sentindo esse cheirinho ???
- To sentindo cheiro de nada...
- Fala que tá, PORRA ! Só pra ficar legal !!
- Tá bom, vai.. To sim, mas é cheiro do que ??

- De NOVIDADE !!!!

É isso ai.. postei mais só pra fala que paguei minha PACC já, agora é só logar.. Tinha pensado em fala sobre "organizar o depot", mas deixa queto.. Já tem tutorial sobre isso.

ACOMPANHEM ! A PARTIR DO DIA 16, É RUSHAR E RUSHAR E RUSHAR !!!

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
Tarantulas task e bem lucrativa, fiz 50 pontos com minha pala la, deu uma soft boots no final

Bah, que isso tu falando mal do meu Velotrol (Uniwhell), to doido pra pegar um deles (além do Boar e claro).

Gogo, iniciar o rush quando esse ban sair.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Velotrol foi boa !!! (Epic)

Então, pretendo ficar até fazer 50 pontos ou até o level 50 em tarantulas... E tomara que dê pra eu fazer minha Soft lá.. Pelas contas que eu fiz, com uns 12k de lucro POR TASK, dá 300k se fizer 25 vezes.. Ou seja, Soft !!

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
cara boa sorte ai to esperando tu voltar em XD,
tarantulas aki no meu mundo e mt lotado !!tomar q ai n seja tão assim ou q nem seja lotado!! gogo up lv!!!
É, tomara mesmo... Mas qualquer coisa, com meu skill eu consigo matar rápido.. Aí uso BoH e alguma montaria, só pra correr mais do que os outros

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Ae o/ o prof de matematica volto o/

Falando nisso preciso de suas habilidades... estou com um pala e preciso de ajuda, depois te passo mais informações via PM.

MAs é isso aí, rumo ao dia 16 e sair do ban o/

Até
Opa, pode pergunta sim.. Resolvo até a Integral da Derivada se vc pedir (poucos entenderão)