Tem um simbolismo bem simples que pode ser usado também em algum lugar da bandeira... Botar um "F" ou um "MF"... Ou qualquer coisa escrita em algum lugar :x
Derrepente algum tipo de paródia com "Ordem e Progresso" ;]

Postado originalmente por
Dragon Didra
Eu acredito que nós deveríamos analisar como o mundo fake vem se desenvolvendo, poderíamos colocar nas laterais bandeira vários daqueles outfits iniciais do tibia, com o sprite do teleport embaixo, indicando os newcomers que vem aparecendo cada vez mais.
Eu acho que não seria uma boa idéia por coisas do Tibia na bandeira, por mais que estejamos num forum de tibia D8
É que sabe, com a Bandeira grande ficaria normal, mas imagina que vai ter gente que vai querer diminuir ela pra caber por exemplo nisso:
E ai imagina um outfit de tibia ali ne, ia virar um borrãozinho preto que nem da pra distinguir, fora escudos, capas, etc.
Então acho melhor fazer como as bandeiras mesmo... Listras... Quadradros... Circulos... Mas sem essas coisas de tibia...
Além de que um outfit ali ia ficar bem do nada.... Pelo menos na minha opinião D8
Sei lá prefiro bandeiras normais... .___.

Dragon Didra
O animal símbolo do Mundo Fake, eu consideraria o Deer, mas poderiam existir diferentes linhas de pensamento, que considerariam outros animais, como os "Trolls" (Preciso especificar?)
Só pra aproveitar e dizer que não gosto de "memeficar" a pobre da bandeira colocando trolls pra la e pra ca :B
Nem é o MF todo que gosta disso, não daria pra assumir como uma identidade nacional... Mas se uma maioria quiser assim eu vou aceitar õ__ô

Dragon Didra
Acho que também, junto com essa de bandeira, deveriam ser criados um tipo de "aldeias", cada uma com seu representante.
Anh... Isso parece o tipo de coisa pra ser feito em uma fake...

Dahira Dracul
Não podemos esquecer que as cores tem que ter alguma relação com o MF hm.

Tiozin
Quanto as cores, isso já é mais difícil. As cores devem simbolizar alguma coisa, não servem só pra deixar bonitinha a bandeira!
É obrigado por lembrar isso...
Sabe... As bandeiras normais todas as cores tem um simbolismo... O Vermelho é o sangue... o amarelo é o ouro... o verde são as matas... essas coisas... nada muito criativo mas...
Alguma idéia do que agente podia usar pro Mundo Fake? Digo tem as cores de Woso mas... O que Woso simboliza exatamente mesmo? o___o
Gelo?!?!?!
Enfim...
Tentando simbolizar criatividade eu fiz uma bandeira baseada nos protótipos do CJean õ___ô
Tentei fazer tipo uma EXPLOSÃO!... Pra simbolizar a criatividade...
O Globo eu achei fundamental...
MUNDO FAKE SABE?
MUNDO! FAKE! então...
...ai tem a Deer na frente e a frase em latim "Woso benedicet omnis." que segundo o tradutor google quer dizer "Woso abençoe a todos."
Isso também foi só um protótipo... O Globo com a Deer ficou mal cortado, e eu não tenho uma fonte decente... Azul claro e dourado também talvez não seja A COMBINAÇÃO mas...
Deem uma olhada nas bandeiras da África, América Latina e tal.
As cores não combinam tão harmoniozamente assim... '-'

Catador~
Ficaria legal se fosse azul, branco, azul e, no centro, um brasão representando os síbolos do MF. Que tal?
É eu gostei da ideia do brasão 8D
Agora é só ver o que seriam esses... símbolos do MF... Que é o que estamos vendo :x
[EDIT]
Fiz mais dois protótipos alá CJean...