Acho bastante improvavel ter ganho isso tudo fazendo lootbag.
MAs bom char, bons equips.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acho bastante improvavel ter ganho isso tudo fazendo lootbag.
MAs bom char, bons equips.

Skills ruins.
O resto normal.
Se tivesse visto na seção "tira-dúvida de knights" teria visto que não era necessário um tópico.

Drigos diz (01:28):
*Moral da historia, 1 por todos e todos no templo
Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa. Mui2
Ele ta querendo aparecer ...
char normal , treine mais , so isso
Skill tá ruim, treine no mínimo até 70/70 . Quanto aos ekips, acho dificil fazer isso só com Bag Loot, e acho bobeira esses ekips nesse level, se fosse você vendia a dsm e comprava uma k-armor, pelo simples fato de que você não vai caçar nada nesse level com esses skills que uma k-armor não resolva.![]()
" Torna-te aquilo que és. "
Char tá normal.
Compre equips pro seu lv, se vc morrer vai ter um grande prejuizo.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
1 - Para começar, não sei que tipo de "educação" você recebeu na sua casa, mas por gentileza não a use comigo. Fale assim com seus pais/irmãos caso os tenha.
2 - No lv 40 eu tinha uma MPA. E como você notavelmente pôde perceber, ninguém disse que você tem algo a mais que alguém. Então, pivete, cresce e se liga.
Se fosse tiver um bom controle de respawn eu aconselharia inves de DSM uma BoH pra upar mais rapido.
E coloque 70/70.
........................................