Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Sea Serpent Sul

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sea Serpent Sul

Sea Serpent (SUL)

Resumo:
    Este tutorial vai buscar ajudar os knights tanto no seu UP level, quanto ajudar nas malditas tasks depois do LV 90 pois ao meu ver esta é a mais viavel.Irei mostrar o respaw e algumas dicas de hunt.

Equipamentos e Suplementos:
    • , ou
    • ou
    • , ou
    • (20% proteção contra Gelo) , ou
    • 400
    • 50
    • 50
    • 10 (Ps: Para emergencias)

Informações da Hunt:
    • Orientada para players Leveis 130 acima para uma hunt tranquila com skill minimos 90/90.
    • A experiencia varia bastante de player para player, eu consegui atingir cerca de 450 k/h caçando no Exori Gran, e normalmente cerca de 250 ~ 300 k/h. (Em hora bonus)
    • Entre os respaws você encontra varias Young Sea Serpent, oriento você a mata-las conforme aparecerem pois podem garantir um lot extra e morrem facil, você também pode abaixar o sangue delas e fazer com que elas fujam para a parte norte do mapa e retirando elas do caminho de hunt, mas esse metodo eu tentei e até consegui mas demorei muito tempo e acabei gastando muitos suplementos.
    • Para seguir um otimo caminho e assim fazer maior exp inicie o respaw da letra "A" e continue a hunt no sentido Horario e não por letra. (Foi burrice minha fazer as letras daquela forma)

Chegando a Hunt:
    Para chegar ao local da hunt você terar que ter completado a quest "The Hunt for the Sea Serpent". Se você não tiver concluido a quest faça imediatamente pois vai ser um grande investimento para o futuro. Após terminar a quet fale com o NPC "Captain Haba" e solicite uma passagem, você será teleportado para um barco no qual a uma rampa na parte superior esquerda onde você com seu Helmet of the Deep vai descer e chegar ao local de hunt.

Hunting:

As Sea serpents ficam localizadas em "mini" respaws no qual você deve utilizar "Exani hur Up/down" ou utilizar parcels ou outros objetos empilhados para subir e descer de um para outro mini respaw de "Sea". (Aconselho a utilizar parcels, pois você tera que subir/descer varias vezes e se for fazer isto usando magia, gastará uma grande quantidade de mana sem necessidade).

Ps: Não consegui um mapa melhor, se alguem conseguir me avise.

A:
    Deve tomar cuidado neste lugar e buscando sempre ficar em um lugar onde somente uma serpent consiga te acerta waves, pois o combo de waves pode te levar a um HEADSHOT, dependendo do seu level.

(Clique para aumentar)

B:
    Esta area é mais traquila pois a somente duas Sea Serpent, as quais normalmente não estão juntas, então mate de uma em uma sempre evitando as waves.

Ps: Se acontecer delas estarem juntas.
    (Clique para aumentar)

C:
    Este lugar e bem perigoso pois a cerca de quatro Sea serpents no local.
    Desça e mate as que tiver em sua visão (provavelmente tera duas) e suba aos poucos para encontrar outra e a quarta e ultima fica na entrada a esquerda separada.

(Clique para aumentar)

D:
    A somente duas Sea Serpents aqui, desça e mate uma de cada vez, normalmente elas não estão juntas.

E:
    Este respaw esta entre 2-3 Serepent spaws, ao descer tome cuidado e sempre evite as waves.

(Clique para aumentar)

F:
    Muito cuidado com este respaw pois nele pode ter 4 Sea serpents juntas, Oriento que ao descer verifique a situação rapidamente e entre na "trap" proximo a descida para que fique somente consiga te acertar waves.

(Clique para aumentar)

G:
    Esta area e bem parecida com a letra "B", aqui você encontra duas Sea serpent não estão juntas, se ocorrem de estar juntas, mate uma delas mais rapido possivel, utilize o exori gran ico quando tiver duas para assim não tomer combo de waves.

H:
    Respaw bem perigoso pois e pequeno e a "muitas" criaturas, cerca de 3 Sea serpents e 1 Young Sea serpent. Se concluir que não consegue lurar para matar rapidamente o respaw, ao descer de uma diagonal para noroeste (apertando o numero 9 com num lock desativado), nesta posição somente dois monstros conseguiram te atacar. Existe outra opção de "trap" que segue na imagem.

(Clique para aumentar)

I:
    Respaw bem tranquilo, pode descer a escada sem preocupação e ir avançando lentamente para matar as criaturas de uma em uma, se caso ocorrer de vir mais de uma mate rapidamente evitando waves.

Sorte Sorte Sorte:

Sea Serpent

Sea Serpent Scale
    • Vende para:
    • Fiona (Edron) 520 gp.

Small Sapphire
    • Vende para:
    • Briasol (Ab'Dendriel) 250 gp
    • Tesha (Ankrahmun) 250 gp
    • Ishina (Darashia) 250 gp
    • Iwan (Edron) 250 gp
    • Tezila (Kazordoon) 250 gp
    • Chantalle (Liberty Bay) 250 gp
    • Gail (Port Hope) 250 gp
    • Jessica (Svargrond) 250 gp
    • Hanna (Thais) 250 gp
    • Odemara (Venore) 250 gp
    • Oiriz (Yalahar) 250 gp

Serpent Sword
    • Vende para:
    • Alesar (Green Djinn Fortress) 900 gp

Ring of Healing
    • Vende para:
    • Yaman (Green Djinn Fortress) 100 gp (Ps: Não venda, Use ele na hunt)

Northwind Rod
    • Vende para:
    • Yaman (Green Djinn Fortress) 1,500 gp

Glacier Amulet
    • Vende para:
    • Vende para: Rashid 1,500 gp (Ps: Utilize ele e quando as cargas estiverem acabando retire e venda para o Rashid)

Stealth Ring
    • Vende para:
    • Haroun (Blue Djinn Fortress) 200 gp (Ps: Não compensa vender para npc tente vender para player ou utilize em outra ocasião)

Glacier Kilt
    • Vende para:
    • Rashid 11,000 gp

Focus Cape
    • Vende para:
    • Lailene (Edron) 6,000 gp

Leviathan's Amulet
    • Vende para:
    • Jogadores (Ps: Use para decorar sua casa *-*)

Crystalline Armor
    • Vende para:
    • Rashid 16,000 gp

Young Sea Serpent
    Life Crystal
    • Vende para:
    • Alexander (Edron) 85 gp
    • Haroun (Blue Djinn Fortress) 50 gp (Troque este item por um Life ring, e utilize ou revenda para players)

Small Sapphire
    • Vende para:
    • Briasol (Ab'Dendriel) 250 gp
    • Tesha (Ankrahmun) 250 gp
    • Ishina (Darashia) 250 gp
    • Iwan (Edron) 250 gp
    • Tezila (Kazordoon) 250 gp
    • Chantalle (Liberty Bay) 250 gp
    • Gail (Port Hope) 250 gp
    • Jessica (Svargrond) 250 gp
    • Hanna (Thais) 250 gp
    • Odemara (Venore) 250 gp
    • Oiriz (Yalahar) 250 gp

Sea Serpent Scale
    • Vende para:
    • Fiona (Edron) 520 gp.

Stealth Ring
    • Vende para:
    • Haroun (Blue Djinn Fortress) 200 gp (Ps: Não compensa vender para npc tente vender para player ou utilize em outra ocasião)

Conlusão:
    Esta hunt e uma otima hunt que pode disponibilizar uma otima alternativa para as taks entre os leveis altos e também para um rush level. Espero ter atingido as espectativas da comunidade e em breve estaremos ai com outros tutorias.

Qualquer erro, duvida, sugestão deixe explicito em um comentario.

Obrigado.
    Kazuya'Gyn

Ps: Se este topico te ajudou de alguma forma clique no
    do lado esquerdo abaixo da assinatura. Obrigado novamente.
    .................................................. ....................

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SMSN; 25-05-2015 às 06:12.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, gostei, ficou legal, to gostando dessa sua iniciativa de começar novos tutoriais..

Ficou perfeito, eu particularmente não conhecia esse resp, tá de parabéns.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki no meu mundo e impossivel caçar ai, o pessoal de la nunca desloga ^^
    " Nao importa o quanto voce se importe,
    Algumas pessoas simplesmente nao se importao"

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante!
    Mas achei meio confuso a escolha dos equipamentos, pois dificilmente players tem uma frozen plate, fora que dizer o que um knight deve usar é meio estranho, pois como você disse, é uma hunt para leveis altos e imagino que o set de um knight é definido com as condições que ele tem de comprar ele (gps), poderia deixar claro o que deveria prevalecer. Ex: coloque tudo que você tenha para aumentar seu ataque ou coloque tudo que você tenha para aumentar sua defesa.
    Acho que é isso que deve prevalecer na escolha do que um knight deve usar.
    Também coloque a possibilidade de loots, pois isso ajuda o membro a ver quanto ele pode lucrar/wastar na hunt.
    E uma dica para deixar o tutorial mas fácil de compreender e bonito também:
    Cite cada etapa do tutorial, alem de deixar mais compreensivo, pois mostra cada parte separadamente dele, fica mais bonito também!

Mas muito bom o tutorial, comecei a ir lah recentemente, pois queria conhecer o resp, achei muito confuso e chato, mas com suas dicas irei novamente tentar fazer hunts lah, pois preciso de pontos de task! hehe

Abraço
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou citar o boss (Leviathan) também assim como seu loot e estrategia para mata-lo, de resto ficou legal o dia que eu pegar lvl 130 pretendo caçar ai apesar de odiar andar 'underwater'.

Publicidade:

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto da sua iniciativa de reavivar a seção com esses tutoriais. Acho que o fator estético e de organização ainda pode ser melhorado.

No mais, acho que os itens utilizados na hunt podem ser um pouco alterados. MPA ou RDM caem muito melhor que as armors sugeridas (haja visto que Frozen Plate é algo incomum). Alguém que caça Sea Serpents tem condições de ter um MMS. E pra quem pode, Guardian Boots auxiliaria na proteção contra os hits de melee.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá de parabéns. Pelas imagens e informações do loot.

Boa iniciativa, brother +1

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom chegado.
    Assim que meu knight tiver perto desse level eu vou upar ai , pelo visto da uma xp boa.
    '' Don't Crack Under Pressure ''

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera pelo amor de Deus, se você tiver melhores para Utilizar você deve ir com melhores, os que eu coloquei ali são os minimos que você deve ter.

Se eu tenho uma mpa, eu tirar ela par acolocar uma dsm para ir hunt.
    Eu aconselhei demon shield mas não falei para quem tem MMS retirar o seu e ir hunt ali.

Aqueles ali são equipamentos minimos e não prioritarios.
    As armos eu coloquei armos de facil acesso e que dão proteção elementar, mas destaco novamente se você tem uma armor melhor poderá ir normalmente a hunt.

E peço que se vocês forem infomar para melhor me monstro onde melhor.

@Barbaro com Machado
    Não irei monstrar o boss do leviathan pois esse e um tutorial direcionado a hunt de Sea serpent, isto deve ser mostrado em um tutorial relacionado somente a tasks.

@MV Backer
    Depois verifico a questão das chances de cair o lot, (se são raros, muito raro, etc)

Última edição por SMSN; 06-07-2011 às 14:06.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial! Parabéns

Não sei se é só aqui mas algumas imagens de itens/suplementos não estão aparecendo. E você podia colocar a ficha do Sea Serpent, exp, hp, loots...

Fora isso ta 10 xD

Positivado não só pelo tuto mas pela sua conduta em geral aqui na sessão dos kinas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Loot 14 tasks de sea serpent
    Por muhamad no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 16-08-2012, 22:21
  2. RESULTADO DE 3 TASKS DE SEA SERPENT!
    Por arquero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2012, 17:34
  3. Tutorial - KNIGHT X Sea Serpent
    Por Skiann Torphyx no fórum Knight