"Demon"
Feito do 50 l I Got the Magic l Behemoth l Respostas

Feito do 50

Quem viu a ultima atualização, sabe que eu dei uma brincada no TEST SERVER, venho dizer que a brincadeira continuou, mas dessa vez com um grupo de amigos maior.

Foi o seguinte, eu, o Danilo (DANILOXP) e o Lucas
(HURINA) e o Fron Thori combinamos de matar alguns DEMONS pra ver como nos sairiamos, o resultado foi positivo, veja as screenshots..

Não tive a oportunidade de matar DEMON com o Danilo, apesar de temos combinado.

Ignorem o Wizard Lopez

Se não me engano, matamos 3, até que o Open Force levou um combo e acabou indo para o templo, de qualquer modo, nossa team foi a seguinte:

• Open Force(EK 50)
  • Kodne(MS 76)
  • Ikon Torderich (ED 22)

Depois da morte do blocker, tive uma tentativa frustada de solar um:

É, não deu certo..

I Got the Magic

In me...

Esse titulo faz referencia ao meu UP de MAGIC LEVEL, não tenho muito a comentar, apenas estava indo fazer uma quest, cheguei no
MAGIC LEVEL 55 usando UTANA VID:

Thanks Kuyt

Behemoth

As quests são muito mais divertidas quando é VOCÊ que as faz, mas as vezes temos que contar com a ajuda de amigos, dessa vez contei com meu brother KUYT, ele solou a quest pra mim:

Lucro?

Comentarios:
"DIA 02/07/2011 tem POI"

#DaniloXP
TS ou não TS, é o mesmo feito, é noes UHUL, ano que vem espero você e o Lucas pra agente fazer a Inquisition apenas nós tres, sepa um druida..

Aquele abraço!

#Hurina
Isso ai, cada um com uma SS do parceiro Danilo caido, sim
lá em EDRON, nós, jogadores de NON-PVP provamos que conseguimos sobreviver no PVP, foi muito daora.

Claro, foi muito loko, todos reunidos, ja sabe, ano que vem repetiremos.

Valeu pelo comentário, abrass..

#Trollerit
SÓ EM TEST SERVER!!!!!!!

É impressionante como essas coisas só acontem em TS, mas oque conta é a diversão, não é?

Vou ficar com o item, valeu por comentar!