Qual lvl e qual skill são indicados para fazer a arena no modo fácil(Greenhorn) ?
Tecquo responde: No lvl 21, skills 69/48, gastei 5 uhs e 3 de mfs pra fazer.
Taí o vídeo se tiver afim de tirar duvidas:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4439
Lire responde: É facinho, acho que um level 25 já faz tranquilamente
pontinhu responde: Level 25+,skills 60+, levar apenas 2 bps de mana potions e Royal spears.
Qual lvl e qual skill são indicados para fazer a arena no modo média(Scrapper) ?
Rafabit responde: Com lvl 55+ e skill 70-75 já da pra fazer a arena scrapper no sossego. Eh soh nao ter lag e também estar preparado. Levar 1 runa de HMM pra um bicho lá que fica invisível as vezes (não tão necessário assim, ele não fica tanto tempo invisível), e se preocupar mais com os dois últimos. O penúltimo da uns combos perigosos, enquanto o ultimo tem um Melee MUITO forte, mas não chega a dar grandes combos, o melhor dele eh o melee, então eh soh não vacilar muito (deixar a life cair muito) que dá pra fazer sem muitos problemas. Usar enchanted spear, afinal não vai torrar muitas então dá pra fazer com elas.
chochota responde: Pra fazer arena scrapper(médio), é recomendado level 55 e skills 75, levando umas 3 bps de UH e 4 de mf para não haver riscos, e tomar cuidado com exaust.
Lire responde: Eu fiz ela no level 70, só que as criaturas davam combo ainda, e na ultima criatura levei um combo que quase morri, fiquei com uns 50 de HP, mas, me recuperei e passei tranquilamente depois.
pontinhu responde: Level 60+, skills 75+, levar 4-5 bps de strong mana potions, Enchanted Spears, Dwarven Ring e Energy ring.
Qual lvl e qual skill são indicados para fazer a arena no modo difícil(Warlord) ?
Ekisa Pal responde: Level 105+ e skill de distance 96
Angel Prodip responde: Um lvl 110, skill 96 consegue fazer bem. Usando umas 30 Bps de Uhs e umas 500 Assassin Star.
pontinhu responde:
-Pvp: Level 85+, Skills 85+, levar aproximadamente 200 assassin stars, 7-8 bps de strong mana potion + 3-4 bps de Great spirit potion e levar também uma bp de runas de Energy Wall e Fire Wall.E levar também MUITA sorte (falo sério).
-Non-PvP: Level 110+, Skills 85+, levar aproximadamente 200 assassin stars, 10-11 bps de strong mana potion + 6-7 bps de Great Spirit potion.
Tópico de discussão sobre as arenas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Para usa-la é nescessario Magic level 5. O lvl( na verdade a mana) varia de acordo com a criatura. As criaturas que precisam de menos mana pra serem conjuradas são o Skunk, o Rat e o Badger que precisam apenas de 200 de mana cada. Para saber a quantidade de mana nescessaria para convencer cada criatura entre na parte de 
..........?
..........6
..........6
..........5
..........5 (+?)
..........4
..........4
..........4
..........4
..........4
..........4
..........3
..........3
..........3

...............6 sqm......................Atk +2 e Hit% +2......................-
.......4 sqm............................Atk 65...............................0
.....................6 sqm...............................-...................................-