Postado originalmente por
Hurina
Parabens champs, vamo que vamo upar essa fita ai Danilo.
Quer ver essa knight lv alto e p.a.
Cara, eu acho que vai ser a primeira knight do fórum a pegar level 100 free UHASUHASU

Ecktos
gz por td ae
sorte q eu ainda nao fui ban kkkk
Que sorte cara,mais atenção na próxima vez...
É nóis que rula em Unitera

Sombra de Izan
Eita continue sempre assim, up, up, nos chars, depois vou explorar essa tal dark cathedral, tomara que seja um bom lugar, aguardo novas aventuras
É um ótimo lugar, recomendo sim, porém leve suprimentos e tome cuidado com a GS. há um jeito de evitá-la... provavelmente seu lugar de caça será no -2..

mdkdudu
Free e mage é igual osso de cachorro... o jeito é apelar pra outra vocação...

Tah Frozen One
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tanto tempo esperando voce atualiza, e vem isso ?? D:
Cade os chares que a gnt tanto conhece e amaaa ? Haha Veeeeelho, tem coisa estranha aí !! Quem é voce e o que voce anda tanto fazendo pra Sorc team ??

To brincando... Mas vamo que vaamo ! To com saudade de enche seu saco né. Quanto tempo.
Piores... quanto tempo... mas não é só pela team que eu não venho jogando..

Hurina
Que lixo mesmo viu, o cara vai no LT
de todo mundo, enxe o saco de todo mundo pra atualizar.
Ai voce entra no dele, esperando ver algo legal. Só ve posts de 4~5 dias atraz.
Ja to começando a ignorar seus comentarios.
~Brinks
Se faço isso é porque gosto do pessoal, e gosto do LT do pessoal... então tenho um certo "zelo" por eles...

Edpo do Couto Amorim
Kina é um saco pra treinar msm kkkkk
eu prefiro mage xD
Mage 4ever o/
[QUOTE=Birosmar XD;5911069]
knight rula manolow !!!\0/
sp e chato treinar XD!
mas como e um "2º char" larga isso pra la ja vi RL com kinas q numk treinaram ter skills 80+
(claro em lvs altos tipo 80+)[/QUOTE]
É.. é só pra brincar mesmo... até yuri.

pradim157
dahora sou novo no forum nao sei postar foto nem nada mais gostei
Leia as regras do fórum antes de tudo, você aprende com o tempo, e quem sabe logo você acaba tendo um LT?
Ty pela visita.

P olly
^LOL?
Danilo comprou botas roxas e ficou cheio.
nem posta mais aqui |:
Carma... muita cama* nessa hora....
*:brinks
O RETORNO
Alô pessoal!! É... depois de um inverno sem atualizações, apareço aqui... mas é porque ultimamente tive um pequeno problema de saúde e não pude jogar, mesmo assim não conseguia ficar longe do LT do pessoal... então antes de me jugarem... vejam o motivo o qual eu estou ausente... (pra tu Lucas)... mas agora eu estou bem ( E espero que vocês estejam também), mas se perceberem... isso é um retorno definitivo, ou seja, P.A MANOLO(a)!!!!
Tive que começar no modo "CHEGAR CHEGANDO", e para isso realizei parte de uma meta! (Lembra das minhas 3? : Soft Boots [Confere], War Bear Mount [PENDENTE], CITIZEN FULL [50% complete])... É... acabei falando o que eu fiz! Isso mesmo, citizen addon backpack (citizen full é o oufit que eu mais curto em todo o tibia!). Segue a SS...
É... 1.5/3 metas completes... mas ainda estava muito "Sem Sal" para uma atualização... então...? Sai uns upzinhos aí?
Mas ainda vocês não chegaram a noção do poder da soft boots! Lucrando horrores com ela!
OBS: ainda tenho 1 hora de soft
Mas... beleza.. agora.. só up fica chato né? Então fiz duas quests ELEONORE QUEST - SEA LIGHT QUEST
OBS: Ambas estão completas.
E então pessoal... como eu disse... tinha que "CHEGAR CHEGANDO"... agradecendo também o Ecktos pela sugestão, um achievement! Mas é um pequeno vídeo...
Levanta a mão quem foi seco no play! \o/
Mas fazer tudo isso e não pegar nem 1 mlzin seria sacanagem né?
OBS: Perdi a SS porque fui nos AS... lá é mt tenso pra mim! veio 2 se n fosse a SD teria up pra trás... SD, I Love You s2
Bem galera, é tudo isso... espero que tenham gostado... só pra adiantar a resposta... Quem perguntar quando será a próxima atualização.. eu não sei... vou ter que ir no médico ainda nesses dias... e sla quando vai ter up então... recomendo há vocês verem/seguirem os seguintes LTs:
OBSERVAÇÕES
- Primeiramente agradecer ao Lucas, pela idéia de usar o Photoscape
- Aos demais que visitam meu LT
- Aos meus trolladores de plantão (I love you s2)
- Aos amigos de Unitera (que agora só tenho 2.. forever alone [LOL])
- Em especial, ao incentivos do Lucas (que geralmente vem acompanhado de troladas), mas é isso aew brother, sem vc esse LT não seria o mesmo (Sem boiol@gem brother, okay?)