Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por merlinwest; 06-08-2014 às 11:04. Razão: Loading
▲PVNDV▲
Gogo ruxar =D
Gratz aew pelo seu MS e Kina.
Vou acompanhar.
Ta upando ou treinando no Kina ?
Abração.
Desde já agradecido ,
Sven Skullhunter.
Treinando até 80/80 antes do 40.
Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).
'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.
Aew, tu fez o LT, e está muito bonito ^^
Agora é só rushar =P
Rikinho hein... :happy:
Como eu já te disse no tópico de teste e na PM : Acompanhando antes mesmo do LT ser criado uahsuah
Até, Danilo :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bem ta ai minha primeira huntzinha como knight 2 horas em kazz + elven!
Bonus * matei hunter nos goblin dropo sniper glover que vo troca por 50 lizzard lather!
é so depois da premmy vo rusha no ms!
Upando não aguento mais ver slimes!!!! *_*
kk depois passo no teu la sakana
@rico nada kkk ganhei 200k em pacera que me garantiu os sets , master da morte me deu uma blue legs , dark vava me ajudou em muitas quests junto a panda junper meus amigos la estão quase todos retired então tô alone!
a dwarven legs foi da quest kk! quase deitei
Última edição por merlinwest; 16-05-2011 às 16:47.
▲PVNDV▲
Gratz, só que não falo gasto... nem tempo... nem exp feita... adicione isso no futuro, assim o LT fica muito bom ^^
Dica: Centralize as imagens, fica mais bonito e chama atenção.
Gratz pelas lizzards leathers, que pra mim, foram de graça, pois no meu server isso é um pouco caro... =S
não sei como conseguem tirar tantas leathers, eu não mal consigo tirar 5
Até, Danilo :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
O Knight ta lindao, o mage tbm.
Skill boas no knight, e o mage esta com o ml regular.
Enfim, parabens pela organização do Life Thread. Até mais, se quizer acompanhar meu LT... Fique à vontade.![]()
Bem valeu tô acompanhando la seu lt na verdade vejo todos mais so posto em algums! e meio dificil dropa minotaur lather vo ve ate quantos matei por qe peguei a quest dos 5k de mino! tô tentando fazer meu hunter assim que pega lv 35 vo la nos lizzard e macaco de ph tenta lather !
Valeu sakana, depois passo la no teu LT , logo depois de pega level 60 vou upa 80/80 (:
__________________________________________________ _______________
E gente Vou deixa acumular mais posta para responder a todos! e para quem odeia ver Lt que caçam rotworns "Eu não caço rot worns"
▲PVNDV▲
boa cara, skills tão bem bons (:
na proxima dá mais informações da hunt.
ps.: essas mino leathers foram só usando Obsidian K. em 2 horas? Oo' eu cato bem pouco :s
abrass!
As lather sim axei ate bom xd acho que fiquei 2:30 porai kk, obrigado pela dica! e dropo umas 4 lather de archer tbm !
Bem pessoal aqui esta minha 2° hunt do dia foi só pra up mesmo sem rares de bh :/
Bem level 22 tentei sola gs mais ela hitou 178 kk sai correndo meu amigo tentnado pota quase deitei ai resolvi ir dragon tomei uma wave sai red kk mais matei 2 ta ai solo dragon lv 25 gasetei umas field e umas 5 hp
Agradeço a paciência do dark ai que me ajudo muito !!! <3
Última edição por merlinwest; 17-05-2011 às 03:10.
▲PVNDV▲