Fiz outro Knight 'u'
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fiz outro Knight 'u'
![]()
fikei um poko xateado com as reprovaçoes =/ mas fze o q neh gosto eh gosto e naum se discute, tava crente q iam aprova o pirate female axei q tinha fikado bom, um dos melhores q eu tinha feito =/
Tbm axei estranhu reprovarem o knight vc fala q o rosto ta estranhu eu fiz um estilo diferente pra naum parece um desenho real e sim com um toque um poko mais humoristico, pena q fiko tao estranhu assim a ponto de recusarem.
Outro motivo q me deixo xateado/curioso foram os criterios de aprovação do inicio do concurso e do final, no inicio como pouca gente estava enviando pareceu que estavam mais relaxado na escolha, jah agora como varias pessoas começaram a enviar, começaram a ficar um pouco mais rigido na aprovaçao.
Bom em td o caso valeu por ter aprovado mais dois meus =].
De fato, essa aprovação/reprovação é por maioria, não tem como. Agora, não leve em consideração o que eu falo como a opinião de todos, é só o que eu acho que poderia ser melhorado para agradar o pessoal.
Sobre os três primeiros aprovados (Jester, Wayfarer e Sorcerer), houve uma confusão, não eram os três que seriam aprovados, mas tirar os tickets do pessoal depois de falar que estava aprovado seria errado. >_>
Gosto dos seus desenhos, e acho que você tem um tremendo potencial, não desista! D:
Aliás, fica o convite pra você e pro Don MM ficarem por aqui depois que acabar o concurso, precisamos de gente empolgada e com talento assim pra agitar a seção. \õ
s=D|--<
rlxa num desisti naum, eu num tenhu table nem scanner, intaum pra fze os desenhus eu faço um rascunho na mao e levo po scanner da ksa da minha namorada e de la passo po pc, o restu faço no mouse aki em ksa, intaum ta dificil d sai desenhu essa semana, pq to em semana d prova na facul e ta meio puxado =/
Mais um, uma Mage* Female:
Mais um, Nobleman.
![]()
Última edição por julha; 19-06-2011 às 19:31.
@ TSCG
kra, o seu assassin female foi a coisa mais bonita q eu ja vi
paarabens !
Última edição por lipevivi; 16-11-2011 às 11:37.
" Nao importa o quanto voce se importe,
Algumas pessoas simplesmente nao se importao"

Continuem o ótimo trabalho galera!![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."