Bem pessoal, como prometido, aqui estou pra postar o que fiz durante a semana...
Sei que não foi muita coisa, mas semana de entrega de prova... É difícil, deem um desconto.
Pra começar, tive ajuda da Linda da Polly pra fazer Djin, e tbm pra fazer a Orc Fort, que ficava no caminho...
[ Valeeeu denovo Polly !!! ]
Completei e vendi alguns itens aí que deram por volta de 40k no balance.
Fiz uma hunt de 40 minutos nos Dragon Lords de Darashia com o Vonan, que só dropou a WOI mesmo que salvou... Mas o que valeu foi a brincadeira nossa, e a gnt Healando 666 uma hora, e o DL morrendo no mesmo instante
E upei um level... depois de muito esforço, fazendo uma Exp pior que em Tarantulas... mas peguei.
Alguem tem alguma sugestão de hunt que de ~85k/h e não de waste ?? Eu queria algum lugar pra upar rapido... pode wastear um pouco, mas não muito.
Fora isso, alguma sugestão que tenham... Eu tenho mais umas 300 Icicle e 300 Ava no DP pra gastar, e meu balance atual tá em 640k.
Uma ultima pergunta pro pessoal aí que acompanha: Eu to pensando em fazer algum outfit... um POSSÍVEL e que não gaste todo meu money...Alguma idéia ?
Vou tentar fazer alguma coisa de útil esse final de semana e postar pra voces segunda !![]()
Até..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)