Como pediram da última vez, eu vou dar comentários (com a minha opinião) para a melhora dos avatares que não foram aprovados.
Reprovados:

Esse simplesmente não remente ao outfit original, parece um arqueiro, mas não necessariamente o do Tibia.

Por algum motivo o pessoal não gostou do rosto. Na minha opinião, a falta de sombreamento contribuiu em parte para a sensação de "achatamento" da cabeça dele, tanto no helmet quanto no rosto em si. Talvez uma repensada nas sombras possa resolver o problema.

A definição de várias pessoas foi "pirata drogado". Apesar dele estar pálido e com olheiras, creio que não seja exatamente esse o problema (embora eu aprove um pouco mais de rosa nas peles de seus outfits), mas sim a modelagem do rosto em geral, o queixo pequeno/assimétrico, assim como as bochechas, além da pouca sombra que deixa o nariz achatado na cara.

Esse eu achei muito bom, infelizmente tem uns problemas que citaram bastante: também o queixo pequeno e a falta de volume, como se o rosto fosse chato. Esse tá bem mais fácil de recuperar do que o outro pirata, um trato de sombras e refazer a linha inferior da cabeça podem melhorar e muito. =)

Apesar de algumas reclamações quanto à antomia, o único erro que eu consigo citar mesmo é a orelha pequenininha/longe dos olhos. Acho que o que incomoda de fato é a luz branca, que não casa com o resto do desenho. Tente usar tons mais claros da cor do material, em vez do branco, provavelmente melhorará bastante. E faltou sombrear o braço/pele pra ficar igual ao resto, né? \o
Ah, quase ia me esquecendo. ZeRaLL, tem como arranjar seu avatar em 150x150? :x

< 141x141
Lá vou eu editar o post inicial.
s=D|--<
Edit: Prontinho!
Lista dos que faltam (se alguém pretende refazer os acima listados, corra pra não fazerem antes. :x
Brotherhood
female;
Citizen
female;
Hunter
male;
Knight
male;
Mage
female;
Newly Wed
female;