Uiui, falta 1 pra blue legs UAHEUAHUHEUAE..Gogo fazer um atualização com algumas quests !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uiui, falta 1 pra blue legs UAHEUAHUHEUAE..Gogo fazer um atualização com algumas quests !
Faaaala galerinha !
Tudo bem ??
Então.. muitos amigos meus me falam que eu sou teimoso e isso é meu mal... Bem, em parte, eles tem razão, em parte não. Sou insistente... Mas sempre arrumo um jeito de fazer o que eu quero, como eu quero ! Vou explicar mais certo com as fotos:
Sim, eu voltei pra caçar dragons em yala, mesmo sendo cheio de botters e etc...
[vaaai tomando Vonan, um dia isso será verdade e eu te passarei, MWAHAHA]
Upei um lvl e um ML, como da pra ve nas fotos...
Mas a diferença tá aí ! Eu roubei os loots dos botters chatos !! E acho que deu lucro até, pro quanto eu wasteei depois.
Bem, gastei 50 mana pots, e 1 hora e meia de soft... acho que foi lucro, certo ?
Exp média ficou entre 60k/h, saí faltando 26k pro lvl 41 pq acabaram as pots. Amanhã vejo se pego 41... e posto meu DP pra voces comentarem o que eu faço com os itens que tem la.
Earth vou tentar mais pra frente mesmo, só se for em Task, tarantulas já enjoei delas, peguei a silk que eu queria pra fazer o Jester e tá bom.
Talves eu faça mais quando a net estiver ruim. Quero mais é upar rapido mesmo. Lucro ou Waste, nem ligo... Mas se der lucro tamo aí !
Quero ver agora onde é que eu vou caçar com minha Gran Frigo Hur Lindonaa.
Preciso fazer uns testes... Mas acho que agora a partir do lvl 40 fica beem legal upar num druid.
Voou começar a recolher os pedaços do amuleto maldito hj mesmo, se der tempo. Tem mta quest pra fazer, quero solar Hat Of The Mad, Black Knight, Crusader Helmet, Paradox, Koshei... o que der eu vo fazendo, o que não der a guild ajuda ;P
Até amanhã, com mais atualizações... e vou começar a acompanhar mais LT's, então se eu esquecer de mandar meu "Oizinho" no LT de voces, me avisem, ok ? Mais pra frente vejo quem vai ficar na listinha ainda e quem vai entrar. Beeeejundas.
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
parece que deu certo o truquezin do latency fixer
grats
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Druid regassa, jaja o pessoal comeca a chamar voce pra ir hunt...
certeza!!
Última edição por Hurina; 01-06-2011 às 08:19.
Yay, level 40 ml 41 -.-' ..MMMMUIIIIITO bruto ;*
Você consegue sim solar todas as quests que você falou alí..
Gente... eu não postei ontem, e provavelmente não vou postar hoje, porque decidi jogar um pouco com meu pally, lvl 60 que estava retired, tbm em Calmera... e porque eu tomei um HS lindo de um draggy :S
Bom, se voces quiserem, eu atualizo a p[agina raiz e faço um LT dos dois chares, senão voces que sabem... Vou tentar dividir um pouco pra poder ter dois chares mais ou menos bons (:
A prefiro muito mais ver um ED upando doque um RP...
Mas enfim, gogo upar o pally, depois volta pro ED o mais rapido possivel. Acho que vo pra calmera logo mais !!
Prefiro ver um ED do que um pally upando 2
Tem mais emoção... e pensar que você falou pra eu largar meu pally e talz...
Mas, aí, de qualquer forma boa sorte ^^
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Aí vão as fotos do que eu brinquei hoje com meu Pallyzinho...
O levelzinho basico que faltava pouco pra upar...
E um lootzinho pra lá de cagado... (detalhe que os 90k não foram lucro não, tavam perdidos no DP)
Aeaeee ! Vai vim pra Calmera porque ??
Vem sim tem um pessoalzinho legal aqui, embora tenha 10x mais noobs.
Eu não vou abandonar o ED não, pelo contrário... eu tava pensando em deixar meu pally de moneymaker, até lvl 80 pra fazer POI quando eu tiver enjoado de jogar no Druid... Afinal, ele tah quebrando a Balance :S
Da pra ver que pally faz bem mais grana por bem menos gasto, mas prefiro meu druid, faz mais Exp que o Pally, porque não sei caçar nele mais.
UHEAUHEAUH, eu falei pra voce brincar nele mas nao abandonar seu MS pra jogar só no pally.
Faz que nem eu, fica usando ele pra fazer grana
Valeeu, seu desejo de boa sorte deu certo heeim !!1!1!onze!1
Vou ver se faço mais alguma coisa dai eu posto aqui pra voces ainda hoje...
manoooo seu LT ta bem legal!!
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."