gratzzzz
xD
bora pro 40 ò_ó
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratzzzz
xD
bora pro 40 ò_ó
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Opaa galerinha do bem !
Só vim posta aqui hoje o que deu pra fazer, sem nada demais hj...
Bommm. Vejam aí o que voces acham.
Tiozão, essas tarantulas não enjoam não ? Sim, já enjoei faz tempo, mas fazer o que, né ? Ponto de task e dinheiro, quanto antes e mais, melhor.
Mais um level, sem meu bloker querido hj... Foi terminando a task que eu peguei., queria uma SS legal, mas contei errado a Exp e nem deu![]()
E o loot da mãezona, que não me deixou uma teinha dessa vez
Gastos na Task:
8 Mana Potion (pq nao tinha cap, tive que usa pot pra pegar grana)
1 hora e meia de soft
Total: 4k
Ganhos na Task:
3.1k
3 Steel Helmets
40 Tarantula Eggs
Total: 7k
Vou runar um pouco com soft, já que essa task pagou a Soft só com os itens de criatura que vendi, e ainda deu pra comprar as magias novas do lvl 35 ao 38...
Haha... gogogo que voce conseguee ! Eu ja tenho a Soft, o Bear... e 31 Mino Leather, 21 Honeycombs, o Legion Helmet e 31 Chicken Feathers... qlqr coisa eu posto uma SS falando: Sonho do DanDan Realizado... <Ia ser mta maldade>
Oooxi, elas estão sendo boazinhas cmg, eu luro varias e meto Ava, só 1000+ exp subindo e recolhendo loot depois... Em compensação, meu ML tah ficando pra tras... Bem que a Hide podia ser mais boazinha cmg, né ?
Hehe, quero pegar lvl 50 logo e fazer Arena... Acho que até dia 10 eu pego, daí preciso trocar de meta (:
Pode demorar um pouco, pq até lvl 50 quero ter o ML pelo menos igual ao lvl, ou 1 até 2 a menos, no máximo.
Bora Bora, se alguem blokar draggy pra mim durante o Bonus, eu pego em 2 horas 40... (:
Até mais, dependendo do tanto de gente no resp. Queria um kina pra blokar pra mim, eu nem ligo pro loot, só exp mesmo... Será que voce acha um ?
Beeem, por hoje é só... depois vou mandar uma foto com meu DP pra voces me falarem o que fazer com tanta coisa...
Até amanha, pessoal
;*
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Caçar tarantula com soft não tem sido pior? .. Gz pelo ml 40, já tá ótimo, eu nem runaria mais...
To na task de numero 7 de tarantulas, por enquanto elas estao na miguelagem. Mas com o tempo elas vao se soltando, gogo 50 !!
Cara, meu sonho de ter a soft boots está em 60% (valor que tenho e valor estimado de preço), se não ocorrer nenhum emprevisto... eu consigo pelo menos realizar 1/3 do meu sonho =) Se você realizar vai ser tão gratificante como se fosse eu
Até, o ML é bom hein ^^
Danilo![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Geeeente, Mudei um pouco o Layout, se voces acharem que ficou bom, me avisem, senão eu mudo denovo.
Veelho, qlqr coisa que vc fosse usar pra recuperar mana gasta... tem que ver quando que começa a dar grana pra pagar... e as tarantulas estão dando sim ! Então, soft sempre é paga porque o custo é 33gp/100 de mana. Ainda mais que eu caço na Ava, gasto mta pouca mana. Haha... eu até tava pensando nisso, mas minhas hunts são todas com runa, então o ML vai acabar ficando Beeeem pra tras uma hora :S
Vou ver se mudo o estilo das hunts dai nao preciso mais runar.
Haha, cmg as aranhas já vem livres, leves e soltas, até demais, falta capacidade pra levar tudo as veses (sem duplo sentido).. Odeeeeio a task delas, o quanto antes eu sair daqui, melhor !
Haha... Gogogo cara, realizar sonhos, conquistar tudo o que queremoos... vou tentar umas coisas novas aqui hoje, caçar sozinho e ver se upo... Quando ao citizen, falta só pegar as coisas pra mim que eu faço uma homenagem pra voce ^^
Caara, se voce conseguisse alguns honeycombs ou chicken feathers pra mim eu agradeceria mtmt... os mino leather eu pego, assim que pegar minha obsy devolta com o vonan.
Bem, pessoal... vou caçar um pouco alguma coisa, ver se eu upo, pq tah foda aqui, to mto ansioso pro lvl 40 sair no Gran Frigo Hur por aí
Bom galerinha, acabei minha hunt lá nos Draggys de Yala... e posso falar uma coisa ?? Nunca mais caço lá. Tem mais bot que Resp lá.
Aaah, tive waste pra competir com kina lvl 200 que caça dragon, brincadeira.
Pelo menos deu pra upar, né ?
saí de la pq não dava pra mata 2 draggys que faltavam pra upar :S
E o resultado da hunt... gastei 40 pot e meia hora de soft, façam as contas...
Talvez eu poste mais, vou descansar um pouquinho do computador.
Fiz uma conta bem rápida e deu lucro de 900 gps, mas a conta foi bem rápida msm!
Gratz pelo level, acho melhor continuar nas tarantulas ou tentar Earth elemental ^^
Boa sorte aew, Danilo![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Lindasso o novo Layout, e as atualizacoes tbm...
Vamo q vamo jhow !!
Acompanhando, ainda mais agora... com umas atualizacoes rox !!