Coloca mais dois aí na minha lista:
O Ladrão de Espadas - Peter Lerangis
O 3º volume da série The 39 Clues... é um livro bom, mas na minha opnião, em relação aos 2 primeiros livros da série deixou a desejar, mas mesmo assim, é bom... Não gostei muito do fato de os irmãos Cahill terem que fazer alianças com os parentes... mas enfim, achei o final do livro muito bom e me deixou ansioso para ler o 4º livro (estou louco para ver como vão usar o Egito na busca...)... Mas infelizmente vou ter que esperar um pouco para lê-lo... pois não o tenho e não sei quando vou ter...
Irmão Lobo - Michelle Paver
É o primeiro volume de uma série chamada Crônicas das Trevas Antigas, que se passa em um período Neolítico, com as pessoas agrupadas em clãs, onde um garoto chamado Torak tem um dom especial... Basicamente ele pode falar com lobos... Aparentemente ele terá que lutar na série contra um grupo de feiticeiros chamados "Devoradores de Alma"... A missão do primeiro livro é destruir um demônio que foi aprisionado no corpo de um urso e está matando todas as criaturas da floresta... enfim, o livro em si é excelente... o final deixa a desejar, mas o livro é muito bom e estou curioso para ler o segundo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: