kadu diniz show de bola manow esse seu demon hunter ficou mt realista parabens!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kadu diniz show de bola manow esse seu demon hunter ficou mt realista parabens!!!!
Show mais um aceito =], desse jeitu me animo a fze mais, acabei agora o brotherhood female, qdu reduziu num fico tao bom qtu no original mas ateh q ta legalzinho, espero q gostem.
Brotherhood female:
![]()
Dica master: quando fizerem um avatar, tenham em mente:
"Alguém vai usar isso como o seu próprio avatar? Eu mesmo usaria este avatar?"
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não creio que exista artwork oficial de todos outfits.
Huter, acho que o problema nos seus avatares está nos rostos e, no caso da versão digital, o traço permanece irregular, as sombras não dão volume adequado.
Abuse um pouco mais do contraste, mas sem esquecer de pensar o formato de cada objeto.
O Nighmare Knight tem potencial, mas não tá saindo muito legal no digital.
A Norsewoman e o Yalaharian Male me agradam, também.
Talvez o ideal seja você amadurecer esses avatares num tópico próprio, ir pedindo dicas e fazendo alterações e, quando tiver aprovação do pessoal, voltar aqui e postar a versão refinada.
s=D|--<
Ai vai minha contribuição:
Assassin Female
Tem bastante pra fazer ainda!
Gogo pessoal!
Última edição por TSCG; 17-05-2011 às 16:09.
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."
Fiz mais 2
Mage Male
Warmaster Male
![]()
Última edição por ZeRaLL Black Avoid; 17-05-2011 às 23:18.
-------------------
"...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."
Yalaharian outfit female, dark side