Postado originalmente por
DaniloXP
Cara, divide a xp ae comigo suhaush ~brinks
Gratz pela hunt, quando bati os olhos na SS achei que não era wast
Pergunta : Tu caça aonde?
Boa sorte na próxima vez, até :thumb:
Na pagina Inicial do LT você vê a lista de todas as minhas Hunts, como por exemplo Lizards, Hellfires etc.

_Sean_
gzz, service é sempre bomm..quanto era each?

350k por pessoa.

Slayer Pedro
Gz pelo service, cobraram quanto? 
350k cada, foram na faixa de 50~60 pessoas

merlinwest

Go sola mais bosses \o/ LT ta show
Se caça solo? quanto de xp pra upa 1 level ?
vlw pelo lt marvilhoso lek
99% das minhas Hunts é Solo, raramente caço com alguém, e cada level meu é 6.2kk de exp.

MalukoxD
Manow vc joga em open pvp ne,queria saber se vc ja sem querer upando de ue acerto algueme fico pk,tipo tu na numa hunt de lizard ou hellfire fighter usando exevo gran masi frigo avalanche vc tem alguma tecnia para nao vasilar nisso?
Ninguém caça nesses lugares que eu caço, até mesmo por serem lugares dificeis, e mesmo assim, todos me dão exiva antes de entrar Lizards ou Hellfires, pois sabem que sempre estou lá.
Mas falando em errar mas frigo, aconteçeu uma vez o seguinte, eu tinha acabado de sair dos lizards, e fui dp, lá um cara brincou comigo e eu fui atacar uma SD nele, mas a hotkey de SD é a mesma de MAS FRIGO, eu revezo e coloco a que eu for usar na hunt, e como eu tava lizards, tava com hotkey de MAS FRIGO, ai fui usar SD nesse amigo, adivinha? Bem na porta do dp, só vi minha caveira de red skull subindo.