Atualizacao. Nighmare - Avenged Sevevenfold.
Vamos lá, agora sao quase 21horas, e acabo de avancar mais um skill de shield.
Entao, vamos ao que interessa !!
Shield 78, faltam 2 :riso:
Já editei tambem a Skill Bar do char, que fica lá na Raiz do [LT]. E agora, pensei em colocar uma musica em todas as atualizacoes... A dessa atualizacao foi a musica Nightmare, da banda Avenged Sevenfold, Nightmare tambem é o nome do mais novo album da banda (
Nao tao novo assim). É uma das minhas bandas favoritas, na verdade, ela só fica atraz da banda Linkin Park. Se voce nao conhece a musica, ouca, garanto que ira gostar !!
Comentarios.

Postado originalmente por
DaniloXP
muito bom, já tenho acompanhado seu Skill "LT"
Ótimos skills, um exemplo de knight para muita gente e seu char tem futuro :rolleyes:
Boa sorte, acompanhando desde já :thumb:
Obrigado ai, nao só por me acompanhar aqui, mas tbm por ter me acompanhando no outro post. Enfim, obrigado pelo elogio. Eu ser um exemplo ? Pow cara, que bacana, obrigado mesmo !

gordinhoh
Parabéns ,
Boa sorte e estou acompanhando seu LT
KKKK, valeu Nicholas, mas se voce quizer, pode acompanhar aqui de casa mesmo... Só aparecer no meu quarto as vezes.
:yelrotflm

FTdoForum
Sabia que vc ia criar antes de completar a meta

Realmente, eu tentei, mais nao consegui... Tive muitas ideias na minha cabeca, para a estruturacao do LT... Entao, nao podi deixa-las ir embora, e criei ele. Espero que voce acompanhe.
Others.
Logo mais novas atualizacoes... Por eu estar, no momento, apenas treinando... Pode ser que demore, mas tudo que eu ver vai ser motivo pra postar aqui... Pessoal aqui do forum que é de fidera, bora "bater uma SS" assim que possivel. HAUEHUUAUEHAU, para o LT nao ficar tao parado, até eu comecar a upar.
Flw's