Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh, quando vai sair novo "episódio" ai? :c

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ao próximo capítulo Izan!
    Gogo animar esse ânimo, UAHUSH

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.

Bom pessoal cada autor gosta de ser reconhecido, sei o qual é o potencial de minha história, sei que tenho muito que aprender e a melhorar, mas há fatos descritos na minha história que não foram revelados e estou adiantando para mostrar a coerência que intrelaça com o começo.

Eu agradeço as mais de 8.600 visitas que a minha história recebeu, é muito importante para mim este reconhecimento, agradeço aos comentários e também agradeço ao DarkOy é motivante para mim saber que há novos leitores que acompanham minha história, bom aproveitem este capítulo:riso:

Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte IV – O Sacrifício.

Leehcindio desferiu o golpe no último troll que bloqueava a passagem para a segunda sala que encontraram, mal atravessaram a passagem e mais trolls vieram para atacar eles, Izan pediu para que recuassem até a passagem e se posicionou na frente e gritou:

Izan: - Exevo frigo hur!

A onda de gelo devastou os trolls que morreram congelados, Izan viu que havia algumas passagens e Larissacindio foi até a parte onde havia uma fogueira e viu que tinha restos de comida e vários objetos jogados no chão.

Larissacindio: - Parece que ocorreu uma luta neste local!

Leehcindio: - Mas para onde vamos?

Izan: - Vamos continuar a seguir a trilha pela direita!

Larissacindio: - Ouviram isso?

Leehcindio: - É dali que vem este barulho!

O grupo seguiu pela primeira porta que tem na direita da sala e ouviram um grito de socorro, começaram a correr e alguns ratos, insetos e morcegos tentavam atacar eles sem nenhuma eficiência, as guerreiras golpeavam todos que bloqueavam o caminho. Encontraram uma lagoa pequena e ao lado viram um cavaleiro lutando contra alguns slimes e Leehcindio o reconheceu sendo Hero Lius, estava vestido com uma armadura simples de cor dourada e estava com um escudo pequeno se defendendo dos ataques.

Hero Lius: - Me ajudem estou cercado!

Leehcindio: - Eu vou atacar o da direita!

Larissacindio: - Eu pego o outro!

Leehcindio atacou um slime que estava ao lado de Hero Lius, desferiu vários golpes com sua espada, o slime não tinha velocidade para desviar de todos os golpes e foi muito cortado e começou a recuar, Larissacindio atacou o outro slime e o slime desviou e revidou o ataque em Larissacindio, ela se abaixou e com giro na espada cortou na vertical o slime que começou a recuar. Izan acudiu Hero Lius e usou uma runa de cura intensa nele, mas ele não reagiu à cura e segurou o braço de Izan, começou a tossir e disse:

Hero Lius: - Estou muito ferido, as runas não podem me curar mais!

Izan: - Não desista, agüente firme vou usar uma magia!

Izan: - Exura sio “Hero Lius!

Uma luz começou a brilhar ao redor de Hero Lius e aos poucos sua respiração começou a voltar ao normal e se levantou, os barulhos de luta não cessaram e Larissacindio e Leehcindio retornaram e falaram:

Larissacindio: - Os slimes se uniram e viraram uma criatura que é muito forte, temos que sair daqui!

Izan: - Ele não agüenta fugir, vai precisar descansar, precisamos deter essa criatura!

Leehcindio: - Irmã então vamos bloquear a criatura, talvez com magia você a derrote!

Larissacindio: - Então está certo, vamos tentar!

A criatura era enorme e tinha forma semelhante de um troll ou um humano, mas de cor verde igual aos slimes, carregava uma arma de forma parecida com clava ou espada e andava igual a um homem, a criatura olhou para Hero Lius e gritou:

Diseased Human: - Vocês vão pagar por não me ajudarem!

Então a criatura foi em direção ao grupo e as guerreiras atacaram simultaneamente os braços da criatura, que ignorou o ataque e simplesmente jogou um bomba de veneno na direção delas que ficaram atordoadas e recuaram, quando Izan viu melhor a criatura reconheceu sendo da mesma classe que atacaram seu avô na sua antiga casa, Izan usou uma magia de morte de seu cetro e acertou o peito da criatura que pareceu gostar do ataque e antes que Izan atacasse novamente foi atingido por uma grande pedra jogada pela criatura que avançou em direção a Hero Lius, Izan se lembrou do clarão que viu quando seu avô tinha adentrado na sua antiga casa e então viu a criatura agarrar a perna de Hero Lius e puxar, ele tentava se desvencilhar da criatura, mas esta parecia ser muito forte, então a criatura segurou um braço dele e o levantou, Izan vendo o que estava para acontecer se concentrou e gritou:

Izan: - Exori flam!

A bola de fogo acertou as costas da criatura que gritou de dor e aliviou a mão que segurava Hero Lius, então num ato de bravura imensa o cavaleiro Hero Lius se jogou em cima da criatura, desembainhou sua espada flamejante e cravou no peito da criatura, esta grunhiu de dor e antes que sua força se esgotasse deu um forte soco em Hero Lius que voou alguns metros para trás e caiu em cima de algumas pedras, a criatura tombou e se transformou em uma nuvem de veneno, Larissacindio correu e foi acudir seu amigo.

Larissacindio: - Aguente firme, vamos te curar!

Hero Lius: - É um milagre eu ter continuado vivo, fique com minha espada e prometa que irá matar o mago minotauro!

Larissacindio: - Eu prometo!

E Hero Lius fechou seus olhos, uma lágrima surgiu na face de Larissacindio que tomou a espada e ajeitou em sua cintura, Izan ainda tentou tentou curar Hero Lius, mas não conseguiu reanimar ele, nisto ouviram o som de uma trombeta sendo acompanhada de explosões, sabiam que mais de seus amigos precisavam de ajuda e saíram correndo na direção de onde vinha o som.

O novo personagem apresentado passou rápido pela história, mas teve um papel importante, a ação dele mostra muito do que todos nós podemos fazer quando achamos que tudo está perdido. Bom aguardo vocês no próximo capítulo

Próximo Capítulo - O Tesouro Roubado.
    Parte V - O Baú dos Segredos.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o ultimo capítulo de sua história ta muuito boa.
    Continue escrevendo assim.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom pessoal cada autor gosta de ser reconhecido, sei o qual é o potencial de minha história, sei que tenho muito que aprender e a melhorar, mas há fatos descritos na minha história que não foram revelados e estou adiantando para mostrar a coerência que intrelaça com o começo.

Eu agradeço as mais de 8.600 visitas que a minha história recebeu, é muito importante para mim este reconhecimento, agradeço aos comentários e também agradeço ao DarkOy é motivante para mim saber que há novos leitores que acompanham minha história, bom aproveitem este capítulo:riso:

Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte IV – O Sacrifício.

Leehcindio desferiu o golpe no último troll que bloqueava a passagem para o segunda sala que encontraram, mal atravessaram a passagem e mais trolls vieram para atacar eles, Izan pediu para que recuassem até a passagem e se posicionou na frente e gritou:

Izan: - Exevo frigo hur!

A onda de gelo devastou os trolls que morreram congelados, Izan viu que havia algumas passagens e Larissacindio foi até a parte onde havia uma fogueira e viu que tinha restos de comida e vários objetos jogados no chão.

Larissacindio: - Parece que ocorreu uma luta neste local!

Leehcindio: - Mas para onde vamos?

Izan: - Vamos continuar a seguir a trilha pela direita!

Larissacindio: - Ouviram isso?

Leehcindio: - É da li que vem este barulho!

O grupo seguiu pela primeira porta que tem na direita da sala e ouviram um grito de socorro, começaram a correr e alguns ratos, insetos e morcegos tentavam atacar eles sem nenhuma eficiência, as guerreiras golpeavam todos que bloqueavam o caminho. Encontraram uma lagoa pequena e ao lado viram um cavaleiro lutando contra alguns slimes e Leehcindio o reconheceu sendo Hero Lius, estava vestido com uma armadura simples de cor dourada e estava com um escudo pequeno se defendendo dos ataques.

Hero Lius: - Me ajudem estou cercado!

Leehcindio: - Eu vou atacar o da direita!

Larissacindio: - Eu pego o outro!

Leehcindio atacou um slime que estava ao lado de Hero Lius, desferiu vários golpes com sua espada, o slime não tinha velocidade para desviar de todos os golpes e foi muito cortado e começou a recuar, Larissacindio atacou o outro slime e o slime desviou e revidou o ataque em Larissacindio, ela se abaixou e com giro na espada cortou na vertical o slime que começou a recuar. Izan acudiu Hero Lius e usou uma runa de cura intensa nele, mas ele não reagiu à cura e segurou o braço de Izan, começou a tossir e disse:

Hero Lius: - Estou muito ferido, as runas não podem me curar mais!

Izan: - Não desista, agüente firme vou usar uma magia!

Izan: - Exura sio “Hero Lius!

Uma luz começou a brilhar ao redor de Hero Lius e aos poucos sua respiração começou a voltar ao normal e se levantou, os barulhos de luta não cessaram e Larissacindio e Leehcindio retornaram e falaram:

Larissacindio: - Os slimes se uniram e viraram uma criatura que é muito forte, temos que sair daqui!

Izan: - Ele não agüenta fugir, vai precisar descansar, precisamos deter essa criatura!

Leehcindio: - Irmã então vamos bloquear a criatura, talvez com magia você a derrote!

Larissacindio: - Então está certo, vamos tentar!

A criatura era enorme e tinha forma semelhante de um troll ou um humano mais de cor verde igual aos slimes, carregava uma arma de forma parecida com clava ou espada e andava igual a um homem, a criatura olhou para Hero Lius e gritou:

Diseased Human: - Vocês vão pagar por não me ajudarem!

Então a criatura foi em direção ao grupo e as guerreiras atacaram simultaneamente os braços da criatura, que ignorou o ataque e simplesmente jogou um bomba de veneno na direção delas que ficaram atordoadas e recuaram, quando Izan viu melhor a criatura reconheceu sendo da mesma classe que atacaram seu avô na sua antiga casa, Izan usou uma magia de morte de seu cetro e acertou o peito da criatura que pareceu gostar do ataque e antes que Izan atacasse novamente foi atingido por uma grande pedra jogada pela criatura que avançou em direção a Hero Lius, Izan se lembrou do clarão que viu quando seu avô tinha adentrado na sua antiga casa e então viu a criatura agarrar a perna de Hero Lius e puxar, ele tentava se desvencilhar da criatura, mas esta parecia ser muito forte, então a criatura segurou um braço dele e o levantou, Izan vendo o que estava para acontecer se concentrou e gritou:

Izan: - Exori flam!

A bola de fogo acertou as costas da criatura que gritou de dor e aliviou a mão que segurava Hero Lius, então num ato de bravura imensa o cavaleiro Hero Lius se jogou em cima da criatura, desembainhou sua espada flamejante e cravou no peito da criatura, esta gruniu de dor e antes que sua forte se esgotasse deu um forte soco em Hero Lius que voou alguns metros para trás e caiu em cima de algumas pedras, a criatura tombou e se transformou em uma nuvem de veneno, Larissacindio correu e foi acudir seu amigo.

Larissacindio: - Aguente firme, vamos te curar!

Hero Lius: - É um milagre eu ter continuado vivo, fique com minha espada e prometa que irá matar o mago minotauro!

Larissacindio: - Eu prometo!

E Hero Lius fechou seus olhos, uma lágrima surgiu na face de Larissacindio que tomou a espada e ajeitou em sua cintura, Izan ainda tentou tentou curar Hero Lius, mas não conseguiu reanimar ele, nisto ouviram o som de uma trombeta sendo acompanhada de explosões, sabiam que mais de seus amigos precisavam de ajuda e saíram correndo na direção de onde vinha o som.

O novo personagem apresentado passou rápido pela história, mas teve um papel importante, a ação dele mostra muito do que todos nós podemos fazer quando achamos que tudo está perdido. Bom aguardo vocês no próximo capítulo

Próximo Capítulo - O Tesouro Roubado.
    Parte V - O Baú dos Segredos.
    Cada vez me vicio mais nessa história, muito boa mesmo! [:

Continue !!!

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Izan, sua história ta boa e vai ganhar o concurso...

Poucos capítulos, facil de ler, Ta boa demais, ganha de mim e de todas(bem, a do Sadu Zenafar, do darksael e do Kaganretsu eu meio que to duvidando, mas acho que se ganha sim:riso

Pabarens, gogo postar mais.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a história cara, rumo ao título!!! Jajá vai ter 10 mil acessos, e depois vai ter 20 mil, 30 mil... Parabéns cara!!! To lendo e estou gostando, além de vc ser um companheiro e me dar dicas cruciais. Você é um cara muito legal e amigo de verdade, tamo junto e vou ler essa história da hora. Ela tem uma coisa que poucas histórias dessa seção tem: simplicidade. E ela vicia, o que me faz ler mais e mais, e querer mais. Você tem futuro em uma possível carreira de escritor, e merece isso.

Obs: C-O-N-G-R-A-T-U-L-A-T-I-O-N-S !!!!!!!!! Quase 10 mil acessos :eek:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Muito boa a história cara, rumo ao título!!! Jajá vai ter 10 mil acessos, e depois vai ter 20 mil, 30 mil... Parabéns cara!!! To lendo e estou gostando, além de vc ser um companheiro e me dar dicas cruciais. Você é um cara muito legal e amigo de verdade, tamo junto e vou ler essa história da hora. Ela tem uma coisa que poucas histórias dessa seção tem: simplicidade. E ela vicia, o que me faz ler mais e mais, e querer mais. Você tem futuro em uma possível carreira de escritor, e merece isso.

Obs: C-O-N-G-R-A-T-U-L-A-T-I-O-N-S !!!!!!!!! Quase 10 mil acessos :eek:
    O mano disse tudo, a minha não, é complicada demais SSAHSHSSAH, porissoa sua vai ganhar!!!

Gogo postar mais.(É claro, faças suas obrigações, sempre deixe o forum por último)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izan, muito legal esse capítulo cara.. e olha quantas visitas sua história já teve! Cada vez mais sua história me supreende, e como o Mano Mendigo disse, sua história tem um toque especial, ela é SIMPLES e VICIANTE :riso:

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Izan, muito legal esse capítulo cara.. e olha quantas visitas sua história já teve! Cada vez mais sua história me supreende, e como o Mano Mendigo disse, sua história tem um toque especial, ela é SIMPLES e VICIANTE :riso:
    Disse tudo :thumb:

Aff, pq nao tem smilies de Mage?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic