Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oque vocês estão achando do LT-Guia?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • Otimo, sempre acesso.

41 45,05%
  • Bom, de vez em quando eu vejo.

20 21,98%
  • Regular, não acompanho, mas vejo que é bom.

10 10,99%
  • Ruim, simplismente não gosto.

7 7,69%
  • Detesto LTs, só poluem o forum.

13 14,29%
Resultados 1 a 10 de 159

Tópico: Vida de Kodne

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"FIGHT!"
    Greenhorn l Scrapper l Barbarian Honor

Esse post terá muitas imagens EBAAAAAAA , resumindo, hoje teremos screenshots das arenas que realizei recentemente, uns achievements, UP de ML e por ultimo mas não menos importante, o status da minha "BP" de SDs.

Vamos as screenshots..

O achievement "Honorary Barbarian"

Essa screenshot mostra Kodne conseguindo o achievement "Honorary Barbarian", ele pode ser conseguido por meio da quest Barbarian Test Quest (Eu acho), essa quest é nescessaria para conseguir acesso na Arena, é uma quest rapida até, 30 minutos +/-.

"I want more, I want magic level 50"

Como vocês ja sabem, ultimamente tenho runado SDs para conseguir um dinheiro extra, e nessa maratona de SDs, tenho conseguido alguns magic levels também, o ultímo que consegui foi o 46, como pode-se ver na foto acima, quero conseguir o 50 logo, como diz meu lema do momento:

"I want more, I want magic level 50"

Logo abaixo, podemos ver minha SDBP* status:

*SDBP = Sudden Death Backpack

Ultimo PIT da greenhorn

Congratulations! You earned the achievement "Greenhorn".

Nas duas imagens acima, é possivel ver meu character no ultimo boss da arena greenhorn e terminando a arena, respectivamente, essa arena é facil para um level 30, mas mesmo assim, ja vi pessoas a fazendo no nivel 8, eu só a fiz level 59, pois achava perda de tempo faze-la antes, recomendo fazer ela quando for fazer a scrapper, nos premios, escolhi a present box, que continha uma bar of chocolate e outros itens irrevelantes, vou esperar pra vender a barra no começo do evento do jean pierre, provevelmente lá estara valendo mais que atualmente.

Congratulations! You earned the achievement "Scrapper".

Arena Scrapper!
    Uma arena um tanto que desafiadora para alguns, não para mim, até que foi facil, recomendo faze-la apenas level 50+ (mages), basta atacar as criaturas normalmente, fugindo e usando wands e strikes do elemento que a criatura tem desvantagem, recomendo usar SDs nos ultimos 2 bosses, eu fui de utamo vita por segurança, mas acredito que essa escolha seja sua.

Comentarios:
    "Logo logo vou postar o level 60, ouñ."

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Seu LT tem uma qualidade extrema! Não sei como vc consegue deixar esse LT tão perfeito, combinando as cores, o modo que você faz o post... parece o pessoal do hotnews

Não vejo a hora de ver o up... e até tenho um palpite para o nome de um dos botter... SORCERER DO GELO! Etá cara chato da p...

Boa sorte, Danilo :thumb:

Hahaha, valeu mano, vou tentar fazer o maximo para deixar o life-thread legal como você diz que está, ainda não esqueci, vamos marcar uma hunt..

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Caramba, ninguém toca muito no seu LT, dei uma passada nas páginas e ADOREI, esse danilo heim o/, daqui a pouco vai ganhar pontos de reputação por ajudar pessoas humildes, sendo ele mesmo(o danilo)humilde.

Gostei cara, mal vejo a hora de ver mais um up seu ^^.

Acho que não está muito movimentado pois está voltando a pouco tempo, talvez começe a se movimentar mais em breve. Logo logo vou postar o level 60, ouñ.

HAHAHAH

Let's GO, em breve mais posts, continuem acompanhando :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Medargo; 03-05-2011 às 19:07.

VIDA DE
    INSANE KINA

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia