"FIGHT!"
Greenhorn l Scrapper l Barbarian Honor
Esse post terá muitas imagens EBAAAAAAA, resumindo, hoje teremos screenshots das arenas que realizei recentemente, uns achievements, UP de ML e por ultimo mas não menos importante, o status da minha "BP" de SDs.
Vamos as screenshots..
O achievement "Honorary Barbarian"
Essa screenshot mostra Kodne conseguindo o achievement "Honorary Barbarian", ele pode ser conseguido por meio da quest Barbarian Test Quest (Eu acho), essa quest é nescessaria para conseguir acesso na Arena, é uma quest rapida até, 30 minutos +/-.
"I want more, I want magic level 50"
Como vocês ja sabem, ultimamente tenho runado SDs para conseguir um dinheiro extra, e nessa maratona de SDs, tenho conseguido alguns magic levels também, o ultímo que consegui foi o 46, como pode-se ver na foto acima, quero conseguir o 50 logo, como diz meu lema do momento:
"I want more, I want magic level 50"
Logo abaixo, podemos ver minha SDBP* status:
*SDBP = Sudden Death Backpack
Ultimo PIT da greenhorn
Congratulations! You earned the achievement "Greenhorn".
Nas duas imagens acima, é possivel ver meu character no ultimo boss da arena greenhorn e terminando a arena, respectivamente, essa arena é facil para um level 30, mas mesmo assim, ja vi pessoas a fazendo no nivel 8, eu só a fiz level 59, pois achava perda de tempo faze-la antes, recomendo fazer ela quando for fazer a scrapper, nos premios, escolhi a present box, que continha uma bar of chocolate e outros itens irrevelantes, vou esperar pra vender a barra no começo do evento do jean pierre, provevelmente lá estara valendo mais que atualmente.
Congratulations! You earned the achievement "Scrapper".
Arena Scrapper!
Uma arena um tanto que desafiadora para alguns, não para mim, até que foi facil, recomendo faze-la apenas level 50+ (mages), basta atacar as criaturas normalmente, fugindo e usando wands e strikes do elemento que a criatura tem desvantagem, recomendo usar SDs nos ultimos 2 bosses, eu fui de utamo vita por segurança, mas acredito que essa escolha seja sua.
Comentarios:
"Logo logo vou postar o level 60, ouñ."
Hahaha, valeu mano, vou tentar fazer o maximo para deixar o life-thread legal como você diz que está, ainda não esqueci, vamos marcar uma hunt..
Acho que não está muito movimentado pois está voltando a pouco tempo, talvez começe a se movimentar mais em breve. Logo logo vou postar o level 60, ouñ.
HAHAHAH
Let's GO, em breve mais posts, continuem acompanhando :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, resumindo, hoje teremos screenshots das arenas que realizei recentemente, uns achievements, UP de ML e por ultimo mas não menos importante, o status da minha "BP" de SDs.

Responder com Citação