Mais hunts water, acho que vo pegar 100 aqui, já que não sei nenhuma hunt que dê mais exp e lucro.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mais hunts water, acho que vo pegar 100 aqui, já que não sei nenhuma hunt que dê mais exp e lucro.
![]()
Última edição por matheusvp0; 27-04-2011 às 17:02.
Gostei, do LT, mas tipo faz o seguinte, corta imagem (pode ser no paint mesmo, e é até mais rápido) e centraliza ela, poste mas informações e talz.
OBS DO DAN:[ Olha a quantidade de mana que você está... oO "666" é um sinal??? ~brinks
Bem, mude um pouco a forma de fazer LT, gostei do seu char ^^ e eu quero um addon desse!
Até, Danilo :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bom, recortando as imagens agora, aqui vai o 72 e 73:
Atualmente eu to no 79 quase 80, vo ir postando aos poucos aqui.
E por favor alguem troca pra Shivera e arruma o nome do char no titulo do tópico!!!!!!!!!
Última edição por matheusvp0; 27-04-2011 às 17:50.
E mais uma por hoje:
Muito mas muito lucro, acho que vou ficar aqui até o 90 ou achar algum lugar semelhante em exp e profit.
Última edição por matheusvp0; 27-04-2011 às 18:30.
Gratz! Mas tem hunt melhor no level 90... mas boa sorte.. e rumo ao 100 brother! \o/
Até, Danilo :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
gogo mano,lt ta manero , continua assim
Aqui ta o up level 74, logo depois que upei morri pra player e depois recuperei nos dragons de yalahar. Não curto muito dragões, acho que não tenho muita sorte, pois mal da pra pagar a hunt e a soft.
Tenso.. =S
Mas é isso aí rumo ao 100
Ainda não cheguei no level dos dragons mas... tomara que eu tenha sorte!
até, Danilo :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Aqui umas quests que eu andei fazendo:
Ja tinha o addon da caviera, mas ficava muito feio sem os ombros; então o Denemickz me ajudou a limpar a sala das banshees. As holy orchid eu já tinha guardadas no dp, e no total gastei só uns 100k pra fazer o addon full.