Resultados 1 a 10 de 284

Tópico: A História de Izan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.

Obrigado o Stinven Civel pela correção, já modifiquei os erros.

Gostei de seu comentário Lacerdinha, realmente deixo uma ponta solta em cada história, com o passar do tempo todas irão se juntar, com o tempo . . . :rolleyes:

Bom DaniloXP, sempre tento manter o contato com o pessoal do jogo, estou tentando trazer mais gente para ler a história e me contar a opinião sobre ela, quem sabe um dia todos que citei possam a ler e voltar a jogar:riso:

Bom gostaria de agradecer as mais de 6.800 visitas, é uma honra para mim e farei o possível para sempre melhorar ela, aproveitei o feriadão para terminar de escrever e postar esta parte, bom aproveitem ela:riso:

Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte III – O Mago Minotauro.

Havia uma lenda antiga de um Troll mago que surgiria se fosse feita uma série de rituais por um mago, estes rituais eram tão antigos que nenhum dos seres que os conhecia estava vivo, recentemente um grupo de trolls estava seguindo ordens de seu mestre e cavando um labirinto, até que se depararam com um livro antigo, sua inscrição dizia: "Rituais Místicos dos Trolls Anciões".

Todos começaram a caminhar pela trilha estreita e sombria, atravessaram a porta de entrada e se depararam com uma bifurcação no caminho, viram rastros por toda a parte e não sabiam para onde ir, então Griffos se abaixou e olhou melhor os rastros e falou:

Griffos: - Olha tem rastros para os dois lados, humm. . .

Izan: - O que foi?

Griffos: - Bom acredito que o grupo se dividiu, talvez precisamos nos dividir para encontrar eles!

Larissacindio: - Eu e minha irmã vamos pela direita. Trabalhamos melhor em conjunto!

Griffos: - Acho melhor o Izan ir com vocês, pode aparecer outro slime no caminho!

Leehcindio: - Ele tem razão, podemos bloquear enquanto o Izan mata a criatura!

Codemons: - O Izan, já que você vai para lá, pode me passar algumas runas de cura intensa, daquelas que você usou no Griffos após a batalha com os leões!

Izan: - Claro e pegue essas runas de campo de fogo também!

Para a trilha da esquerda seguiram Griffos e Codemons e pela trilha da direita seguiram Larissacindio, Leehcindio e Izan.

Leehcindio seguiu pela frente e acendeu uma tocha, a luz da tocha refletiu nas paredes e iluminou o local, Leehcindio ergueu seu escudo e ficou em posição de defesa enquanto avançava, Larissacindio acompanhou sua irmã e Izan vinha por último, o caminho ficou mais estreito a ponto de só passar uma pessoa por vez.

Griffos mal passou pelo corredor e foi atacado por um troll, ele bloqueou o ataque e Codemons jogou uma bola de fogo na cabeça do troll, que se abaixou, outro troll que vinha atrás lançou um ataque com sua clava e acertou Codemons na perna, ele gemeu de dor e o troll foi atingido pelo machado de Griffos nas costas e tombou, Codemons se concentrou e disse:

Codemons: - Exura!

A lesão em sua perna se tornou mais leve e se levantou, olhou para a escuridão que os cercava e sabia que não tinha experiência de se espreitar por esse tipo de trilha, viu a expressão de Griffos, que concordou com a cabeça, já conhecia esse olhar de aprovação e disse:

Codemons: - Utevo gran lux!

A luz emitida por Codemons iluminava muito além das tochas que carregava e viram com clareza outro troll escondido atrás de uma das caixas, o troll sendo descoberto, ergueu sua clava para atacar Codemons que girou o corpo e usou a sua vara mágica que lançou uma bola de fogo no rosto do troll que tombou naquele mesmo instante.

Griffos olhou os caixotes e encontrou uma espada quebrada perto de uma bigorna, procurou em outros caixotes e encontrou outra espada, mas em perfeitas condições, não costumava usar espadas mais resolveu guardar essa para vender depois.

Com a luz emitida por Codemons Griffos seguiu o caminho, ergueu seu escudo de anões e seguiu o caminho, parou e pediu que Codemons não avançasse, viu que os trolls caminhavam em outra direção e falou:

Griffos: - Eles foram para o outro lado, vamos, tem uma escadaria naquela sala!

Codemons: - Não tem nenhum mesmo?

Griffos: - Pior que não, mas por que?

Codemons: - É estranho, de que eles teriam fugido?

Griffos: - É o que vamos descobrir!

Um sorriso tomou conta da face de Codemons, ele sentia prazer em enfrentar novos desafios, então os dois desceram a escadaria e tiveram uma surpresa, não havia nenhum troll no local, somente caixas vazias, começaram a caminhar e ouviram o som de uma trombeta e repararam que era uma cilada.

As tropas dos trolls saíram de trás das caixas e avançaram no mesmo instante que soou a trombeta, alguns trolls começaram a avançar na direção de Griffos e ele viu que a quantidade de trolls era muito superior a que tinha imaginado, olhou para o alto da escadaria e desciam mais trolls e Codemons gritou:

Codemons: - Exevo flam hur!

Uma onda de fogo atingiu a maioria dos trolls a frente e algum caíram, porém outros que vinha atrás passavam por cima e erguiam suas clavas para atacar eles, não entendiam de onde os trolls tiraram tanta coragem e ouviram um grunhido alto vindo do fundo da sala e no fundo sabiam que tinha chamado atenção do mago minotauro e era ele quem comandava os trolls.

Bom nessa parte separei o grupo, fica meio estranho fazer algo do gênero nas histórias, mas no final tudo irá fazer sentido e tenho certeza que irá agradar, em breve postarei o próximo, aguardem.

A quase me esquecendo, se tiverem sugestões ou criticas por favor postem, elas sempre me ajudam e se lerem algum erro de português também

Próximo Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte IV – O Sacrifício.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troféu Joinha pra vs Izan! :thumb:
    Só uma coisa qe saiu estanho:
    [...] viram com clareza outro troll escondido atrás de uma caixas, o troll sendo descoberto ergueu sua clava para atacar Codemons que girou o corpo e usou a sua vara mágica e lançou uma bola de fogo no rosto do troll que tombou naquele mesmo instante.
    Ficaria melhor colocar mais virgulas na frase.. algo como:
    [...]viram com clareza outro troll escondido atrás de umas caixas. O troll sendo descoberto, ergueu sua clava para atacar Codemons que girou o corpo e usou a sua vara mágica que lançou uma bola de fogo no rosto do troll, que tombou naquele mesmo instante.
    O resto ficou demais !

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito cara :thumb:

Gostei da história, como eu disse, só pude comentar agora porque estava em earth elementals, e tenho que admitir... estou viciado em meter exori flam neles.

Voltando ao assunto, não tenho muitos pontos pra relatar, só percebi que você nessa parte diminuiu a parte das falas dos personagens e ampliou a descrição dos acontecimentos, isso é bom, até porque na história o grupo se separou e agora vem aquele momento de ação/suspense e etc.

Conclusões finais: Como sempre, sua história a cada capítulo, a cada parte surpreende todos os leitores, e não foi diferente dessa vez, as visitas são consequências, os elogios... fatos.

OFF: Quase me esqueci dele, cara... se coloco o Izan e as gêmeas ali num canto e jogo Griffos e Codemons pra outro lado... JuÍzo!!

Aguardando ansiosamente o próximo capítulo :enaccord1
    Última edição por DaniloXP; 23-04-2011 às 07:40.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uns errinhos básicos....

Larissacindio: - Em eu e minha irmã vamos pela direita. Trabalhamos melhor em conjunto!
    Acho que esse Em não tem aí....

Codemons: - O Izan já que você vai para lá, pode me passar algumas runas de cura intensa, daquelas que você usou no Griffos após a batalha com os leões!
    ...Ô Izan,...

... e acertou Codemons na perna, ele gruniu de dor e o troll foi atingido pelo machado de Griffos...
    É: grunhiu...

Com a luz emitido por Codemons Griffos seguiu o caminho, ergueu seu escudo de anões e seguiu o caminho, ...
    ... emitida (a luz)

Griffos: - Eles foram para o outro lado, vamos tem uma escadaria naquela sala!
    ...Eles foram para o outro lado, vamos, tem uma escadaria naquela sala..

As tropas dos trolls saíram de trás dos caixas e avançaram no mesmo instante que soou a trombeta, alguns trolls começaram a avançar na direção de Griffos...
    ...das...
    ... não entendiam de onde os trolls tiraram tanta coragem e ouviram um grunido alto vindo do fundo da sala ...
    ...tanta coragem, e ouviram um grunhido alto...

Só isso, parabéns!!!!
    A história tá ficando emocionante, mal posso esperar para ler o próximo capítulo, hehehe....
    Abraço!

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic