na foto do flash client nao achei soul points, onde será que colocaram ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
na foto do flash client nao achei soul points, onde será que colocaram ;P
---------------------------------------------------------------
Visando experiencias anteriores, podera levar algo em torno de 2 horas para resolver.Ogrey
Community Manager
According to our past experiences, the issue will take about 2 hours on average to solve. We cannot say if it takes less or more time. We are in touch with the people from the data center and try to get it done asap.
Não podemos dizer se vai levar todo ou esse ou ate mais. Estamos em contato com o pessoa do "data center" para fazer ficar pronto!!!
------------------------------------------------------------------------------------
O que sera que ele quiz dizer com essa frasE?
traduzindo
Agora talvez eu tenha etendido, o pessoal do data center que devira por o servidor online esta enfrentando alguma dificuldade, como sempre neh?Ogrey
Community Manager
According to our past experiences, the issue will take about 2 hours on average to solve. We cannot say if it takes less or more time. We are in touch with the people from the data center and try to get it done asap. Visando experiencias anteriores, podera levar algo em torno de 2 horas para resolver.
Não podemos dizer se vai levar todo ou esse tempo ou ate mais. Estamos em contato com o pessoa do "data center" para fazer ficar pronto!!!
Atenção!
Foi anunciado agora mesmo no fórum oficial que o Closed Beta foi adiado por pelo menos mais duas horas por motivos de problemas em um dos data centers da CipSoft.
Confira o que o CM Ogrey disse:
Postado originalmente por CM Ogrey
HotNews TibiaBR
TibiaBR.com
Última edição por GrYllO; 23-03-2011 às 10:33.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
É, eu vi lá no fórum oficial...
Caramba, fiquei a manhã inteira esperando pra testar. Que pena.
Vou fazer outras coisas e ficar com um olho lá, outro aqui.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Me dei mal também.
Hoje de manhã está tranquilo. Agora estou achando que sópoderei testar amanhã cedo.
Ainda vou pra faculdade a noite. =(
a unica coisa q to com medo nesse update é de ter lag, o resto vai ficar bom com certezaa
Pelo que o Ogrey disse lá no tópico, parece que todo mundo vai estar premium. Legal.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)