Resultados 1 a 10 de 284

Tópico: A História de Izan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 6 – O Mestre dos Ossos.

Agradeço o elogio, bom eu sempre treinei em Venore, mas só lia história de Thais, Carlin, Edron e assim vai, bom não que minha história so vá ficar em Venore, mas queria dar um toque em destaque para a cidade.

Bom como eu tinha dito, essa parte já tava quase pronta, bom aproveitem.

Capitulo 6 – O Mestre dos Ossos.
    Parte II – O Ataque Noturno.

Um grito tomou conta do campo e uma trombeta foi tocada, os três sentinelas viram que as jangadas estavam em chamas, os dois orcs mais próximos saíram correndo e parecia que estava chovendo fogo e logo os dois caíram no chão e o terceiro clamou ao senhor da Guerra por vingança, pegou uma lança e foi até a margem do mar, não havia nenhum sinal de inimigos e tentou desesperadamente apagar o fogo, sabia que se fossem encurralados as jangadas seriam seu único meio de fuga.

Dois vultos mais que corriam para o leste e riam, Lucas Avelino Two e Codemons adoravam a cara de espanto que faziam as vítimas de seus ataques, sabiam da importância de terem derrubado seis orcs no primeiro assalto, mas nesse momento tentavam correr sem seres percebidos pelos orcs que corriam desesperadamente para apagar o fogo nas jangadas.

Codemons olhou para o lado e deu um incentivo ao seu irmão, ele parou atrás de uma pedra e se agachou, Lucas Avelino Two deu uma respirada profunda e continuou a correr, chegou a pensar que deveria ter prestado mais atenção nas divisões das posições de ataque, não tinha reparado que sua posição era tão longe e continuou a seguir a trilha que tinha marcado na tarde anterior.

Izan: - Maravilha, o primeiro assalto deu certo!

Griffos: - Precisamos correr para continuar com o plano!

Izan: - Veja como estão surpresos!

Griffos: - Os orcs são uma raça muito confiante, agente vai conseguir!

Izan e Griffos saíram correndo em direção ao pequeno forte em construção dos orcs, logo alcançaram a torre das sentinelas e uma lança caiu perto de Griffos que olhou zangado para cima, havia alguns orcs lanceiros na escadaria da torre, Griffos ergueu o escudo e se defendeu de outra lança que foi jogada. Izan jogou duas runas de campo de fogo embaixo das escadarias, os orcs começaram a subir para escapar das labaredas.

Griffos se adiantou e começou a atacar as vigas da torre, seu machado deslizava entre as vigas, estava comprovando que a fama de artesão dos anões era verdadeira, seus golpes eram certeiros e as vigas começaram a estralar, quando terminou a fileira o suor já escorria em sua face, segurou seu machado com firmeza e correu para o sudoeste.

Izan congelou as vigas que ficavam próximas a um monte de barro (do lado oposto as que Griffos cortava), tomava a poção que tinha carregado e continuava a congelar as fileiras de vigas, sabia que tinha pouco tempo então saiu correndo para o sul, mas apareceram cobras no meio do caminho, então congelou uma e matou outra com seu cajado da morte, então foi atingido por um raio de energia, na surpresa não se defendeu e levou o golpe, recuou para detrás de uma viga que foi atingida por outro raio, viu um orc diferente estava vestido com colete roxo, carregava um cajado e não teve tempo de ver melhor as feições do orcs, pois ele parecia muito enraivecido, Izan se lembro que já tinha ouvido falar nos orcs shaman que era uma classe mágica dos orcs, ele se esquivava dos raios e matava cobras que não paravam de surgir, então Izan recuou novamente, pensava que tinha um ninho de cobras naquele local, então viu que era o orc shaman que chamava as cobras para atacar, então decidiu subir na torre.

Lucas Avelino Two: - Que demora que essa torre não cai!

E do outro lado do campo o mesmo pensamento assombrava a mente de Griffos:

Griffos: - Será que o Izan falhou na sua missão?

Izan subiu correndo a escadaria da torre, seu coração já estava disparado, enfrentar um orc shaman pela frente estava sendo uma tarefa difícil, pegou em sua bolsa uma poção e tomou, olhou que a escadaria dava acesso ao monte de barro e seguiu para o monte e se deu de frente com um grupo pequeno de orcs lanceiros e gritou:

Izan: - Exevo frigo hur!

A onde de gelo foi em direção aos orcs, alguns se jogaram da ponte para não serem atingidos e os demais foram congelados, Izan continuou o caminho e subir no monte de barro, e foi para a escada inicial que tinha queimado, usou outra runa para apagar o fogo do campo de fogo e se concentrou e se envolveu num ciclo de ar gelado e cruzou a escadaria, e no meio do caminho se jogou para não cair nas tabuas que já estavam muito danificadas.

Um barulho ensurdecedor assustou todos que estavam próximo, o gelo das vigas estava derretendo e a torre começava a cair em direção ao sul, Izan começou a correr para escapar da inevitável queda da torre, apesar da altura da torre ser pequena, as labaredas alcançavam uma altura tremenda.

Codemons: - A torre está quebrando finamente!

Um grupo de orcs corria em direção aos feiticeiros e Codemons tomou uma atitude que todo o grupo esperava.

Bom por enquanto é só, a próxima parte está quase pronta também, obrigado por lerem.

A sim andei reparando que tem só três história que tão movendo a seção, a minha a do Senhor das Botas e a do Darksael, bom tem também a teoria dos minos, mas é teoria né, não história, bom se você ler isso eu faço um convite para que escreva também sua história, claro não sendo plágio de um livro famoso ta tudo aceito, a História de Clay é um marco da boa vontade do autor de publicar sua história e do Gladius é uma novidade na minha opinião, pois fala da guerra entre deuses e homens, mais para frente deve ficar massa, acho que essa complementa a falta uma boa história de um cavaleiro nesta seção.

Próximo Capítulo: O Mestre dos Ossos.
    Parte III - O Olho do Mal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei que ia aparecer um beholder mais ta legal
    Quem nunca visitou a torre de orcs em venore?xD,gostei de você em vez de incluir o Orc Shaman que fica dentro da torre incluir ele para fora da torre,gostei mesmo.
    Verdade,ultimamente as historias tão andando paradas,a do Darksael e a de você concerteza pegam o TOP,eu não coloquei detalhes das semanas de treinamento dos personagens principais da minha historia,ja a sua,ja vi que está parecendo que Izan é level 20:riso:
    A minha não,uma hora parece que todos são de nível 80,mas na verdade são 40 ou menos,a historia de você e do Darksael são as melhores do forum,pegam TOP,acho que vou incluir Izan na minha historia(é claro,como personagem secundário,para um pequeno ataque em um certo lugar de venore xD)
    Sua historia e a do Darksael ja tão nos favoritos.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Eu achei que ia aparecer um beholder mais ta legal
    Quem nunca visitou a torre de orcs em venore?xD,gostei de você em vez de incluir o Orc Shaman que fica dentro da torre incluir ele para fora da torre,gostei mesmo.
    Verdade,ultimamente as historias tão andando paradas,a do Darksael e a de você concerteza pegam o TOP,eu não coloquei detalhes das semanas de treinamento dos personagens principais da minha historia,ja a sua,ja vi que está parecendo que Izan é level 20:riso:
    A minha não,uma hora parece que todos são de nível 80,mas na verdade são 40 ou menos,a historia de você e do Darksael são as melhores do forum,pegam TOP,acho que vou incluir Izan na minha historia(é claro,como personagem secundário,para um pequeno ataque em um certo lugar de venore xD)
    Sua historia e a do Darksael ja tão nos favoritos.
    É o Izan ta nesse nível mesmo, preferi fazer ele progredir devagar, vai demorar até chegar ao 80!!!:riso:

Vi que você é bem criativo e tem força de vontade para escrever tantos capítulos tão rápido, vou me esforçar para não demorar tantos dias para publicar os capítulos, mas trabalhando fica difícil de escrever, mas em breve publicarei a continuação!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    É o Izan ta nesse nível mesmo, preferi fazer ele progredir devagar, vai demorar até chegar ao 80!!!:riso:

Vi que você é bem criativo e tem força de vontade para escrever tantos capítulos tão rápido, vou me esforçar para não demorar tantos dias para publicar os capítulos, mas trabalhando fica difícil de escrever, mas em breve publicarei a continuação!
    Hehehehe,quanto mais rápido você escrever,melhor,mas eu escrevi rápido e com pressa,agora que to escrevendo com mais detalhes e tal ta ficando legal minha historia,só que mais lenta,jaja a sua e a do Darksael pegam TOP,eu escrevo rápido porque eu tenho TEMPO,eu por exemplo na semana não tenho,no final de semana tenho todo tempo disponível,ou seja escrevo mais capítulos,não se obrigue a escrever rápido como eu,se tem compromissos,não os troque por fama em um forum

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roox, esperando proximos capitulos ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o/
    Agora estou pensando qual será a próxima magia que IZAN irá apresentar e estou tentando "ligar" os pontos do seu passado, acho que ele tinha que estar mais firmado em um objetivo, sendo marcado em cada capitulo; exemplo:

"IZAN - Tenho que aprender essa magia! Preciso saber mais o que aconteceu naquele dia, com meus familiares... Estou confuso. [IZAN começa a se questionar]"...

e assim em diante...

Cuidado com os erros de português, sei que é chato escrever certinho, eu também as vezes não tenho muita paciência, mas você está criando uma história e aparentemente muito vista e lida.

[..]Lucas Avelino Two deu uma respirada profunda e continuou a correu, [..]
    Por enquanto é só, continue assim.

Ah! Atualmente, nesta seção estou acompanhando somente sua história, porque foi a que mais me chamou a atenção, não estou desprezando as outras, só senti uma atração maior sobre esta. Por isso aos outros escritores, justifico aqui, minha falta de presença.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Curti o/
    Agora estou pensando qual será a próxima magia que IZAN irá apresentar e estou tentando "ligar" os pontos do seu passado, acho que ele tinha que estar mais firmado em um objetivo, sendo marcado em cada capitulo; exemplo:

"IZAN - Tenho que aprender essa magia! Preciso saber mais o que aconteceu naquele dia, com meus familiares... Estou confuso. [IZAN começa a se questionar]"...

e assim em diante...

Cuidado com os erros de português, sei que é chato escrever certinho, eu também as vezes não tenho muita paciência, mas você está criando uma história e aparentemente muito vista e lida.

Ah! Atualmente, nesta seção estou acompanhando somente sua história, porque foi a que mais me chamou a atenção, não estou desprezando as outras, só senti uma atração maior sobre esta. Por isso aos outros escritores, justifico aqui, minha falta de presença.
    Viu Izan,e você falando que a minha e a do Darksael são as melhores,daqui a pouco a sua e a do Darksael pegam TOP,a minha até que consigu escrever num bom ritmo mais escrevo ruim,ja a sua só tem elogios,jaja pega TOP.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 6 - O Mestre dos Ossos.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Curti o/

e assim em diante...

Bom obrigado pelo post, já corrigi o erro, realmente estou tendo muito trabalho para verificar os erros de português, agente escreve e passa que nem repara os erros, antes de postar eu leio pela última vez, mas nem sempre noto todos os erros

Bom sobre o passado de Izan, terá uma mudança na tragetória, só estou verificando para ver se vai fazer sentido coerente, bom não posso falar muito senão estrago as surpresas, mas aproveitem a continuação do Capítulo.:riso:

Capitulo 6 – O Mestre dos Ossos.
    Parte III – O Olho do Mal.

As labaredas pareciam vivas e corriam por toda a extensão da vala que havia sido preenchida com uma misturada de piche negro e o fedido pântano de Venore, Codemons e Griffos atearam fogo com tochas na parte da vala a eles destinadas.

Lucas Avelino Two olhava com fúria para as ameaças que os orcs pronunciavam, apesar de não entender uma só palavra, sentia que eles diziam eram insultos, e pelas expressões não era dos mais agradáveis, então ergueu as mão para frente e gritou:

Lucas Avelino Two: - Exevo flam hur!

O ar a sua frente esquentou e como um sopro de dragão uma labareda de fogo se criou e se espalhou para frente, os orcs que ora estavam orgulhosos e arrogantes agora fugiam como ratos para salvarem suas vidas, e as chamas preencheram a extensão da vala em sua frente.

Izan caiu de mau jeito no chão e gritou de dor, o sangue escorria por sua perna, e saiu mancando para longe da torre, se cobriu com sua capa e tomou uma poção, sua respiração estava ofegante e o suor escorria por seu corpo, tentou se acalmar e disse:

Izan: - Exura gran!

Sua perna parou de sangrar e sentiu alivio, olhou para a torre e viu que havia que os orcs lanceiros se refugiaram no alto do morro de barro, viu um vulto passar próximo da escadaria e se virou rapidamente a tempo de rolar para o lado e se esquivar de um bastão que desceu no local onde estava, nem teve tempo de erguer a cabeça e foi picado por uma cobra, sentiu o veneno penetrar em suas veias, chutou a cobra para longe e um brilho chamou sua atenção de onde estava o orc shaman se virou em sua direção e viu o brilho se tornar uma chama e a chama labaredas, se concentrou e gritou:

Izan: - Exevo frigo hur!

As duas forças se chocaram e as cobras no meio entre os dois foram destruídas por fogo e gelo, Izan sentiu seu braço arder com o fogo e tomou uma poção de vida para diminuir seu sofrimento e o orc shamam recuou de volta para o monte de barro enquanto se curava.

Izan começou a correr de uma verdadeira chuva de lanças, alguns orcs o seguiam e outros protegiam o orc shaman, sabia que não teria condições de enfrentar todos que estavam no seu encalço ao mesmo tempo, correu mais rápido e se jogou por cima da vala e virou e rapidamente se e gritou:

Izan: - Exori flam!

As chamas atingiram o chão e logo como se tivesse vida subiu repentinamente, as chamas se alimentavam e crescia com os comburentes, que tinham a grama rala que ficava próximo a vala se incendiou e foi contra os orcs que recuaram instintivamente, o avanço das chamas e dois pontos distintos foi incentivado por feiticeiros de grande habilidade nesta manipulação.

Izan estava fascinado pelo espetáculo incandescente a sua frente e quase não reparou no ferimento que tinha sofrido pela cobra, quando foi caminhar sentiu a fisgada em sua perna e disse:

Izan: - Exana pox!

Olhou para onde o grupo estava reunido e caminhou sem o desconforto do veneno para onde o grupo estava se reunido, quando todos estavam juntos eles olhavam o recuo dos orcs e ao topo do monte de barro viam um orc shaman pronunciando palavras indescritíveis enquanto sentia o gosto amargo da derrota, a torre de madeira tinha caído e formado uma barreira em chamas que impediam os orcs de recuarem para o local onde estariam seguros, e uma onda de fumaça tomou conta do campo, Izan e seus companheiros se retiraram para seu abrigo enquanto o sol nascia

Um grande olho acompanhava de longe o final da batalha e seguiu o grupo.

Bom foi assim que os orcs se isolaram naquele base na caverna, ao meu ver

A se lerem mais erros, por favor me avisem para poder corrigir!

Errar é humano, mas corrigir os erros é evoluir para o bem estar de todos!

Próximo Capítulo: O Mestre dos Ossos.
    Parte IV - O Invocador.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema