Eu estava aqui pensando, e procurando por algumas combinações de Hotkeys que pudessem ser bem apropriadas a sua vocação proporcionando agilidade na hora que fossem necessárias, mas não achei nada. Pois bem, nada melhor que um fórum com trocentas pessoas diferentes que caçam em diversas situações diferentes exigindo assim diferentes combinações de Hotkeys.
O que eu proponho: Discutirmos os tipos de magia/item em tal localidade do teclado, mostre sua hotkey para assim irmos montando modelos de Hotkeys apropriados a algumas situações.
Gostaria de mostrar a minha combinação (sou Elite Knight):
F1 = exura ico
F2 = utura
F3 = exura gran ico
F4 = Squeezing Gear of Girlpower
F5 = Great Health Potion
F6 = Mana Potion
F7 = exori
F8 = exori ico
F9 = exori min
F10 = exori gran
F11 = utani hur
F12 = exeta res
Shift F1 = Strong Health Potion
Shitf F2 = utevo gran lux
Shift F3 = Usar gold coins
Shift F7 = exana pox
Shift F8 = exori hur
Shift F9 = Anúncio pro Advertising (SELL isso; BUY aquilo...)
Shift F10 = exana kor
Shift F11 = utori kor
Shift F12 = utamo tempo
Cntrl F12 = Contador de empty vial pequenos (de mana potions).
Vamos analisando, uso respectivamente: Magias de cura, ferramenta, potions mais utilizadas, magias de ataque, magias de suporte, potion de cura em situação de baixo risco (associada a magia de cura primária), mais magias de suporte, magia de ataque (associada a uma magia parecida porém mais utilizada a "exori ico"), anúncio de venda ou compra de itens, outras magias (pouco utilizadas) e contador de vials vazios representando a quantidade de potions já utilizadas para calcular o lucro em relação aos gps ganhados (shift + F3).
Seguiu aqui um exemplo, poste você também suas hotkeys ou então proponha uma combinação ou tipo de combinação que você julga aumentar a agilidade no meio do jogo.
Obs.: Sr. Moderador, caso o tópico esteja em área indevida favor mover para o local correto ou se estiver fora das regras deletar o mesmo xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação