Resultados 1 a 10 de 284

Tópico: A História de Izan

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Capítulo 4 – O Resgate.

Bom primeiramente gostaria de agradecer as 500 visitantes que a história recebeu, eu nem acredito. :blink:

Nos outros capítulos eu postei um nome neutro e outro de um npc, a partir desse trecho incluirei outros jogadores na história, muitos serão os que participaram das aventuras de meu druida.

Capítulo 4 - O Resgate.
    Parte I - A Missão do Cavaleiro.

Izan tinha como trabalho atual caçar lobos e ursos nas proximidades de Venore, tudo para arranjar mercadorias para Antônio, achava o novo serviço muito mais interessante do que só ficar moendo trigo, em toda folga que tinha treinava os ensinamentos que tinha recebido, chegou até a ganhar um livro de magia para relembra as magias que tinha aprendido.

Num dia quando voltava de uma caçada carregado de bolsas com carne, viu uma movimentação estranha no comércio, nem deu importância porque sempre que chegava mercadorias das novas colônias do deserto os mercadores ficavam malucos para comprar e revender em outras cidades, passou pela multidão e chegou na padaria do Antônio:

Antônio: - Izan, tem um Cavaleiro que vai para a Fortaleza Elfica, ele esta procurando um guia para ajudá-lo em sua missão!

Izan: - Estava mesmo pensando em explorar mais aquela região, onde ele está?

Antônio: - Ele deve estar lá no centro do comércio, seu nome é Elite Keniboy!

Foi caminhando até o comércio, seria seu primeiro “bico” como guia, sabia que havia muitos que conheciam aquela região, mas poucos tinham coragem para se aventurar naqueles dias e foi seguindo, logo o localizou negociando poções.

Izan: - Você é o cavaleiro que precisa de um guia?

Elite Keniboy: - Sou eu mesmo, pode me ajudar a chegar na fortaleza elfica?

Izan: - Sim sei chegar até lá, mas não conheço a fortaleza por dentro!

Elite Keniboy: - Lá eu me viro!

Izan: - Então amanhã agente parte em viajem!

Elite Keniboy: - Combinado!

Izan guiou o cavaleiro pela floresta e depois de um tempo caminhando saíram da floresta e chegaram a área pantanosa, era muito perigoso para pessoas que não o conheciam caminhar por aqueles locais, mais Izan sabia os locais onde o pântano não tinha consumido, caminharam devagar, com pouco peso que levavam enfrentaram o pântano traiçoeiro com mais facilidade.

Izan: - Sabia que as invasões na cidade estão cada vez mais frequentes? Está cada vez mais dífícil para os guardas defenderem a cidade, imagina entrar sozinho na fortaleza elfica!

Elite Keniboy: - Para sua informação eu treino com os anões de Kazordoon, meu treino foi concluído, e eu sei me virar bem!

Izan: - Se você diz né?

Quando chegaram lá viram uma grande fortaleza, protegida ao norte por arqueiros, ao sul e ao leste tinha uma proteção natural pelo mar e a oeste o pântano havia consumido as valas que um dia estava cheias de água. Izan ficou admirado com a arquitetura elfica, havia muito conhecimento empregado naquelas construções, sentia que havia mais coisas que a fortaleza guardava.

Izan: - Bom vou ficando por aqui!

Elite Keniboy: - Está aqui o seu pagamento, até um dia Izan!

Izan: - Boa sorte e sucesso! (Izan acenou com a cabeça enquanto se afastava para a trilha).

Izan ficou olhando para o cavaleiro enquanto este caminhava para a fortaleza, não tinha reparado como ele era rápido, apesar da armadura que usava. Viu que os arqueiros já não estavam mais nos postos da muralha e reparou que o cavaleiro entrava por uma falha na muralha e viu outros cavaleiros esperando para entrarem juntos na fortaleza, pensou que seria uma invasão combinada, resolveu então acompanhar eles de longe.

Entrou pela falha que todos os cavaleiros usavam, viu uma vila elfica com muitas cabanas de palha, ficou imaginando que teria dezenas de elfos nelas e procurou pelos cavaleiros, seguiu os rastros e viu que desceram um túnel e desceu uma escada que tinha ali, desceu devagar, tentando não fazer barulho algum.

Izan entrou no túnel e viu que havia poucas tochas iluminando os corredores, sentiu se tentado em iluminar mais o local, mas sabia que seria um erro, utilizou seu manto azul para se esconder entre as sombras e seguiu adiante, caminhava com cuidado para não fazer barulho, caminhava com dificuldade pela pouca iluminação, pensou novamente em clarear o local mas o perigo era enorme, ouviu barulho de luta e gritos, correu em direção ao perigo, quando chegou viu homens usando túnicas verdes, reconheceu sendo elfos, na verdade eram muitos elfos e estavam cercando o grupo de cavaleiros que tinha entrado na fortaleza, viu outras pessoas maltrapilhos juntos com os cavaleiros, era um resgate.

Eu escrevi muito nesse capítulo e acabei dividindo em duas partes.

Próximo Capítulo: O Resgate.
    Parte II - A Fuga.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema