Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 175

Tópico: [~Life Thread~] ..:Lilith Crowley:.. [Elder Druid]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ontem foi um dia bem rox pra mim, eu ia atualizar à noite mas tava bem cansado, então deixei pra fazer isso agora. Primeiro vamos aos levels.

Ontem fiz umas duas hunts de crystal spider e peguei 75 lá mesmo:

Gastos:
    400 smp = 32k (200 por hunt)

Loot total das hunts:
    5 spider silk = 10k each
    1 sapphire hammer = 7.5k each
    1 knight armor = 5k each
    4 glacier mask = 2.5k each
    1 platinum amulet = 2.5k each
    6 ou 7 time rings = não sei o preço
    Bagloot com plate armors e steel helmets = 12k em gp

Total em money tirando gold: 87k!
    Lucro = 87-32 = 55k!

Logo após isso fiquei meio que sem nada pra fazer, e como alex disse pra eu esperar ele que iriamos caçar alguma coisa, esperei... Às 22h fomos DL de poi!

Como o waste já estava garantido, mandei um foda-se e resolvi pegar 1k de avalanche que tava no meu dp (que runei há um tempo atrás), comprei 25k em mana pot (alex disse pra não comprar smp porque iria aumentar mais ainda o waste -.-) + 1500 mps que ele tinha e me deu ao longo da hunt, catei meu magma set de zaoan robe no dp e fomos lá. Vamos as ibagens, cadê as ibagens comandante habilton?

Do começo ao fim me atrapalhei todo, a cada vez que minha mana acabava, mais me dava vontade de socar aquele kina maldito que me fez comprar MANA POTION, um LIXO! Mas tudo bem... toda hora ele lurava de 3~8 DL's tirando os dragon (hardcore pls?), dai eu tacava runa e gran frigo hur neles, às vezes soltava um mas frigo pra matar tudo de vez, e assim foi indo... sem dropar loot nenhum! Quando fui ali, faltava apenas 30k pra upar, então vai a ss do level up:

Ficamos brincando ali um BOM tempo, até que dropou uma dragon slayer que eu nem vi, já diminuia os gastos né? Logo depois veio também uma fire sword que também não vi naquela confusão toda, upei denovo depois de um tempo:

Como já estava acabando os pots dele e os meus já haviam sumido há tempos, resolvemos dar só mais uma volta e sair, quando de repente...
    Loot of a dragon lord: mimimi, gp, a royal helmet

Até ai já pagou boa parte dos gastos, só faltava cair mais um que pagava tudo, mas acho que seria impossivel isso... oh wait!

Outro RH! :riso::riso::riso:

Depois dessa cagada toda, saímos dali, tirei um print ridículo aqui, não sou bom pra essas coisas, mas fica de presente:

Acho que fiz 260k/h lá sem bônus, caiu 2 rh, fire sword e dragon slayer, por incrível que pareça, deu lucro de 5k pra cada um. :yelrotflm

É isso aí, hardcore style rula!
    Comentem..
    Última edição por Lilith Crowley; 13-01-2011 às 10:53.

Tópicos Similares

1. Kulla Yks - Life Thread [Elder Druid]
    Por Bczin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 02-02-2009, 07:24
  2. Como Um Amigo foi hackeado
    Por nazs no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2008, 14:58

Permissões de Postagem