Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: (LIFE THREAD) Del Heartbreaker - STATUS & HISTÓRIAS COM ROLEPLAY.

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas dos coments estão no final desse post

DÉJÀ VU

Algo me diz que forças estão agora conspirando contra mim. Nunca fui de morrer tanto, não sei se era destino ou apenas sorte eu quase nunca morrer, mas agora tudo mudou, NUNCA MORRI TANTO EM TODOS MEUS 7 ANOS DE TIBIA! Do level 70 ao 80 estou tendo tantos maus momentos que acho que pode ser um sinal para eu parar de jogar! É um absurdo!

Não bastasse isso meus RLs dão retired, outros amigos começam a pekalizar, uns ficam arrogantes e toscos sem motivo nenhum, alguns até usando bot, mc e o diabo e inventando histórias que mais irritam do que se apenas dissesse tranquilamente. Ultimamente está irritando mais do que divertindo, pois não tanta raiva surge, mas decepção. Talvez eu seja o chato, o problema que faz as pessoas me tratarem assim, simplesmente vou começar a ignorar, tentar conhecer gente nova.

Fica nisso.
    Sintam o Déjà vu...

Obs.: Atualizei os skills na página inicial do tópic, mas não faz diferença nesse post, só avisando.

Também fui caçar uns workers golens hoje cedo. Gastei 200 smp, loot segue abaixo, infelizmente estou sem Rust Removers, fica no mistério a Rusty Legs, mas azarado como estou ultimamente acho que seria um lixo qualquer. Wastezinha básica.

RESPOSTAS

@Andrec II
    Espero te ver denovo por aqui, se for acompanhar mesmo, tente comentar, por favor, se não o desânimo bate heheh =)

@Espiga de Milho
    Vou fazer POI no findi, pretendo pegar 80 até lá... Quanto ao ML, eu runava na empresa, mas fui obrigado a parar quando descobriram heheheh, mas acesso o fórum no trabalho, nesse exato momento =)

@Alan
    Vou fazer a POI sim, se eu conseguir 80 hahah...

@RafaelRPG
    Nos vemos na POI dia 27 =)

@Lighter Icky
    Valeu cara, quando sobrar uma grana vou melhorar o set, agora ta osso, minhas economias vão tudo no quest service da POI para a Holy Union.

ABRAÇO GALERA, ATÉ A PRÓXIMA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BruuuXooo; 24-11-2010 às 07:52. Razão: resposta que esqueci.

Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Parabéns, não consegui achar quando que foi, mas parabéns ai cara, e parabéns pelo level também, não deixa isso aqui parado nãão!!
    Boa sorte!

Edit.:

Agora que vi que você atualizou, po azar mesmo! Mas tamo ai né cara, bola pra frente, não liga pra pessoas que querem o teu mal, se não for pedir muito, porque não pensa em dar um transfer? Será bem recebido em Fidera! :}
    Boa sorte ai cara, e não desanimar nunca!!
    Última edição por Vodkah; 24-11-2010 às 09:23.
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara desanima não ! Tem alguns tempos que parece que ta dando tudo errado com vc , muitas vezes pensa ate em parar mas rlx isso uma hora vai passar

Agora go go POI

Sempre.

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que zika lvl 78-79 heim!
    Gogo 80!

Tu consegue sim !
    Dolera awaits for you!

Registro
    08-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cole Sua Bixinha <3,Não esqueçe lizard semana que vem..

PS:upa o 101 contigo ;D

Publicidade:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia galera

Desculpem demora pra responder, ando muito ocupado ultimamente, meus cursos estão acabando (tenho cursos todos os dias da semana anoite) e trabalho na geral em outra cidade, to jogando pouco, mas no fim de semana aproveitei e joguei bastante, fui cinema assistir Harry Potter 7 pt.1 denovo e assisti meus seriados como sempre... No tibia, fim de semana upei estes 4 levels que segue ss a seguir. A qualidade de SS está horrivel, pois a foto era pra ser maior, postei num site que diminuiu, mas bem, da pra entender a foto né? Reparem, 4 lvls, 4 lugares diferentes de hunt ))

Comprei hoje (30/11/2010) meu Rock in Rio 4 Card, que vou trocar por 1 passaporte para 1 dia dos 8 que terão de evento em 2011. Já estão anunciados várias bandas, como Motorhead, Red Hot Chilli Peppers, Sepultura, Angra, Snow Patrol, Capital Inicial, Metallica e ainda falta umas 100 pra anunciar, pois serão 108 atrações ))
    depois vou escolher o dia que tiver as bandas que mais curto

Deixando minha vida pessoal de lado, segue SSzinha dos UPS

Valeu galera, abraço e boa semana...

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa ! nada como 4 leveis em 1 fim de semana

Go go up !

Sempre.

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu tyah upando mesmo ewim !!!

abs e boa sorte ´pra vc ...

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo BruuuXooo!
    Esperando atualizações, LT bem legal ^^
    espero que jogue mais nas férias

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera ando meio sem tempo ultimamente, mas dei uma upadinha sim... Agora to investindo em alguns jogos pra final de ano, já me programei com os 5 Silent Hills, Megaman X3 ao X7 (o x8 ja zerei), Resident Evil 4 e 5, Assassin's Creed 1 e 2, entre outros... E ainda pretendo jogar Tibia hauhauahua... Férias do Trabalho, tempo livre vai ser isso (pq tbm tem namorada e festas neh) espero zerar pelo menos uns 10 dos 442794723894 jogos que peguei (peguei muito mais que isso ali hauhaua)....
    Conhecem alguns, ja zeraram, jogaram alguns?

Aí vão as SSs dos ups galera:

LEVEL 84

MAGIC LEVEL 55

MAGIC LEVEL 56

RESPOSTAS
    @Spy Flamer
    Quem dera eu pudesse pegar todo findi isso mas ta valendo...

@Malevolo
    Valeu cara, consegui upar legal naquele findi ali sim

@Espiga de Milho
    Espero conseguir jogar mais sim cara
    Continua vindo aqui =))
    Valeeeu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Chimera] Vithor Life Thread
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 206
    Último Post: 05-06-2009, 15:01
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid