Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da Atualização: O Futuro

Resolvi dedicar o post dessa semana ao futuro, muita gente entrou em meu cast vendo eu em lizards, ou banuta ou nos brim bugs, e falava, agora lascou ne, o que vai fazer no futuro?

Muita gente pensa que Tibia é Need for Speed, ou Top Gear (adoro) ou qualquer outro jogo de corrida, esquecem que é um MMORPG, onde o principal intuito é jogar e se divertir com os amigos, sorcerers vão ficar ruins, é certeza já, o quanto eu ainda não sei, talvez ninguém saiba e ninguém tem que saber, temos que viver o presente, e viver o máximo que pudermos.

Eu não me preocupo, não vou ficar chorando, particularmente já sabia que iria acontecer algo do tipo mais cedo ou mais tarde, desde a epoca dos quaras eu já imaginava que iriam frear os sorcerers, ai veio os lizards, depois lizards em um respaw enorme e banuta, onde podemos rushar sem ter waste, estavamos fazendo 3x mais exp que as outras vocações, um dia a festa iria acabar.

Como eu disse, aqui não é um jogo de corrida para ver quem chega primeiro no lv 300, por isso não vou ficar chorando nem reclamando do update e espero q meus colegas de vocação façam o mesmo, e vocês sabem que mesmo depois do update ainda vamos fazer mais exp que as outras vocações.

Agora vamos as SS's

Depois de 20 dias morri, tava kickando, eu arrisquei, nem chegou a kickar, soh freezou, eu tava lurando 3 medusas e 3 serpents, todas colaram, eu tentei spamar vita e ue, mas n deu, acabei indo comer capim pela raiz.

Agora a imagem diferente da semana

Ml 91, eu entrei no respaw, faltando 2%, quase no fim da hunt q fui upar xD
    Povo do cast estava achando que eu pegava lv 300 antes de upar ml 91 huauhahu

Ganhei mais uma posição no rank

1- Lord Valeta 99
    2- Crixus Illitaire 98
    3- Gaxo Larvan 97
    4- Insane Lotta 95
    5- Orob 95
    6- Master Saah 91

Todos a minha frente são lv 300+ o de menor lv a minha frente é 332, vamos ver o futuro ne, meu sonho sempre foi ser top ml, eu luto com isso a muito tempo, e vocês que acompanham o cast sabem disso e são testemunhas disso, ficou engraçado eu ter falado no inicio que não era corrida e agora que quero top ml uhauhauha mas vocês entenderam, são pessoas inteligentes e_e

Agora Vem a parte que todos esperam, aquela que as pessoas vidradas por sangue, e por canificina, além de amarem ver seres inferiores como meu inimigo vacuo ser humilhado, aquela hora que a derrota dele seria simples demais, quero o exterminar por completo, chegou a hora de responder a todos e não deixar ninguém no vacuo \o/

Citação Postado originalmente por Lighter Icky Ver Post
    Gogo Saah...

Acompanhando.

Voce poderia me ajudar ?

Estou com um Sorcerer Lv45 ml 40. Oque caçar ? Fazer Task ? Ekips recomendaveis ?
    Sou P.acc, Master Sorcerer e 22 dias de char.
    Bom, nesse lv, vai pegando os itens em quest, não tem por que ser diferente, hat of the mad tem quest lv 40, blue legs tb, talvez compre uma focus ela ajuda, a task pra ti só tem tarantula mesmo =/

Citação Postado originalmente por Davor Ver Post
    aae Saah, tamo na espera *-*
    é sempre rox ver suas atualizações, mas me diga uma coisa :x
    lvl 108~ vs upava em qe solo? me falaram worker no mas vis , mas é mta waste \:
    e so acho coisa pra ir cm bloker e druid, da um help x.x

ps: tava vendo vs no cast qndo sua net caiu, igualzinha a minha, cai por 1 seg só pra matar mesmo x.x
    Eu upava em frost, eu fazia grana em energy elemental e gastava la, ou em worker msm, mas foram muitos lvs em frost, tem as ss no primeiro post do lt, um indice completo de todas minhas faixas de lv

Sobre morrer, essa é a vida de ms ne, conheço ek que caiu com duas hydras fechou cliente abriu e nem tava red uhahuahua

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Quase 300, legal.

Bom, estou 52 no Ms, mas acho que vou parar nele e voltar para PVP com meu RP.

Curto sistema de carta e lá terei pelo menos 500k e 2 blockers

Como é mundo alemão, terei mais lag, logo é melhor RP.
    Oo todos respaws que eu vou em optional tem carta, respeitam mais que em pvp =s

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    haha
    eu sempre dava umas olhadas no seu lt, mas nunca tinha postado (eu sei, tem uns 3784678 que falam isso), e bem, meus sinceros parabens, deu aqueles problemas lá com hack/power abuse, mas tu deu um jeito de dar a volta por cima, sem contar em eventuais problemas na rl..parabens msm

ps: ja pensou em escrever um livro? '-'
    Eu gosto de escrever, mas não é meu talento, eu um dia serei comediante de stund up comedy, o Juba que posta aqui direto é testemunha que isso eu faço bem, minhas piadas fazem todo o sentido, podem falar o contrário, mas isso tudo é intriga ò.ó

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Mais 25 hein Saah *-*

Vamo que vamo

:*
    Agora só faltam 21 \o\

Citação Postado originalmente por Guardianzinho Ver Post
    Gogo 300
    Ótimo LT, mas vou descordar de você em uma coisa:
    Uma vez bot sempre bot, ao contrário da segunda chance que a cip está dando, quem usou bot sempre vai ter aqueles leveis/dinheiro ganhos de forma injusta.

Bot = atestado de incompetência
    Eu não falei do bot nem nada, quem acompanha meu cast, sabe da minha opinião sobre isso, eu tava falando da pessoa em si, do carater dela.

Citação Postado originalmente por Headtube Ver Post
    Uia tá perto do 300 *.*

Tbm conheço Eternal Odie/Schutruck Nahunt ;]

Pra quem você da aula, n tem ngm que jogue Tibia?
    Tipo: "Aah prof. dps da aula vamo Worker Golem?" '-'
    Se tem eu não sei Oo
    E eles não sabem que eu jogo, só uma turma de fisica que to cobrindo que sabe por que usei tibia para ajudar nas historinhas de decorar formulas

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    E agora sah, provavelmente dps do up fica impossivel caçar usando ultimate spell, acho que isso acaba com os planos de muita gente :/ em rushar 350~400

Mas eu sei que vc vai dar um jeito (:
    Meus planos não vão se alterar, só vai ficar mais devagar, por exemplo, em lizard eu faço 1,7 a 1,8kk/h eu fiz um teste indo soltando apenas uma UE e completando com avalanche ou vis hur e fiz 1kk/h isso por que foi a primeira vez, como falei la em cima, ms vai ficar um pouco inferior, mas ainda vai ser superior as outras vocações, só banuta que acho que vai ser impossivel mesmo, a menos que seja dois ms, ai da um combo legal, duas ue 2k de dano, depois na gfb hitando 600 por turno, mas solo acho impossivel la =s

Citação Postado originalmente por Lord Jorak Lucif Ver Post
    Gtz pelas ultimas conquistas e que todas as outras que vc almeja se realizem.
    Um dos pocos cast que valem a pena ser vistos.

^^
    Opa agradeço bastante estar me acompanhando la ^^

@A todos
    Que tenham uma bela semana, e principalmente feliz chanukkah (chanucá) a todos, natal de vocês é um dia, nosso são 8 uhauhahuahu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos leveis e pelo ML Sah, boa sorte com sua MS aí, e espero que você não desanime com o update

abraços!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vendo o seu coment, me fez pensar que o SM é muito visionario, tendo chamado o Denis tacador de runa, Denizito, Bebelzinha, Druidok, ou qualquer outro nome que o Ed lvl 4xx vai arrumar, pro seu server, porque se pelo que parecem por outra ultimate de vis forte, o SM da as duas com druidok lurando como sempre, depois eles completam nas runas

gz pelos lvls e pelo ml, mas pelo jeito que os outros são viciados em pegar lvl na ue vai ser dificil passar eles, como vai ser pegar ml fast, depois do update, ninguem sabe lol

Boa sorte

Sempre

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos léveis e mls.

e boa sorte ae
    esse update vai ser um baque pesado para os sorcerers..
    cuidado pra nao acabar morrendo por causa dessas mudanças (cooldown)

abraços!
    Dolera awaits for you!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema do dia : Sorcerers

Quem me conhece no fórum, sabe que tenho um grande amor por essa vocação, lembro bem que meu primeiro tópico no tibiabr foi falando, ser sorcerer não é para qualquer um, e não era, era muito chato dar vis de frente tomando wave, não tinha danos elementais, runa de area só tinha gfb, sd de uma carga e cara, nosso dano tinha sido reduzido pela metade.

Poucos jogavam de sorcerer naquela epoca, eu jogava, era pouca gente no fórum, todos amavam knights e pallys, e se fosse fazer mage era druid, ai veio o mas vis, vieram as runas com mais cargas e mais leves, vieram respaws como quaras, lizards e banuta.

Jogar de sorcerer se tornou algo banal, qualquer um upava um sorcerer ao lv 200, qualquer um ia em lizard soltando mas vis, hoje vejo um monte de gente reclamando que a cip deixou o jogo mais dificil, mas um grande companheiro de sofrimento na seção dos sorcerers o Guitell falou, quem upou na nossa epoca acha que esses CD ficou mesmo mais dificil? uhahuauhauh

Fico feliz que agora quem jogar de sorcerer vai ser lembrado como os grandes sorcerers do passado por terem habilidade, sorcs como draxido, wizav, cachero, will, ember e tantos outros que viam os eks tops, mas nunca abaixavam a cabeça para um, vamos entrar em uma nova era, uma era dos verdadeiros sorcerers.

Agora vamos as SS's

Acham mesmo que com ts aberto eu estaria upando? uhauhauhuha eu tava era no ts, agora que abriu pvp, fui zuar meu antigo servidor, balera, tinha 4 cj, soltei um mas vis no meio deles e brinquei de pega pega, noob de non pvp? nunca me achei superior a ninguém, mas jogando na mão, concerteza dei um baile nesse pvp de bot uhauhauhauh

Pra completar uma ss mostrando que ainda vamos rushar ^^

Agora chegou no momento da magia correr por todo meu corpo, meu ser se elevar a um plano inatingivel, fazendo que com meus poderes eu não só destrua, como aniquili toda a familia desse ser insoso que se julga meu inimigo, hora de responder a todos e não deixar ninguém no vacuo, eu não te odeio vacuo, eu tenho nojo de ti, vamos as respostas

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Parabéns pelos leveis e pelo ML Sah, boa sorte com sua MS aí, e espero que você não desanime com o update

abraços!
    Não desanimei nem quando fui hacked e perdi o char, faltando 18 lvs pro 300 que não vou uhahuauha

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Bom, em Luminera nego respeita mais ou menos. resp tipo earth nego respeita, agora alguns outros nego está nem ai.

Em Antica em todos nego respeita, já que ninguem sabe se o char é de war ou não então ninguem quer problema.

Serei MS lá, arrumei ed + ek e 500k + talvez outros 500k.

Ficarei em earth até o 50 e do 50 ao 100 em worker
    Se alguém quiser te tirar do respaw e vc n sair, ele te mata, vc perde pvp bless, eu desanimei de pvp, se é que existe pvp ainda

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    vendo o seu coment, me fez pensar que o SM é muito visionario, tendo chamado o Denis tacador de runa, Denizito, Bebelzinha, Druidok, ou qualquer outro nome que o Ed lvl 4xx vai arrumar, pro seu server, porque se pelo que parecem por outra ultimate de vis forte, o SM da as duas com druidok lurando como sempre, depois eles completam nas runas

gz pelos lvls e pelo ml, mas pelo jeito que os outros são viciados em pegar lvl na ue vai ser dificil passar eles, como vai ser pegar ml fast, depois do update, ninguem sabe lol

Boa sorte
    Vai ser meio complicado upar solo, todos que jogam de sorc já tinham ideia que isso iria acontecer, era natural =s

Depois do update espero que muita gente pare e tenha mais respaw pra mim xD

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    *-*

Isso me lembro aquelas musiquinhas pra vestibular :yelrotflm

Fico imaginando como seriam essas historinhas com tibia no meio :yelrotflm Conta algumas pra gente? *-*

Nóss... Se um dia só, eu já como bagarai... Imagina 8 D: *--------*
    Acho que vou comemorar o chanucá também, quem sabe assim eu engordo uns quilinhos :yelrotflm (Acho dificil IUAHSIUH', como, como, como e não engordo :wscared: :yelrotflm [indabemxD])

Beeijo :*
    Meio complicado eu falar aqui uhahuauh
    É como pedir para um comediante contar uma piada na rua, fica tenso e sem jeito >.>

Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    voce é professora de fisica ? que maaassa

char lindo agora falta o 300 e ml 100 ai pode aposenta (brinks)
    Eu sou formada em matematica e por isso posso dar aula de matematica e fisica, mas fisica mesmo to soh com duas turmas pq to cobrindo uma amiga minha que ficou gravida.

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    sah, posta alguma coisa do TS, tipo, alguma hunt que possam ser usados os novos strikes, ate mesmo pra gente ver o hit e etc, motrando as novas magias e tal
    Eu postei da exp, vou ajudar o edu em um topico mostrando as novas magias, ele vai criar um topico tipo tutorial amanha, ai deem uma olhada la, na seção dos sorcs daqui do forum

Citação Postado originalmente por Alan Hunterziin Ver Post
    Parabéns pelos léveis e mls.

e boa sorte ae
    esse update vai ser um baque pesado para os sorcerers..
    cuidado pra nao acabar morrendo por causa dessas mudanças (cooldown)

abraços!
    no ts eu fui red umas 3 vezes por causa do healer uhauhuhauha fora que o max vis é cruel, n sabia q n dava pra healar depois de usar ele, eu usei ele com dois grim reaper uhahuahuauhauhauh

@A todos

Espero que saibam que tibia ficou mais dificil como era antigamente n ficou, ainda é mais facil, mas o mais importante tibia é só um jogo, se divirtam, jogos são para diversão ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 05-12-2010 às 19:41.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é possível até o final do ano sim hein.

Legal essa identificação que você tem com sua vocação.

Opa, acabei de ler aqui que você é formada em matemática. Resolve uma dúvida de matematica minha lá no off topic? hahaha.

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia awards honera 2010, seção best sorcerer, com certeza é vc !!!!!

Lets keep going, quero ver vc fazendo muitos kks de exp hehe !

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que tu não vai mudar de profissão, por causa da moda xD
    Legal isso.

Eu vou começar em outro mundo (denovo --') pvp, de druid com uns RLs.
    Boa sorte e gogo 300...

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Agora só faltam 21 \o\
    *-*

Se tem eu não sei Oo
    E eles não sabem que eu jogo, só uma turma de fisica que to cobrindo que sabe por que usei tibia para ajudar nas historinhas de decorar formulas
    Isso me lembro aquelas musiquinhas pra vestibular :yelrotflm

Fico imaginando como seriam essas historinhas com tibia no meio :yelrotflm Conta algumas pra gente? *-*

@A todos
    Que tenham uma bela semana, e principalmente feliz chanukkah (chanucá) a todos, natal de vocês é um dia, nosso são 8 uhauhahuahu
    Nóss... Se um dia só, eu já como bagarai... Imagina 8 D: *--------*
    Acho que vou comemorar o chanucá também, quem sabe assim eu engordo uns quilinhos :yelrotflm (Acho dificil IUAHSIUH', como, como, como e não engordo :wscared: :yelrotflm [indabemxD])

Beeijo :*

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem