Respostas dos coments estão no final desse post
DÉJÀ VU
Algo me diz que forças estão agora conspirando contra mim. Nunca fui de morrer tanto, não sei se era destino ou apenas sorte eu quase nunca morrer, mas agora tudo mudou, NUNCA MORRI TANTO EM TODOS MEUS 7 ANOS DE TIBIA! Do level 70 ao 80 estou tendo tantos maus momentos que acho que pode ser um sinal para eu parar de jogar! É um absurdo!
Não bastasse isso meus RLs dão retired, outros amigos começam a pekalizar, uns ficam arrogantes e toscos sem motivo nenhum, alguns até usando bot, mc e o diabo e inventando histórias que mais irritam do que se apenas dissesse tranquilamente. Ultimamente está irritando mais do que divertindo, pois não tanta raiva surge, mas decepção. Talvez eu seja o chato, o problema que faz as pessoas me tratarem assim, simplesmente vou começar a ignorar, tentar conhecer gente nova.
Fica nisso.
Sintam o Déjà vu...
Obs.: Atualizei os skills na página inicial do tópic, mas não faz diferença nesse post, só avisando.
Também fui caçar uns workers golens hoje cedo. Gastei 200 smp, loot segue abaixo, infelizmente estou sem Rust Removers, fica no mistério a Rusty Legs, mas azarado como estou ultimamente acho que seria um lixo qualquer. Wastezinha básica.
RESPOSTAS
@Andrec II
Espero te ver denovo por aqui, se for acompanhar mesmo, tente comentar, por favor, se não o desânimo bate heheh =)
@Espiga de Milho
Vou fazer POI no findi, pretendo pegar 80 até lá... Quanto ao ML, eu runava na empresa, mas fui obrigado a parar quando descobriram heheheh, mas acesso o fórum no trabalho, nesse exato momento =)
@Alan
Vou fazer a POI sim, se eu conseguir 80 hahah...
@RafaelRPG
Nos vemos na POI dia 27 =)
@Lighter Icky
Valeu cara, quando sobrar uma grana vou melhorar o set, agora ta osso, minhas economias vão tudo no quest service da POI para a Holy Union.
ABRAÇO GALERA, ATÉ A PRÓXIMA!

Curtir: 

Responder com Citação