e aiii galera qe for le minha mensagem me responda plis tem como mudar a imgem do char sem ser premium?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e aiii galera qe for le minha mensagem me responda plis tem como mudar a imgem do char sem ser premium?
uhull olha eu ali na foto de vc pegando sua mask kkk
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Level 100:
Quando peguei level 100, duas coisas se passaram pela minha cabeça:
![]()
Serio, agora eu fico rindo mas na hora achei desagradável. Deixei faltando 200 de exp mais o menos, ae fiz rot bom ali em dara e ia arrumar a SS de level 100 ali do lado. Mas chegou um cara matando os rotworms ae fui dar flam hur e matei quase todos que estavam vivos. E adivinha o que aconteceu? You advanced... Puro fail. Fiquei meio sem reação e nem falei nada. Meu primeiro level 100. Eu e o rotworm. Eu tô rindo disso aqui, sei lá porque.
gz.. e pqp, que infelicidade aeiohhaeui
forever alone T_T
Voltarei
Ungrezz:
Demodras Task:
Edit: Já vendi a Dragon Claw por 250k, foi o maximo que consegui. Anyway foi um preço bom até (:
Última edição por vinicious; 11-11-2010 às 23:22.
Magic level 61:
Level 101:
Perdi a SS do level 101 porque deu algum problema no meu programa de tirar sse eu pensei que tinha salvo e quando fui procurar... nada.
Exp que eu estava fazendo solo pegando 2 caves de worker com bônus:
PS: Fiz dois posts só para organizar.
forever alone kkkkkk
d+ essas tirinhas...
eai qdo vai lah mata uns behes pra mim?![]()
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Pow mo merda, entro numa fase boa =S
perdendo 2 lvls, e ainda um e o 100 (Mas a vida que segue agr nao perde o 200) xD
Hmm o que você acha da gente apostar quem guenta mais tempo nos workers? Juro que não lurei 7 pra escada. UEHAUehauhUHEAUHUAHUe