KOSHEI, O IMORTAL
INTRODUÇÃO
Aqui começo a contar a história da Blue Legs quest, mas antes quero que saibam que esta é a primeira parte, pois vou dividi-las em 2 posts, sendo que este primeiro é a parte mais chata e sem-graça, no qual eu cortei e mudei alguns pedaços da quest para encaixar melhor na história e também enchi linguiça, resumi demais e achei minha escrita ruim. Serve mesmo como base para a segunda parte, na qual eu tentei caprichar.
Também quero deixar claro que vou fazer uma história "Crônicas" dessa quest, descrevendo mais detalhadamente a busca pelos pedaços dos colares.
Essa ficou enorme e resumi bastante,
espero que leiam mesmo a segunda parte.
STATUS
Essa história se passa entre o level 40 e 50 da vida de Del Heartbreaker, foram gastas umas 20 smp para enfrentar Koshei e algumas GFBs não me recordo mas foram umas 15 eu acho.
Em uma viagem a Darashia, lendo na biblioteca local, Del Heartbreaker descobriu um fundo falso dentro da estante da biblioteca, e acabou encontrando um livro muito antigo, em péssimo estado. Percebendo que haviam algumas páginas marcadas no livro, leu rapidamente sobre Koshei, o imortal.
Embora nunca tenha escutado nada sobre o mesmo, Del descobriu através das páginas do livro que Koshei era uma lenda da região, que muitos historiadores haviam tentado encontrar seu antigo colar, que parecia ser a chave para encontrar e tirar a imortalidade desse poderoso ser, que possuia muitas riquezas tornando seu assassino um poderoso rei. Nas páginas do livro também podia-se encontrar a história misteriosa onde começara o inicio da lenda de Koshei, que era um simples morador de Darashia e que ninguém conhecia, embora todos o vissem de vez em quando até seu suposto desaparecimento. Conta também como ele supostamente ficou louco e se tornou um monstro poderoso após a perda de seu colar e todo um conto enorme sobre os feitos dele e como o mesmo virou uma lenda.
Foi então que Del decidiu pesquisar sobre o assunto.
Depois de diversos meses pesquisando, descobriu muito sobre Koshei, virou um expert no assunto e descobriu também, conversando com outros exploradores e adicionando à suas pesquisas, as possiveis localizações dos pedaços do colar de Koshei.
Com alguns mapas em mãos, Del foi em busca dos pedaços.
O primeiro pedaço Del encontrou escondido em outro fundo falso, porém agora no chão, embaixo de uma madeira falsa, onde teve que quebrar, pois estava muito bem pregado e só conseguiu encontrar o local exato após procurar por sons ocos, durante 2 meses procurando pela cidade.
O segundo pedaço, se encontrava próximo a algumas ruínas no deserto e Del descobrira que haviam marcas nessas ruínas, como um mapa, para informar onde estava enterrado o outro pedaço do colar.
Enfrentando os perigos do deserto (principalmente anoite, enquanto dormia, temia por Hyenas famintas e tribos Nômades), ele dormiu por dias no local, e no oitavo dia, encontrou o pedaço que tanto procurava.
Os seguintes seriam os mais dificeis, pois estariam em uma tumba perigosa, supostamente em caixões.
Para surpresa e alívio de Del Heartbreaker, encontrou o local cheio de aventureiros caçando e, se juntando ao grupo, avançou por entre a tumba e localizou os supostos caixões, onde encontrou um dos pedaços em outro fundo falso, o qual teve que explodir usando magia para conseguir outra parte do colar. O outro pedaço estava em meio a diversos ossos (caveiras e restos das mais variadas raças: humanos, orcs, animais, entre outros) que se encontravam dentro do outro caixão.
Com o colar em mãos, Del seguiria com suas pesquisas para descobrir onde encontraria Koshei.
Para arrumar o colar, um amigo indicou o famoso Cyclope de Thais conhecido como "O Cyclope Suado", que estava sendo reconhecido em todo o continente Tibiano por ser um ótimo ferreiro. Relutante, Del decidiu faze-lo uma visita.
O Cyclope garantiria o concerto do colar por 5000 moedas de ouro e 1 mês para deixá-lo novo e Del decidira aceitar a proposta, pois o Cyclope parecia realmente bem ingênuo com relação a lenda de Koshei e muito sincero, queria apenas fazer o seu trabalho.
O colar demorara 24 dias para ficar pronto, e Del pagou 6000 moedas para o gentil Cyclope, por seu trabalho.
Com o colar em mãos, Heartbreaker descobriu finalmente a localização de Koshei, ao notar símbolos com a exata forma do colar que agora tinha em mãos em uma caverna ao leste de Darashia, rodeada por estátuas. Colocando o colar no local indicado pelo símbolo, acendeu as tochas ao redor e ouviu um barulho na sala próxima a onde ele se encontrava.
Na parte de cima onde antes havia um caixão, havia agora uma escada, uma entrada secreta.
__________________________________________________ ___________
Espero que leiam o segundo post, a parte 2 hehe