Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: (LIFE THREAD) Del Heartbreaker - STATUS & HISTÓRIAS COM ROLEPLAY.

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pilk
    Valeu pelo elogio cara, espero que você continue acompanhando e dizendo que está achando das histórias e tal.
    Obrigado mesmo.

@Alan
    Sempre tiro os lixos das ruas, ajudo alguns players mais fracos etc.
    Pode deixar que concerteza vou dar o melhor de mim.

@Sah-Lee
    Também não gosto do mesmo, fui abençoado pela Rainha de Carlin. Mas os comerciantes e grande parte da população de Thais é honesta, e é desse povo que tiro meu exemplo de cidadão.

@Spy Flamer
    Valeu cara, eu gosto de escrever, já fiz vários fanfics em outros fóruns há algum tempo.
    Agora estou no Tibia heheheh, quem sabe um dia escrevo algo original para mim, né? =D
    Valeu mesmo, continua acompanhando aeeeww =))

@TOPIC
    Galera, estou demorando para atualizar, porque não quero apenas colocar meu topic encima aqui no fórum sem ter nada demais para mostrar. Então aguardo algumas respostas para responder e alguns ups para mostrar (tenho que atualizar o LT).

Quanto a história da Dark Cathedral, ela está sendo editada pelo Alan enquanto eu estou trabalhando na aventura que eu tive envolvendo a lenda de um tal de Koshei, sabem? :rolleyes:

O conto de "KOSHEI, O IMORTAL" está quase pronto, mas está bem grandinho também, então será dividido em capitulos para melhor organização dos atos, mas serão lançados ao mesmo tempo no post aqui do fórum.

Valeu galera, pela força.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação à aventura "Dark Cathedral Explorer", estou aqui para dizer que a história em sí já está concluída.
    Peciso apenas, com a ajuda do Del, voltar à magnífica ruína e tirar umas screenshots em pontos específicos já escolhidos para ilustrar o tópico.
    Agradeço pela paciencia de vocês e peço que aguardem um pouco mais.
    Abraços!

Atenciosamente..
    M.K. Danion Folks
    Dolera awaits for you!

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, nesse findi peguei level 73 e 74.
    Tomei moh waste. Não tenho soft boots ainda (80 quase lá), então gastei umas 400+ smp e ganhei 1 skull staff e exatos 50 books of necromantic ritual. Alguns robes of necromancers e também os gps e tal. Terminei em waste, mas ganhei uma grana etc, não foi taaanta waste.
    Fazer o que.

Segue as SS:
    Level 73

LEVEL 74

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL 53

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee!
    Gratz levels e mlevels!
    Muito bom!
    Waste faz parte né cara.. as vezes a gente nao tem sorte.. é foda..
    Abraçao!

Publicidade:

Última edição por Alan Hunterziin; 01-11-2010 às 09:46.
    Dolera awaits for you!

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Alan
    Valeu cara, sim waste faz parte =[

@Urik

A história já está pronta, tiramos umas SS novas, logo ta ae

Meio atrasado, mas aí vai meu Happy Halloween

The Halloween Hare

Neste Halloween de 2010, vários aventureiros correram atrás do famoso coelho. Após muita perseguição, conseguiram trancá-lo em um telhado, onde ele ficou durante todo o dia de Halloween. Diversos aventureiros e celebridades (Como o Squall, top achievements de Julera) apareceram para conseguir sua transformação.

Segue abaixo uma foto bem mal feita onde juntei algumas fotos do dia.

É isso aí galera, abraço.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Urik Zin
    To fazendo task sim (esqueci de responder no último post)

Enquanto issoo...
    __________________________________________________ ______
    OOOO ZICA INFERNAL

Sem comentários, morrer pra necro é o fim, caiu a internet e acordei no templo X_X

Aqui a segunda vez dessa birosca:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KOSHEI, O IMORTAL

INTRODUÇÃO

Aqui começo a contar a história da Blue Legs quest, mas antes quero que saibam que esta é a primeira parte, pois vou dividi-las em 2 posts, sendo que este primeiro é a parte mais chata e sem-graça, no qual eu cortei e mudei alguns pedaços da quest para encaixar melhor na história e também enchi linguiça, resumi demais e achei minha escrita ruim. Serve mesmo como base para a segunda parte, na qual eu tentei caprichar.

Também quero deixar claro que vou fazer uma história "Crônicas" dessa quest, descrevendo mais detalhadamente a busca pelos pedaços dos colares.
    Essa ficou enorme e resumi bastante, espero que leiam mesmo a segunda parte.

STATUS

Essa história se passa entre o level 40 e 50 da vida de Del Heartbreaker, foram gastas umas 20 smp para enfrentar Koshei e algumas GFBs não me recordo mas foram umas 15 eu acho.

PARTE 1 (Resumo da história da quest)

Em uma viagem a Darashia, lendo na biblioteca local, Del Heartbreaker descobriu um fundo falso dentro da estante da biblioteca, e acabou encontrando um livro muito antigo, em péssimo estado. Percebendo que haviam algumas páginas marcadas no livro, leu rapidamente sobre Koshei, o imortal.

Embora nunca tenha escutado nada sobre o mesmo, Del descobriu através das páginas do livro que Koshei era uma lenda da região, que muitos historiadores haviam tentado encontrar seu antigo colar, que parecia ser a chave para encontrar e tirar a imortalidade desse poderoso ser, que possuia muitas riquezas tornando seu assassino um poderoso rei. Nas páginas do livro também podia-se encontrar a história misteriosa onde começara o inicio da lenda de Koshei, que era um simples morador de Darashia e que ninguém conhecia, embora todos o vissem de vez em quando até seu suposto desaparecimento. Conta também como ele supostamente ficou louco e se tornou um monstro poderoso após a perda de seu colar e todo um conto enorme sobre os feitos dele e como o mesmo virou uma lenda.

Foi então que Del decidiu pesquisar sobre o assunto.

Depois de diversos meses pesquisando, descobriu muito sobre Koshei, virou um expert no assunto e descobriu também, conversando com outros exploradores e adicionando à suas pesquisas, as possiveis localizações dos pedaços do colar de Koshei.

Com alguns mapas em mãos, Del foi em busca dos pedaços.

O primeiro pedaço Del encontrou escondido em outro fundo falso, porém agora no chão, embaixo de uma madeira falsa, onde teve que quebrar, pois estava muito bem pregado e só conseguiu encontrar o local exato após procurar por sons ocos, durante 2 meses procurando pela cidade.

O segundo pedaço, se encontrava próximo a algumas ruínas no deserto e Del descobrira que haviam marcas nessas ruínas, como um mapa, para informar onde estava enterrado o outro pedaço do colar.

Enfrentando os perigos do deserto (principalmente anoite, enquanto dormia, temia por Hyenas famintas e tribos Nômades), ele dormiu por dias no local, e no oitavo dia, encontrou o pedaço que tanto procurava.

Os seguintes seriam os mais dificeis, pois estariam em uma tumba perigosa, supostamente em caixões.

Para surpresa e alívio de Del Heartbreaker, encontrou o local cheio de aventureiros caçando e, se juntando ao grupo, avançou por entre a tumba e localizou os supostos caixões, onde encontrou um dos pedaços em outro fundo falso, o qual teve que explodir usando magia para conseguir outra parte do colar. O outro pedaço estava em meio a diversos ossos (caveiras e restos das mais variadas raças: humanos, orcs, animais, entre outros) que se encontravam dentro do outro caixão.

Com o colar em mãos, Del seguiria com suas pesquisas para descobrir onde encontraria Koshei.

Para arrumar o colar, um amigo indicou o famoso Cyclope de Thais conhecido como "O Cyclope Suado", que estava sendo reconhecido em todo o continente Tibiano por ser um ótimo ferreiro. Relutante, Del decidiu faze-lo uma visita.

O Cyclope garantiria o concerto do colar por 5000 moedas de ouro e 1 mês para deixá-lo novo e Del decidira aceitar a proposta, pois o Cyclope parecia realmente bem ingênuo com relação a lenda de Koshei e muito sincero, queria apenas fazer o seu trabalho.

O colar demorara 24 dias para ficar pronto, e Del pagou 6000 moedas para o gentil Cyclope, por seu trabalho.

Com o colar em mãos, Heartbreaker descobriu finalmente a localização de Koshei, ao notar símbolos com a exata forma do colar que agora tinha em mãos em uma caverna ao leste de Darashia, rodeada por estátuas. Colocando o colar no local indicado pelo símbolo, acendeu as tochas ao redor e ouviu um barulho na sala próxima a onde ele se encontrava.

Na parte de cima onde antes havia um caixão, havia agora uma escada, uma entrada secreta.

__________________________________________________ ___________

Espero que leiam o segundo post, a parte 2 hehe

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KOSHEI, O IMORTAL (Parte 2)

Descendo pela escada foi atacado por diversos Crypt Shamblers e Ghouls, utilizando runas de Great Fireball, queimou todos, mas quanto mais avançava, mais criaturas apareciam e teve que usar muitas magias para manter todos longe, utilizando das mais diversas runas de fogo, deixou o lugar em chamas.

Encontrou outra escada mais para frente e ao descer, se deparou com diversos esqueletos e corpos em decomposição, pelo visto alguém já encontrara o local antes, variados guerreiros, porém não conseguia entender como, pois o colar estava em sua posse e não conseguia imaginar outra forma de entrar no local.

Caminhando vagarosamente, foi atacado por alguns Ghouls que estavam em meio aos corpos e se desviando dos braços de um, agarrou os mesmos e o jogou por cima de outro Morto, atirando fogo nos dois. Mais alguns surgiram e teve que utilizar Great Fireballs ao se ver cercado por eles. Continuou avançando e viu ao redor salas cheias de ouro, trancadas com portas mágicas, empilhados ao chão, com Botas de Ouro e outros diversos itens magníficos, ficou maravilhado com tamanha riqueza.

Andando mais alguns passos chegou então a uma porta mágica no fim do corredor. Tentou abrir e a porta cedeu, ao entrar, a porta fechou-se com um estrondo absurdo e não era mais possivel abrir mesma, teria que achar outra saída. Mal acabara de pensar nisso quando escutou uma risada medonha vindo na outra direção e se deparou com uma criatura imensa, no lugar do rosto, havia uma caveira, utilizava um cajado enorme e sua voz era grave e alta:
    "Bem vindo ao meu domínio, o domínio de Koshei, Viajante!"
    Um bonebeast pulou do lado de Koshei e correu na direção de Del, desviando-se no último momento, evitou o salto da criatura e correu na direção de Koshei com uma bola de fogo em mãos, estourando no peito do mesmo. Surpreendido com a habilidade de Heartbreaker, Koshei investiu com magias mortais contra o escudo mágico que Del estava utilizando ao redor do corpo, enquanto o bonebeast voltava correndo, e del utilizava das mais diversas acrobacias enfrentando os dois.

A primeira investida contra Koshei.

Por um descuido, foi mordido pelo Bonebeast na perna e Koshei o acertou em cheio com uma magia mortal (sudden death), caído no chão e sentindo que era seu fim, decidiu tentar um último movimento, que poderia causar seu súicidio, mas não via outra saída. Esperou a criatura se aproximar e pulou com várias runas na mão de Great Firebal contra o peito de Koshei, uma explosão absurda aconteceu. Sentiu a dor, mesmo vinda de sua magia, seus braços eram fogo e sentia todas suas energias se esvaindo com a explosão, escutou o berro gutural da criatura e por um momento, tudo apagou.

A explosão.

Depois de alguns minutos, que pareciam ter sido anos para Del, abriu os olhos, estava bem mas prometeu a si mesmo nunca mais fazer isso. Com muita dificuldade, se pôs de pé, avistou os ossos do Bonebeast espalhados pelo local e ao seu lado o corpo de Koshei, ainda com os olhos brilhando, tomando um susto ao encarar aqueles olhos vermelhos vívidos, lembrou que em suas pesquisas, lera que o colar deveria retornar para o monstro, para então ele descansar em paz e assim o fez. Soltou o colar encima do corpo da criatura e o escutou sussurrar com dificuldade.

À esquerda, o colar de Koshei. ("Pelo menos o tenho de novo, meu precioso amuleto, fico feliz de saber que você não o usou! Eu permito que você... entre... ahhh... na porta.. ahh")

Agora a porta pelo qual viera estava aberta, mas todos os tesouros das salas haviam desaparecido, seria uma ilusão? Del ficara desanimado, e ainda assim tentara abrir as portas, sem sucesso. No mesmo corredor, mais a frente conseguiu abrir uma porta, onde encontrou dois baús. Neles encontrou 50 platinum coins (que valiam 5000 moedas de ouro) e uma rara Blue Legs, leve e muito resistente.

As recompensas.

Feliz com o pequeno tesouro que encontrara, del retornara para Ankrahmun e pôde dormir em paz, depois de muitas noites acordado estudando sobre a lenda que havia enfrentando, e derrotado.

Valeu galera, sei lá se alguém vai ler, tópico ta paradão, mas ta aí.

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara :')
    Acompanhando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Chimera] Vithor Life Thread
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 206
    Último Post: 05-06-2009, 15:01
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid