Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: (LIFE THREAD) Del Heartbreaker - STATUS & HISTÓRIAS COM ROLEPLAY.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Urik Zin
    Nem me fala, eu tava bem confiante, nem imaginava que ia acontecer uma m***a dessas :/
    Maldito Corsair!
    A história ainda ta sendo finalizada, ficou bem grandinha X_X mas ta cheio de SS, dai fica
    mais legal =))

Agora segue meu Citizen Outfit Quest, que escrevi roleplaying, gastei comprando as mino, honeycomb, legion helmet e algumas Chicken Feathers, matei algumas galinhas ao norte de Carlin também...
    __________________________________________________ _____________
    CIDADÃO EXEMPLAR

Del Heartbreaker notou que várias pessoas usavam uma mochila parecida, feita de couro de Minotauro, e algumas um chapéu que combinava com todo o conjunto de roupas. Soube que precisava falar com Lubus, ao leste de Thais para adquirir a mochila, e avisaram a ele também que Lubo precisaria de no minimo 100 couros de Minotauro. Após algum tempo caçando, Del as juntou e levou até o local. Lubus surpreendido pelo empenho e também a fama que as mochilas adquiriram, fizera-a em 3 dias para Del, que adorou a mesma.

Já o Chapéu, Del descobriu que quem o fazia era Hanna, que também precisava de alguns ingredientes. Del já tinha um "Legion Helmet" guardado desde os tempos de Rookgard, e comprou de outros viajantes o resto dos itens necessários (100 penas de galinhas e 50 Favos de Mel). Adquirindo assim a roupa completa e o título de Cidadão Exemplar (por ajudar os comerciantes de Thais e usar com orgulho a roupa feita pelos mesmos para os cidadãos).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You have recieved a letter:

Caro Del Heartbreaker,
    Seja bem vindo a Exemplary Citzens.
    Estamos muito contentes em poder dizer que você é, agora, um cidadão exemplar em nossa cidade.
    Esperamos que todos possam ser que nem você um dia.

Lembre-se, sempre dê bons exemplos. Você pode estar mudando o mundo assim !

Atenciosamente..
    Rei de Thais
    Dolera awaits for you!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um certo desprezo pelo rei de Thais, não gosto dele, acho ele absurdamente arrogante, mas os comerciantes de Thais são pessoas boas e honestas, parabéns pela sua conquista, agora está chique com o conjuntinho combinando ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è du doido esse seu LT ... Essas historias ai ficaram muito massa
    Vou acompanhar ele continue postando ... Tu tem futuro pra escrever

Sempre.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pilk
    Valeu pelo elogio cara, espero que você continue acompanhando e dizendo que está achando das histórias e tal.
    Obrigado mesmo.

@Alan
    Sempre tiro os lixos das ruas, ajudo alguns players mais fracos etc.
    Pode deixar que concerteza vou dar o melhor de mim.

@Sah-Lee
    Também não gosto do mesmo, fui abençoado pela Rainha de Carlin. Mas os comerciantes e grande parte da população de Thais é honesta, e é desse povo que tiro meu exemplo de cidadão.

@Spy Flamer
    Valeu cara, eu gosto de escrever, já fiz vários fanfics em outros fóruns há algum tempo.
    Agora estou no Tibia heheheh, quem sabe um dia escrevo algo original para mim, né? =D
    Valeu mesmo, continua acompanhando aeeeww =))

@TOPIC
    Galera, estou demorando para atualizar, porque não quero apenas colocar meu topic encima aqui no fórum sem ter nada demais para mostrar. Então aguardo algumas respostas para responder e alguns ups para mostrar (tenho que atualizar o LT).

Quanto a história da Dark Cathedral, ela está sendo editada pelo Alan enquanto eu estou trabalhando na aventura que eu tive envolvendo a lenda de um tal de Koshei, sabem? :rolleyes:

O conto de "KOSHEI, O IMORTAL" está quase pronto, mas está bem grandinho também, então será dividido em capitulos para melhor organização dos atos, mas serão lançados ao mesmo tempo no post aqui do fórum.

Valeu galera, pela força.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação à aventura "Dark Cathedral Explorer", estou aqui para dizer que a história em sí já está concluída.
    Peciso apenas, com a ajuda do Del, voltar à magnífica ruína e tirar umas screenshots em pontos específicos já escolhidos para ilustrar o tópico.
    Agradeço pela paciencia de vocês e peço que aguardem um pouco mais.
    Abraços!

Atenciosamente..
    M.K. Danion Folks
    Dolera awaits for you!

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, nesse findi peguei level 73 e 74.
    Tomei moh waste. Não tenho soft boots ainda (80 quase lá), então gastei umas 400+ smp e ganhei 1 skull staff e exatos 50 books of necromantic ritual. Alguns robes of necromancers e também os gps e tal. Terminei em waste, mas ganhei uma grana etc, não foi taaanta waste.
    Fazer o que.

Segue as SS:
    Level 73

LEVEL 74

Tópicos Similares

1. [Chimera] Vithor Life Thread
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 206
    Último Post: 05-06-2009, 15:01
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109