@Urik Zin
Nem me fala, eu tava bem confiante, nem imaginava que ia acontecer uma m***a dessas :/
Maldito Corsair!
A história ainda ta sendo finalizada, ficou bem grandinha X_X mas ta cheio de SS, dai fica
mais legal =))
Agora segue meu Citizen Outfit Quest, que escrevi roleplaying, gastei comprando as mino, honeycomb, legion helmet e algumas Chicken Feathers, matei algumas galinhas ao norte de Carlin também...
__________________________________________________ _____________
CIDADÃO EXEMPLAR
Del Heartbreaker notou que várias pessoas usavam uma mochila parecida, feita de couro de Minotauro, e algumas um chapéu que combinava com todo o conjunto de roupas. Soube que precisava falar com Lubus, ao leste de Thais para adquirir a mochila, e avisaram a ele também que Lubo precisaria de no minimo 100 couros de Minotauro. Após algum tempo caçando, Del as juntou e levou até o local. Lubus surpreendido pelo empenho e também a fama que as mochilas adquiriram, fizera-a em 3 dias para Del, que adorou a mesma.
Já o Chapéu, Del descobriu que quem o fazia era Hanna, que também precisava de alguns ingredientes. Del já tinha um "Legion Helmet" guardado desde os tempos de Rookgard, e comprou de outros viajantes o resto dos itens necessários (100 penas de galinhas e 50 Favos de Mel). Adquirindo assim a roupa completa e o título de Cidadão Exemplar (por ajudar os comerciantes de Thais e usar com orgulho a roupa feita pelos mesmos para os cidadãos).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação