Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: (LIFE THREAD) Del Heartbreaker - STATUS & HISTÓRIAS COM ROLEPLAY.

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Alan
    Claro que vamos colocar cara, altas aventuras
    Temos que ler os outros livros também, tenho 13 ainda que peguei...

Pro pessoal saber do que agente ta falando:

EM BREVE:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BruuuXooo Ver Post
    Hahahahah, foi sim, alusões
    Spartacus: Blood and Sand é muito animal, to na espera pela 2ª Temporada. E pela prequel também, que vai sair logo enquanto o Andy (ator que faz Spartacus) se recupera do câncer.

Pretendo colocar várias alusões também em minhas histórias.
    Valeu : ))
    Spartacus eh foda msm, a melhor serie que eu jah vi, to aguardando ancioso pela segunda tmb o cara tah com cancer... eh ele msm q vai voltar a fazer? achei na net que ia trocar o ator...

@LT
    Nao costumo postar, mais achei seu LT um dos melhores qeu eu jah vi... to sempre acompanhando
    abraço, boa sorte ae na jornada

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BruuuXooo Ver Post
    @Alan
    Claro que vamos colocar cara, altas aventuras
    Temos que ler os outros livros também, tenho 13 ainda que peguei...

Pro pessoal saber do que agente ta falando:

EM BREVE:
    Eh isso ae. Já está com 50% da edição pronta !
    em breve postaremos

Abraços!
    Dolera awaits for you!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que elogiar muito seu estilo, a galera que gosta de rpg em tibia e isso vc deve saber, odeia do fundo da alma os mistos, pessoas que fazem o power gamer e gostam de uma boa história, acham que o personagem tem que ser aquilo 100% do tempo.

Seu estilo de upar e upar bem, e curtir um rpg, elaborar umas histórias, eu tenho que elogiar bastante, ficou muito bom, e isso que é legal se divertir, curtir o máximo que o jogo oferece.

Vou estar aqui em todas as suas atualizações, adoro rpg mas não fico sem o power game nunca, boa sorte em sua jornada ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Urik zin
    Acho Dark Cathedral muito foda cara,
    queria que fizessem mais algumas histórias sobre o local no Tibia,
    sobre o terremoto que teve lá e talz, eu e o Silver Danion notamos
    em altas paradas por lá, foi divertido

@Ban_Kotsu
    Brother, eles vão substituir ele na prequel, mas não vai ser sobre o Spartacus e sim sobre o Ludus do batiatus, outros personagens etc, Spartacus vai aparecer só 1x e vai ser o andy tbm, ele volta pra segunda Eu assisto altos seriados, House, Supernatural, Dexter, assisti Lost, Buffy, Angel entre muitos outros...
    Espero que você continue vindo aqui sim, lendo esses coments seus e do povo aqui é que da muita vontade de continuar postando aqui, Valeu en cara, Abração.

@Alan
    Ta ficando muito boa a edição brother, vai apavorar essa : D

@Sah-Lee
    Desse jeito eu choro hauhauhaua XD
    Que bom que você curtiu. Eu jogo Tibia a muito tempo e nunca fui HL, mas agora pretendo pegar leveis também porque se não o jogo fica muito sem graça... Level 260 você *0* vou acompanhar sua Life Thread também, com certeza!
    Obrigado mesmo pelo coment, espero ver você aqui de vez em quando : D

OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTS : D

Publicidade:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, aqui vou colocar meu UP duplo do Level 72 ahuahuhau XX

Deixa eu explicar, tava upando bem de boa, upei 72, dai fui Hellsup com Soul Kitter e um druid amigo, mas daí chegaram 2 holy union e mataram o cara (druid), ao que parece ele tinha sido hacked e tomou hunted pela HU, algo assim.

Enfim, porcausa disso ficamos procurando druid sem achar até que, 1 hora depois eu desisti e fui assistir House (seriado).
    Por isso não consegui upar muito lá nos Hellspawns. Ficaram 30 e alguma coisa % ainda pro 73...

Depois loguei mais tarde e fui ajudar um amigo nos Pirates lá a fazer ultima missão. Mas lá na volta, por um baita descuido bobo: acabaram as pot! Por descuido besta!

Eu trapado com 28093284093 Pirates, e meu amigo, level 47 paladin, tentando ajudar sem poder fazer nada.
    Foi assim que por uma boiada, acabei morrendo por um Pirate Corsair, rodeado de amiguinhos, e voltando ao level 71, pois eu tava sem Bless ;xx (sou pobre.)
    Pelo menos ele não morreu =)

Sim foi boiada, mas morri fazer o que =(
    Recuperei level 72 e vou dormir agora, abraço a todos e bom começo de semana.

PRIMEIRO LEVEL 72

SEGUNDO LEVEL 72

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Urik Zin
    Nem me fala, eu tava bem confiante, nem imaginava que ia acontecer uma m***a dessas :/
    Maldito Corsair!
    A história ainda ta sendo finalizada, ficou bem grandinha X_X mas ta cheio de SS, dai fica
    mais legal =))

Agora segue meu Citizen Outfit Quest, que escrevi roleplaying, gastei comprando as mino, honeycomb, legion helmet e algumas Chicken Feathers, matei algumas galinhas ao norte de Carlin também...
    __________________________________________________ _____________
    CIDADÃO EXEMPLAR

Del Heartbreaker notou que várias pessoas usavam uma mochila parecida, feita de couro de Minotauro, e algumas um chapéu que combinava com todo o conjunto de roupas. Soube que precisava falar com Lubus, ao leste de Thais para adquirir a mochila, e avisaram a ele também que Lubo precisaria de no minimo 100 couros de Minotauro. Após algum tempo caçando, Del as juntou e levou até o local. Lubus surpreendido pelo empenho e também a fama que as mochilas adquiriram, fizera-a em 3 dias para Del, que adorou a mesma.

Já o Chapéu, Del descobriu que quem o fazia era Hanna, que também precisava de alguns ingredientes. Del já tinha um "Legion Helmet" guardado desde os tempos de Rookgard, e comprou de outros viajantes o resto dos itens necessários (100 penas de galinhas e 50 Favos de Mel). Adquirindo assim a roupa completa e o título de Cidadão Exemplar (por ajudar os comerciantes de Thais e usar com orgulho a roupa feita pelos mesmos para os cidadãos).

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You have recieved a letter:

Caro Del Heartbreaker,
    Seja bem vindo a Exemplary Citzens.
    Estamos muito contentes em poder dizer que você é, agora, um cidadão exemplar em nossa cidade.
    Esperamos que todos possam ser que nem você um dia.

Lembre-se, sempre dê bons exemplos. Você pode estar mudando o mundo assim !

Atenciosamente..
    Rei de Thais
    Dolera awaits for you!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um certo desprezo pelo rei de Thais, não gosto dele, acho ele absurdamente arrogante, mas os comerciantes de Thais são pessoas boas e honestas, parabéns pela sua conquista, agora está chique com o conjuntinho combinando ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è du doido esse seu LT ... Essas historias ai ficaram muito massa
    Vou acompanhar ele continue postando ... Tu tem futuro pra escrever

Publicidade:

Sempre.

Tópicos Similares

1. [Chimera] Vithor Life Thread
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 206
    Último Post: 05-06-2009, 15:01
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions