Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se for fazer pra vender... vai pra fibula, no lugarzin que tem os Bonelords e
DS's e sumona 2 monks... dai vc ganha um dinheirinho... soul points e faz as runas sem ter que gastar mana com o resto...
Nice Level... e vo demora um pkim pra te alcança heim ??? GOGOGO lvl 55 e Rage Of The Skies ( acho que é esse lvl ). GOGOGO ML 45 !!!
Enth
- Carpe Diem... Mesmo Que Me Mate !
Visitem Meu Life thread e ganhem um Biscoito
[ BRINKS... nao vou dar biscoito pra ninguém...]
Relaxa... acho que nao é hack naao. La na net do meu pai deu isso tbm... dai eu fiquei reconectando pra trocar o IP até que uma hora deu certo.. GOGOGO !!! Quero ver ver vc upando aí pra eu nao te alcançar !
Enth
Oiaa assim mlk =)
45 já.
Cara hit sd mudo muito lembro q com lvl 30 eu rankava 300~350 em wyvern antigamente.
Gogo level 55.
Quem dera não fosse :rolleyes:
Sono pra kct vendo videos de hunts pro meu lvl, não vi o link e acabei baixando u keylloger no meu pc, bom , até eu saber o que era keylloger, ja tava pelado
Dai peguei uns itens que o cara não pegou e fiquei com esse set...
Spirit Cloak, WoI e Plate legs (ooooooo fodãoo)
To runando, vo upa o ml 38 e fazer task e quests até acabar premmy, depois disso, pretendo dar uma boa upada no ml e voltar pro rush :riso:
ps. O cara esqueçeu um winning ticket :wub:
Xii cara... meus Pêsames... Mais gostei de ver como mesmo depois de hack vc parece nao ter perdido a animação ! Rapidão vc recupera...
Por isso que eu jogo Tibia num PC Trashh... nao da pra abri mais nada ! [ abro tibia, tibiabr, paint e ja era ! se abri mais coisa trava tudo ]
Boa sorte aí tomara que vc consiga recuperar tudo e compre seu Demon Shield ;D
Se vc fosse de calmera pelo menos eu te ajudava... nao tenho TANTA coisa... mais pelo menos os itens perdidos acho que dava pra devolver. Bora vende esse ticket aí e GOGOGO Hunts e Tasks.
Enth
Ae galera, tentando me animar pra jogar, fui fazer uma quest com um amigo, pra addon, não sei qual é, so sei que é pra ganhar o addon de Staff...
E é la em Cyclopolis, uma cidade altamente desenvolvida, onde apareceu um killer chamado Hero... 2 amigos x 1 Hero, um mage lvl 45 com ekips de lvl 15 e um kina lvl 59 com skills 75/70 ( aumentei um pouco).. Todos preparados...
O kina deposita sua esperança em um mage, um mage com uma SD..
Pois é, sem contar meu hit de 330 em Draggy, mas por esse ser o maior :riso:
Eu n gosto de Outfits, fui la so pra ajudar msmo, mas n imaginei que ia ter TANTA waste, so n parte de SD's foram 30 x.x
Mas pela diversão, vale tudo ne :riso: