Curtir Curtir:  0
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 239

Tópico: Klouse LT~Sorcerer ~Astera ~Low Level

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palla Rullez Ver Post
    Eu ia fazer isso, amanhã quero ver qual é meu best hit, alias...
    Eu acho que não da mto mais que isso em bixo neutros a Death

Já que ta na fissura de testa hit de sd, faz assim, posta seu best a MOB fortes, Neutros e fracos a Death.

Não usa mta runa pra caça pq faz o ml distançiar do lvl.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jorak Lucif Ver Post
    Eu acho que não da mto mais que isso em bixo neutros a Death

Já que ta na fissura de testa hit de sd, faz assim, posta seu best a MOB fortes, Neutros e fracos a Death.

Não usa mta runa pra caça pq faz o ml distançiar do lvl.
    So uso GFB's quando os Earths ficam hipnotzados por mim ~~
    To viajando muito :riso:
    Demora pakas pra faze SD x.x
    Vo fazer e vender acho viu, fiz 10 até agora ;P

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for fazer pra vender... vai pra fibula, no lugarzin que tem os Bonelords e
    DS's e sumona 2 monks... dai vc ganha um dinheirinho... soul points e faz as runas sem ter que gastar mana com o resto...
    Nice Level... e vo demora um pkim pra te alcança heim ??? GOGOGO lvl 55 e Rage Of The Skies ( acho que é esse lvl ). GOGOGO ML 45 !!!
    Enth

- Carpe Diem... Mesmo Que Me Mate !

Visitem Meu Life thread e ganhem um Biscoito
    [ BRINKS... nao vou dar biscoito pra ninguém...]

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por enth pudim Ver Post
    Se for fazer pra vender... vai pra fibula, no lugarzin que tem os Bonelords e
    DS's e sumona 2 monks... dai vc ganha um dinheirinho... soul points e faz as runas sem ter que gastar mana com o resto...
    Nice Level... e vo demora um pkim pra te alcança heim ??? GOGOGO lvl 55 e Rage Of The Skies ( acho que é esse lvl ). GOGOGO ML 45 !!!
    Vlw ae
    So que eu acho que tomei hack agora x.x
    Fui baixar um video aki do TibiaBR, desde que baixei fl que meu ip ta blocked :triste:

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa... acho que nao é hack naao. La na net do meu pai deu isso tbm... dai eu fiquei reconectando pra trocar o IP até que uma hora deu certo.. GOGOGO !!! Quero ver ver vc upando aí pra eu nao te alcançar !

Publicidade:

Enth

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiaa assim mlk =)
    45 já.
    Cara hit sd mudo muito lembro q com lvl 30 eu rankava 300~350 em wyvern antigamente.
    Gogo level 55.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa... acho que nao é hack naao. La na net do meu pai deu isso tbm... dai eu fiquei reconectando pra trocar o IP até que uma hora deu certo.. GOGOGO !!! Quero ver ver vc upando aí pra eu nao te alcançar !
    Quem dera não fosse :rolleyes:
    Sono pra kct vendo videos de hunts pro meu lvl, não vi o link e acabei baixando u keylloger no meu pc, bom , até eu saber o que era keylloger, ja tava pelado
    Dai peguei uns itens que o cara não pegou e fiquei com esse set...
    Spirit Cloak, WoI e Plate legs (ooooooo fodãoo)
    To runando, vo upa o ml 38 e fazer task e quests até acabar premmy, depois disso, pretendo dar uma boa upada no ml e voltar pro rush :riso:
    ps. O cara esqueçeu um winning ticket :wub:

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xii cara... meus Pêsames... Mais gostei de ver como mesmo depois de hack vc parece nao ter perdido a animação ! Rapidão vc recupera...
    Por isso que eu jogo Tibia num PC Trashh... nao da pra abri mais nada ! [ abro tibia, tibiabr, paint e ja era ! se abri mais coisa trava tudo ]
    Boa sorte aí tomara que vc consiga recuperar tudo e compre seu Demon Shield ;D
    Se vc fosse de calmera pelo menos eu te ajudava... nao tenho TANTA coisa... mais pelo menos os itens perdidos acho que dava pra devolver. Bora vende esse ticket aí e GOGOGO Hunts e Tasks.
    Enth

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xii cara... meus Pêsames... Mais gostei de ver como mesmo depois de hack vc parece nao ter perdido a animação ! Rapidão vc recupera...
    Por isso que eu jogo Tibia num PC Trashh... nao da pra abri mais nada ! [ abro tibia, tibiabr, paint e ja era ! se abri mais coisa trava tudo ]
    Boa sorte aí tomara que vc consiga recuperar tudo e compre seu Demon Shield ;D
    Se vc fosse de calmera pelo menos eu te ajudava... nao tenho TANTA coisa... mais pelo menos os itens perdidos acho que dava pra devolver. Bora vende esse ticket aí e GOGOGO Hunts e Tasks.
    Se ve ne, to desde ontem anunciando e ninguem compro cara, agora to com um amigo que quer fazer uma quest comigo mais eu tenho 600 gps e ninguem compra o ticket x.x

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, tentando me animar pra jogar, fui fazer uma quest com um amigo, pra addon, não sei qual é, so sei que é pra ganhar o addon de Staff...
    E é la em Cyclopolis, uma cidade altamente desenvolvida, onde apareceu um killer chamado Hero... 2 amigos x 1 Hero, um mage lvl 45 com ekips de lvl 15 e um kina lvl 59 com skills 75/70 ( aumentei um pouco ).. Todos preparados...
    O kina deposita sua esperança em um mage, um mage com uma SD..
    Pois é, sem contar meu hit de 330 em Draggy, mas por esse ser o maior :riso:
    Eu n gosto de Outfits, fui la so pra ajudar msmo, mas n imaginei que ia ter TANTA waste, so n parte de SD's foram 30 x.x
    Mas pela diversão, vale tudo ne :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30