Hoje é domingo, dia bonito em Brasília, ceu azulzinho em Brasília, lago paranoa baixinho com o lixo subindo \o\ e o q temos em um dia tão bonito? temos lt atualizado
A semana foi rox, começou ruim com duas mortes, roubaram os cabos da gvt ahuauhauhuah mas recuperei bem fiz 5,7kk de exp no sabado e 3kk hoje no domingo ^^
vamos as SS's
Como na semana passada teve loot na ss, nessa semana tb tem xD
E peguei ml 87, antes era um ml por semana, agora é um ml a cada duas semanas, acho q ate o 92 ou 93 consigo manter o ritmo quero ml 100 ate fim do ano, mas acho q n da, 3 meses é pouco, mas vou tentar, falaram q eu n ia conseguir manter ritmo de meio lv por dia, e meu ritmo esta acima ^^
Agora chegou o momento, existem momentos na vida onde tudo é decidio, a batalha onde o sangue jorra de suas veias, os olhos arrancados por dedos cheios de fome, a mandibula é apenas um mero detalhe ao chão, pois parece q essa batalha não tem fim, pois prepare-se o vacuo, pois irei te vencer e responder a todos
Bem vindo ao clube senhor pergunte a ela huauhahuauh
Vamos ver ne xD mas vem antes o 90 do q 2 meses exagerei um pouco ^^ semana q vem posto um esquema de calculo q faço para projeção de ml futuro, lv e gastos que faço em casa de cabeça ^^
Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Eu sou Grêmio na segunda divisão, com jogadores futeis, com finanças zeradas, eu vou com o Grêmio onde ele estiver, meu amor pelo Grêmio é maior que qualquer libertadores ou mundial que o Inter venha a ganhar, amor não se mede por times caros ou titulos, amor vai muito mais além do que isso.
Eu andei conversando com o Crixus, eu e ele revezamos nos lizards, gente fina ele, gostei bastante e o povo vinha falando mal deles la em honera, mas até agora todos da guild la sempre foram de um respeito muito grande comigo em qq respaw que eu esteja e fiz ate amizade com um deles o Mago Izzet, se vc vier eu já te conhecia do fórum bem antes, vai ser muito bem recebido, honera ta legal pra jogar ^^
Opa thanks, bem vindo a familia rest.. ops, ao lt >.>
Vc n tem q pedir desculpas a ninguém, vc deve nada a ninguém, quem deve são eles, falei o que pensava de vc pelo pouco q conversamos, sempre tratando a todos muito bem e agora tem q ficar se defendendo? n precisa, ainda te acho gente boa ^^
300 sim sim, falta soh 58 lvs xD fim do ano e janeiro vou rushar um pouco, sem grana na rl, férias nada pra fazer vou é pegar lv em tibia uhauhauh
nah nah foi brincadeira sadia eu curti xD
mas acredite a vingança é um prato que se come frio è_é
impossivel pra mim, eu demoro ver loot, esse 1,5 é o best do best na hora do server lotado com povo olhando loot pra mim, n consigo mais ^^
vc entendeu, nós tratamos o Grêmio como imortal, é por conta do amor infinito ^^
Renato Gaucho ta salvando o time, graças a deus, digo Renato >.>
sim sim, mas eu n prometo, minha promessa é 280, essa no começo do ano falei e muita gente duvidou, será que alguem ainda duvida?
opa ja ja dou uma passadinha la ^^
ty pelo coment ^^
ATUALIZEI, ATUALIZEI, ATUALIZEI uhahuauhauh
@ A todos
Agradeço a todos pelo carinho indo em honera e lotando meu cast, vcs são legais, estão no S2 da Sah pra sempre, se lembrem que tudo que falam mal de mim é apenas uma fofoca lardeada pela oposição, tenham uma grande semana e um super beijo no coração de cada um de vcs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: