OOOOOOiiiiiiiiii
Hoje é domingo \o/
Então pessoal, semana movimentada xD
Uma mortezinha chata por pensar que tinha super poderes u_u
Estava eu lurando os lizards linda e calmamente, e acabei morrendo por healar no exura, lurando alguns lizards, tomei um combo e morri, aprendi demais com essa morte, adoro mortes assim, são com elas que aprendemos lições incriveis ^^
o ml ta demorando demais pra upar, o coisa lerda para upar >.>
E a exp ta voando, peguei 5 lvs essa semana, eram pra ser seis por causa da morte, da pra pegar um lv por dia com lucro alto, em souleater, eu fazendo as contas em casa, jogando uma carga de soft por dia, 4 horas n é nada anormal, vou tentar pegar lv 250 em souleater/quara, um lv por dia, n vou mais em lizards, começo a achar besteira ir la, waste chato, as vezes tenho waste de 50k la, a exp é boa, 1kk/h mas souleater é 600k/h e la a grana é o dobro, vou juntar grana e lv 250 upar soh em banuta na nova area, vi um amigo de calmera que vcs conhecem o zamet upando la, como n confio muito nas minhas habilidades ainda, vou aguardar 1 mes juntando dinheiro ^^
Agora vamos as SS's
Ai dentro tem meu novo best hit 1410 ta bom? xD
E um pequeno bonus, matei o boss dos vamps é um boss curioso, pq foi o primeiro q matei isso em balera, quando jogava na sahbrina, bateu uma saudade de balera e de quem estava comigo matando o boss
redecorei minha casinha tb xD olhem e opinem
Agora vamos as respostas xD
ty xD
adoro minha yacyzinha vamos ver ate onde animo levar ela ^^
sumido mandei 10 pro seu dp, nunca vi alguem colecionar food fora vc ._.
220 soh amanha, e ml 90 soh fim do ano xD
Pior, fenyx é minha vitima favorita, falei outro dia, se cair terra legs ai é minha ne, primeira medusa q mata, cai, falei pra ti, ja ja cai rots, quando vejo uns 15 minutos depois vc manda a msg dos rots uhahuauahu
boneca minha soh n cai loot pra mim >.>
Se eu pudesse te dava uma soft, relaxa, espero sua ss do lv 100 viu ^^
ty ^^
qq coisa mande msg
Bom, ty pela msg xD
Eu to trampando agora, mas quando precisar soh mandar msg, acho q ja sei quem é vc, e vi as msgs, in game, é complicado pra mim, mas vamos tentar conversar melhor depois ^^
as mortes são uma otima fonte de aprendizagem, aprendi demais com minhas mortes, são lições incriveis, soh n gosto quando é morte de net ou luz, mas de resto adoro elas >.>
n tirei os gastos, mas se notar, os gastos foram quase todos cobertos pelos platinum, os rares são puro lucro, a media é um lucro de 50 a 100k por hunt, é melhor que quara ^^
nunca cheguei nem perto de ter waste, pq a hunt é paga soh com os platinum mesmo ^^
@a todos
Mais uma bela semana, para todos, e como sempre um grande beijo no coração de cada um de vcs ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: