já to la![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
já to la![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"
The last march will take place on 21.08.2010 CEST (Saturday) at 21:00 CEST.É que horas no Brasil? Esse horário é de que pais?O passado mês de Março terá lugar no dia 2010/08/21 CEST (sábado) às 21:00 CEST.
Creio que lá sejam cinco horas na nossa frente, então o evento será as 16h00 aqui.
Se eu estiver errado me corrijam.
Última edição por cachorrorambo; 13-08-2010 às 18:29.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
grandes merdas esses gm's fizeram...depois q eles pararam de banir por bot fiko sem funçao alguma e a cip ainda coloca essa budega de banir automatico q bani varios inocentes
:mad::mad::mad:
muitos GM sao considerados viloes por privilegiarem certos "amigos" com seu "poderes", atualmente estam recebendo verdadeiras furtunas no jogo pela vida boa que muitos tinham.....rolou por aew a alguns anos atraz as respostas da prova para tutor(o primeiro passo, caso queria ser GM um dia). Muitos desses GM atuais entraraum na ilegalidade....
Acho uma idolatria exagerada.....
afinal 200kk vale bastante se for vender cash.......(da +ou- de 30000 a 60000 reais...)
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes
Vc realmente acredita que a maioria desses GM's saindo é realmente o que a cip passa? Não acredite tanto em imprensa meu caro, pra mim uma boa parcela desses GM's tão saindo justamente pq enjoaram de ser cachorro da cip e a cip pra aproveitar isso faz uma despedida pra fingir que tá tudo bem, aprenda a não engulir tudo o que lê.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Sobre tudo se cria polêmicas, claro, estamos em uma sociedade democrática onde todos tem o direito de opinar e divergir sobre as coisas mas sobre isso...Sei lá acho que tá de bom tamanho um item "Fodástico" e uma festinha pra eles.
É tudo que tenho pra falar.
~Rooker.
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...

Qual é cara, que homenagear GM's o q... vê se pode, a maior parte das pessoas q jogam tibia nunca conseguiram flar com os GM's, eu por exemplo joguei por 2 anos e nunca consegui, além d nenhuma denúncia minha por bot ter sido nem lida... larguem de ser bobos, talvez algum dia os GM's tenham feito algo pelo tibia, mas nesses últimos anos a única coisa q fizeram foi ficar coçando o saco na frente do pc e deixaram o tibia acabar com esse monte de botters q tem hje em dia... além disso, os GM's mais antigos provavelmente ja tinham itens mto raros e agora ainda ganham esses, mto ridículo isso cara, n aguento, ainda tem esses caras q vem babar ovo d GM...