Repescagem
O que vai ser:
Bom,basicamente vai ser um novo sorteio,entre "voluntarios" e pessoas que não receberam seus gifts.O objetivo é garantir que os que ficaram sem gift E entregaram suas fakes não fiquem sem gift.
Como vai ser
Todas as pessoas que depois de um certo periodo de tempo estão sem gift,mas fizeram o seu vão para uma lista. Eles serão sorteados secretamente para "voluntários" que vão fazer uma fake e entregar depois de um periodo de tempo
Voluntários
Tem esse nome por que são pessoas que estão dispostas a fazer as fakes para os que ficarão sem.Eles vão ganhar por sorteio 1 amigo secreto que ficou sem seu gift.
E quem ficou sem presente
Contanto que a pessoa tenha entregado sua fake,ela vai estar para o sorteio,ela não vai ter que fazer nada,o unico objetivo aqui eh que essas pessoas não saim sem gifts mais que merecidos
PS: antes que venham falar qualquer blá blá blá. Eu vou participar da repescagem APENAS como voluntário,caso eu fique sem o meu gift ou não.Simplismente para evitar gente dizendo: "Mas vc só inventou isso para não ficar sem presentinho" okay~~?