REPESCAGEM E VOLUNTARIOS:
CLICK AQUI
Bom inicialmente gostaria de pedir desculpa ao Lorofous.Eu comecei a conversar com o Marcus,e depois ele conversou com o Dranix.E a conversa foi a partir do seguinte fato: as fakes eram para ser entregues até dia 30.Depois a data foi alterada para dia 3 as 7Hrs. Então de acordo com o Dranix (pelo o que o marcus me falou né...) se o lorufouks não postasse até as 7hrs nós tínhamos permissão fazer nosso tópico.Que provavelmente será uma versão pirata e feia do que o loro e suas criancinhas semi-escravas chinesas teriam potencial de fazer
Bom vamos ao assunto agora:
Chego a hora de prestar as contas,chego a hora de comparecer o tribunal...
Chegou a hora dos Gifts minha gente ò_ó
Vamos fazer o seguinte acordo:
- Se na sua fake o amigo secreto só aparece bem depois do começo,poste primeiro a fake e depois confirme seu amigo secreto
- Se na sua fake o amigo secreto aparesse logo de cara.Confirma seu amigo secreto dizendo o nome e depois poste a fake
- Ninguém aqui vai ser obrigado a fazer aquela charadinha,mas se você quiser muito mesmo fazer ela,esta livre para tal
Edit: E só lembrando:
Não precisa ter essa ordem de quem foi o escolhido depois o amigo,e etc. Se todos estivessem on-line simultaneamente essa regra faria sentido,mas como não é assim,ela não passa de burocracia chata
Agora,a ultima coisa antes de vocês ficarem livres para postarem seus presentinhos e dizerem yey.
As listas >8D.
Primeiro,A lista dos sagazes,dos organizados,dos bons amigos,dos britânicos:
A lista de quem entregou as fakes
PS: os nomes são links diretos para os posts das fakes
- Artesox Amigo: Marcus Raidenn
- Mendines Amigo: Salles Holly Mage
- Marcus Raidenn Amigo: Tarc
- Umnerd Amigo:KratusBF2
- Sacolinhaw Amigo:Umnerd
- Ptudia Amigo: Picoles
- Pedragon Amigo: Kuarix
- Vinics123 Amigo:Hope Bret
- Kloz The Faker Amigo:Lorofousk
- Tarc Amigo:Vinics123
- Parrot Amigo: Kerky
- Salles Holy Mage Amigo:Mendines
- Muri|o| Amigo:Silver Fred
- doidobr Amigo: Sacolinhaw
Fakers Voluntarios
Todos os fakers que já se cadastraram para fazer uma fake a mais,para alguém que ficou sem ganhar presente
E por fim,a Lista dos que não entregaram a fake,não se justificaram,não mostraram qualquer vontade de entregar,dos que falaram eu prefiro a frança
- Marcus Raidenn
- Sacolinhaw
- Artesox
A lista vermelha :mad:
lembrete final: DIGA NÃO AO TRABALHO INFANTILLorofous ***
Picoles
Silver Fred
Kuarix
Hope Bret
Print Screen
Kerky
Shadow Renik
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação