Hoje não é domingo, mas é dia que vou atualizar, por que não vou entrar na net nos próximos dias, como estou de recesso no emprego, vou passar uns dias com minha irmã.
Me aconteceu uma coisa chata no game que não vale a pena comentar.
Contudo fiz pirate full um desejo antigo que eu tinha desde a epoca de balera, não peguei ml essa semana pq n joguei no fds, onde costumo upar mais.
FDS que vem eu to de volta upando e pegando meu ml da semana ^^
Agora las respostas ^^

Postado originalmente por
Mr Slaughter
Parabéns sah, você merece...
Só lamento por não ter te conhecido antes, te conheço a tão pouco tempo e você já esta se tornando uma das minhas melhores amigas em honera.
Neh neh neh, eu quero life ring >.<
Muito bom ter vc na ss do lv 200, quero estar na sua viu ^^

lbarrote
Uma das poucas que sabem jogar tibia, uma historia de raça,determinação, parabéns pelo char pra sempre. []'s
@ps: não é melhor spellweaver's robe ao invéz do lightning robe? xD eu uso spellweaver's no meu ms ^^
Melhor é, mas eu n caço o dragon que cai dela, mas caço wl, ai eu prefiro uma armor de graça do que comprar uma xD
Agradeço os elogios ^^'

M@rco
Oh parabens pelo seu LT, e parabens pelo char.. entrei pro clube dos fãs tb..

Opa thanks, espero que continue postando ^^

Legend Of Paladin
Parabens pelo 200 e pela ss com GM *-*
A GM fail ne uhahuauh tadinha ela ajuda pacas em honera e por isso n sobra tanto tempo, mas graças ao rapaz daqui do fórum ela esta na ss do lv 200 ^^

Papola
AI ai, ui ui acho que esse LT tem que se tornar topic fixo do tibiabr ela ta mais famosa que nota de 200 dolar, ops falei 200 é isso ai menina agora quero ver o 300
Nerd detected hehehehe, bora bora rushar mais e mais, depois quero cantar itens pra vc nas hunt la na inquisition usando runa

Nah Nah relaxa eu sou nerd e n vejo mal nisso uhauhahuuha
E runa não é legal, mas pode ir la cantar itens nos lizards xD

Bob Blood
Desculpa ter abandonado honera, mas não tive coragem de dar as caras por lá depois de ter largado tudo, sei que você não tá entendendo nada, Caah Milaah aqui, enfim, estive de longe acompanhando tudo, só que infelizmente não pude entrar esses dias e acabei não vendo seu level 200, estou aqui pra parabenizar você, Parabéns Sah, te adimiro muito, e espero que chegue o level 300 logo, oque aprendi com você levarei sempre na minha vida tibiana, continue sempre a pessoa que você, e terá muitos outros admiradores. Que venha o 300!
opa, agradeço demais os momentos que passamos la, boa sorte na rl e que tudo de certo para vc =)

Onigiri
Opa! Não é por que eu mal posto aqui que não acompanho, airairi
Parabéns pelo 200, que venham muitos e muitos mais levels, mais amigos, mais diversão e é issae, seja feliz e feliz, rs
E meu char em Honera continua parado no level 6... a falta de tempo é tensa :|
Entra la em Honera que eu dou uma ajuda no começo eu adoro blokar ^^
Tenho essa de ser Elite sorcerer ou Master Knight uhahuauhahu entre soh para brincar mesmo, é legal tem muita gente do fórum la =)

Kabony
Oi
Sabrina(acho q esse é seu nome)
como vc consegue esse dinheiro, equipes e lvls??
eu jogo de sorcerer e sou uma merda
sou lvl 45 ainda
nao sei se sou uma bosta de sorcerer ou de tibia em geral
da um HELPS ai xD
espero que coloquem logo seu tuto pra eu ve
Abraço
Na videoteca dos sorcerers tem dois videos de como eu faço dinheiro, mas tipo, fazer grana com ms lv 200 é diferente do lv 45, eu faço grana em quara, no video que fiz, peguei dois skull helmet, e foi pouco loot pq n peguei nada nos pinchers e nenhuma relic sword e mesmo assim tive lucro de 30k, outra fonte de renda é war golen, maaaas no seu lv, eu recomendaria fazer tasks, as tasks rendem bons lucros apesar de exp ruins ^^

Sogeking
Parabéns pelo level 200 (:
Queria estar na ss mas ...
Deixa agora pro level 300 UHEHUEHUEH
Mas vamos lá boa sorte, e tomara que pegue o top ml do server =)
A do lv 300 eu morro no char mas volto para tirar com vc, e lembra quando eu falava q ia bater record de exp em honera em um dia, eu não bati? povo falava q era impossivel, pq tem varios lv 300+ e eu bati no lv 180, falavam q meu ml era noob e me criticavam demais por eu n querer treinar ml e eu vou pegar top ml de honera, meu desejo, vamos ver o que vão falar, eu raramente tenho orgulho das coisas que faço, vc melhor do qq um sabe disso, pq eu sempre tratei todos da msm forma, e nunca avaliei ninguém por lv nem nada, mas tenho muito orgulho de meu ml, e sei que da forma que vou, até o fim do ano serei top ml de honera, vc ta lembrando quando falava q ia bater aquele record, ou quando falei q vc upava bem soh lhe faltava sorte, parou de morrer, e agora vai pegar lv 100, quero estar na sua ss do lv 200 pq vc merece muito =)

LukinhasV10
Só uma dúvida,
bom queria saber se compensa fazer o seguinte.
Ficar tipo, uma semana em energy elemental só no bag loot e talz.
E depois comprar, com 80% do dimdim arrecadado, muitas sd's.
E ficar, até elas acabarem, em Frost Dragons.
Não compensa, veja bem, o que define basicamente o dano de um mage é o seu ml, upar com runas deixa o ml ruim
Contudo cabe ver outra coisa, o custo, o vis hur, você pode acertar dois monstros ao mesmo tempo, na SD só um, com 150k em sd, se vc investir no vis hur vc vai dobrar o seu ganho de exp com o valor investido, hoje em dia a unica hunt boa com SD é wl, isso pq quase n da waste e mesmo assim soh para gastar as SD's que tiver, vis hur bate igual a SD e o vis hur é soh 170 de mana.
Recomendo ir em worker golen, pq frost no vis hur pode ser tenso ate o lv 120, muito paralise e wave forte, la vc solo faz 300k/h com lucro bem maior
E sim, gaste o dinheiro que pegar nos energy wastando o maximo que puder para pegar lv, vc vai ver que pegando mais lv, vc vai adiquirir lucros maiores e ai vai poder comprar aquele addon que vc acha legal ^^

italocontato
Parabéns pelo 200, curto muito o estilo que você joga :rolleyes:
E um presente pra você:
@edit
esqueci a fala de Sir Knight~, ajeitei agora!

:o
~Cya
Eu te agradeci por private, e agora denovo aqui, a coitada da gm chegou atrasada xD

luquinha_mm
poxa sáh, tem nem o que falar né, como eu disse na ss, você merece....
e eu também fico muito feliz por ser um player muito rico, já que tenho 3kk (*_*)
e agora gogo top honera \o
ps: desculpae, não deu pra editar a ss, tava acordado desde ontem, nem dormi, fui inqui hoje e talz direto, não tava aguentando ficar na frente do pc.
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Sumiu denovo, vc some e mata agente de saudade, não suma mais =(

luckasz taja
eu dei gz no cast,mas vo postar so pra ficar bunito neh.
Gz 200,vc merece, e apesar de terem tantos lvl 200,n eh facil n. 200 eh uma grande marca, e so de xegar nela vc ja se sente meio "realizado" no jogo (eu pelo menos me sentiria u.u)
ps: to loco pra ver seu tutorial ._.
tomara q seja bom mermo >

Para mim é dificil lv 200, pq como vc viu pelos casts, eu tenho pouca habilidade, erro muito vis hur, luro mal, não tenho grande habilidade motora, soh de conhecimento, mas motora sou uma negação hauhauhuha
Um dia eu aprendo hauuhauhauh
Mas é legal, quanto mais fail melhor é, eu adoro rir de mim mesma ^^
Agora quero ver seu lv 200 viu, pq se eu consegui, vc consegue até mais fácil xD

Ickyman
aee gratz =D
que semana r0x hein XD
mto up e finalmente o 200
axu que agora podemos esperar pelo 300 neh?haha
XD
acompanhando assiduamente seu LT
=D
O 300 eu falei até meu aniversário, mas acho eu que vem em Janeiro, esse ano minha mãe pretende viajar em Janeiro para a terra dela ajudando minha irmã e eu vou ficar em Brasília, sem dinheiro e soh com um pc, ai da para dar uma rushadinha, ate dezembro pretendo pegar o 280 ^^

DuendeReturn
NooSsaaa eu fasso dia 18 de março HUSAUHHUSA boa sorte
Opa te atendi on line, desculpa aquele dia te contei o que aconteceu, cabeça quente é triste =/

Geek The Knight
Parabéns³ Saaaah *----*
Parabéns por ter ganho no concurso de tutorial (O qual eu quero ler e muito xD)
Parabéns pelo ml..
Parabéns pelo lvl 200 *-*
Sempre vi você ajudando na sessão dos sorcs, e todo domingo a cada 5 mim eu venho ver se vc atualizou o LT :wscared: kkkkkkkkkk'... Mas é isso ai vc merece e agora é rumo ao 300 xD
Um dia eu chego no 200 também xD (vai ser meio dificil no knight mas vamu lá néah

)
Beijos.
opa, vejo vc bastante nas seções querendo ajudar, pensa que não vejo é? xD
Espero que vc pega o 200 sim, pq pessoas como vc, clana, valeria, guitell entre outros, merece demais essa conquista, pq vcs ajudam quem precisa, dão dicas, ensinam a galera que vcs nem conhecem a upar, ajudam pessoas por simplesmente querer ajudar
Por isso vou ficar ansiosa pelo seu lv 200 ^^

Zord Bugaiu
Sah, Sheor aqui o/
Desculpa não poder ter aparecido na ss, desculpa por não ter aparecido na de level 100, desculpa por não ter participado de tudo na história do seu char...
Não sei o quão dificil foi, mas sei que as coisas em Balera foram dificeis pra você, mas se elas não tivessem acontecido, você não viria para Honera, e eu teria madrugadas frias e solitárias huhaauhaau
Eu dei aquela WoI pra você, sua primeira WoI nas terras de honera, e hoje eu vejo o que uma simples WoI pode fazer... sem dúvidas, você merece, se esforçou pra caramba, superou a Sahbrina, e podem haver trocentos leveis 200 em honera, você é unica o/
Superei a Sahbrina, e muito uhahuahuauh
Mas mesmo assim Balera vai estar no S2 para sempre, é um server especial para mim, mas Honera agora é minha casa e SUA CASA também, e espero que a máxima que o bom filho a casa torna, seja verdade com vc, minhas madrugadas estão mais sombrias e menos divertidas pq vc n esta nela
Aquela woi sobreviveu e esta comigo até hoje, nunca vou me desfazer dela, mais fácil me desfazer de minha MS mas não dela, pq simboliza a minha chegada e os amigos q fiz la
bjocas Alê
@todos
Espero que tenham uma ótima semana a todos, que a paz reine no coração de cada um de vcs