Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

aonde vai ser a ss? =o
Voce me da vontade de jogar em honera e rushar level hahahaha
acho que 90% desse fórum ja virou seu fã e do seu LT.
Continue assim
todos na expectativa do seu level 200
gogo 200,prox semana eh garantido
se vc se interessa pelos lizard na ue, procure o cast de "dradaa"(meu rl draigos,ele eh sorc 241 e agr caça na new city de lizards com cast aberto)
ele diz q faz 1kk hra sem bonus se ele n olhar o loot (pede pra grl do cast olha pra ele)
eh meio perigoso pro seu lvl,mas tbm ele lura d+,vc poderia testar lurando 1 poco menos.
boa sorte
Excelente LT
Uma duvida rápida, aonde você upou do level 100 até o 130 ?
Bem, eu sou seu fã desde que você respondia as perguntas lá na area de sorcs
Mas eu parei de jogar enfim, server pvp é muito ruim, e como eu tenho muito poucos amigos pra me ajudar, num tenho nem vontadede ir pra outro pvp ou pra algum optional
Eu sempre acabo com historias ruins, o ultimo server que eu fui eu acabei (por medo de ser morto e etc...) entrando pra um pk teamo (a sensação de controlar as ilhas gélidas de free é algo muito forte ;s)
E acabamos trapando um lvl 99 que pegou redskull por acidente, Ele queria tirar a SS do 100 matando uns wolfs com avalanche, os wolfs sairam e um noob char do team passou, mataram o nb char e ele pegou red, trapamos ele e matamos e ele fez questão de mandar a msg pra mim "parabens vcs estragaram minhas férias" :wscared:
@topic
Belo char
Otima LT, e vou acompanhar![]()
Sempre
Ola pessoal do meu coração, um domingo especial de uma semana mais especial ainda
Primeiro post queria agradecer ao pessoal do tibiabr que escolheu meu tutorial como o melhor do concurso na categoria sorcerer, já recebi o premio, e estou bem feliz
Outra coisa legal é que peguei lv 200, com direito a GM na SS, contudo tive um pequeno problema, quem tem habilidade com photoshop, poderia me ajudar? queria por ela, vou mostrar as duas ss, quem quiser ver como foi feita a ss, eu gravei pelo cast, só procurarem na parte de videos do cast, minha ms Yacy Yatere ^^
Bom vamos as SS's
Primeiro o upgrade nos equipamentos, falta duas armors ai para fechar meu set, a de death da inqui e a da nova quest que aumenta em +2ml
Agora a melhor parte, os lvs, e claro o ml da semana q nunca falta, agora é 82, e vamos que vamos a minha meta ^^
Uma ss interessante agora, comprei um spellbook que aumenta o ml +3 e com isso os hits subiram bem mais xD
novo best hit
Para finalizar um lv super importante para mim, jogo tibia a muitos anos, e soh agora cheguei ao lv 200, levei ate pouco tempo na Yacy coisa de 9 meses, mas se contar minha história toda em tibia, é muito tempo, são mais de 5 anos, amigos de Zanera, Amera, Balera, Shanera e Honera, pessoas que pararam, pessoas que estavam comigo quando pensei que hunter era pk, ou então quando bati o record de exp do meu servidor em um dia, isso em Amera e a pouco tempo em Honera, ou então quando morria para guard lurado, ou saia para hunts noobs, primeira vez que solei um demon, quests q fiz em balera, são tantos nomes que passaram durante esse tempo que se eu fosse falar um por um, concerteza iria esquecer de alguém, e não quero cometer injustiças, hoje em dia, existe só no meu server 150 players de lv 200, virou coisa rotineira, mas para mim, é uma bela conquista pessoal, alguém que joga no maximo 4 horas por dia, e se diverte demais, queria agradecer vcs tb daqui do fórum do tibiabr, estou aqui desde 2007, são 3 anos de fórum, e muita coisa aconteceu principalmente na seção dos sorcerers que tento cuidar com muito carinho junto com o sorc team, os sub que habitaram la, como a val, o rocky e agora o Edu
Bom esta ai a SS ^^
Aqui vai a ss fail com a exilya xD
ela chegou justamente na hora que matei o wolf xD
Agora as respostas
Te contar, eu fui ank aquele dia te ajudar, sabe o q achei? uma parcel q vc me deu de presente quando eu era lv 60, no natal, lembra? huauhahuahu
Foi em Edron, eu amo Edron, é uma cidade chique, tenho casa la, adoro la, e tinha q ser la, pensei demais em ser em Carlin, mas como queria fazer uma coisinha mais elaborada, sabe como é carlin ne? foi em Carlin q aprendi a jogar tibia ^^
Poxa gente, thanks xD
eu amo ajudar a galera do fórum, fazemos muitas amizades legais aqui, e nos ajudamos, aprendi muito vendo videos da Clana e do Zamet, e nunca vou esquecer quando a Val, eu era lv 30 e poucos em balera, ela foi até o game, n me dar itens, me ajudar falando onde eu deveria ir, e por isso tento ao maximo fazer tutoriais e videos de hunt para a galera, para retribuir o q fizeram por mim um dia, e espero q a galera n me agradeça, faça o q fiz, e ajuda fazendo uma corrente do bem, ajudando a galera q esta começando ^^
Eu n fiz a quest, essa semana eu vou fazer, e vou tentar ir la, apesar que queria fazer tasks, vou tentar fazer de serpent com amigos, um vai ajudando a lurar enquanto eu desço o mas vis na cabeça da coitada xD
Se der uma olhada no primeiro post, la no indice, eu mostro como fazia, eu basicamente fazia o seguinte, eu ia energy elemental, fazia uns 300k e ia gastar em frost ou dls de darashia, fazia ate sobrar soh o suficiente para as bless
Eu tinha um certo preconceito com server optional, tanto que rodei bastante com rls em outros servers, quando fui para honera, pensei q n ia aguentar, mas raramente a galera n respeita respaw, e outra, são poucas pessoas q tem sorcerer lv 200+ em honera, são umas 6 ou 7, e n tem rivalidade entre os sorcs, por isso, ninguem em sã conciencia iria n respeitar meu respaw, já q os unicos capazes seriam sorcs de lv e ml mais altos q o meu, outro dia em calassa eu caçava tranquilamente aparece um ek lv 231 chamado Tiros Thor, ele falou q ia caçar la, eu hitava 1,3k no mas vis, ele de utito tempo + exori Gran, n hitava 700 e eu hitava tela toda, lurar ne mim? eu mesma faço isso uhuauhahuahu e por isso posso caçar tranquilamente em honera =)
sim sim, a festa n pode parar, até meu aniversário, dia 17 de março, eu quero o lv 300, acho q vem antes mas vamos ver ^^
@A todos
Agradeço de coração vcs q veem meu cast, q me mandam msgs no game, ou aqui no forum, um beijo no coração de cada um de vcs, e que tenham uma grande semana
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Parabéns pelo 200, curto muito o estilo que você joga :rolleyes:
E um presente pra você:
@edit
esqueci a fala de Sir Knight~, ajeitei agora!
:o
~Cya
Última edição por italocontato; 18-07-2010 às 17:22.

poxa sáh, tem nem o que falar né, como eu disse na ss, você merece....
e eu também fico muito feliz por ser um player muito rico, já que tenho 3kk (*_*)
e agora gogo top honera \o
ps: desculpae, não deu pra editar a ss, tava acordado desde ontem, nem dormi, fui inqui hoje e talz direto, não tava aguentando ficar na frente do pc.
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Última edição por luquinha_mm; 18-07-2010 às 17:42.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
tomara q seja bom mermo >![]()