Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Corvo; 05-06-2010 às 01:37.
Char muito bom, vi que vc upa muito com bloker ^^
Como anda as tasks dele? tendo bloker assim é legal pegar os 50 pontos e ir goroma fazer a de demons ^^
Parabéns pelo char vou acompanhar ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
obrigado sah, na verdade eu caço bem pouco e quase nunca sozinho, ja nã tenho mais paciencia pra hunta soh por level =/ entao junto um ou mais amigos e vamos algo mais interessante, essa msm noite fomos poi tb como vc deve er visto no LT do archer
bom nem task eu fiz to na segunda recem trabalho e faculdade n me deixa mto tempo pra joga, mas quero ver nas ferias de julho se consigo fazre uma task a cada 3 dias talvez 2
nos vemos ^^

Eu também quero fazer tasks nas férias, não tenho nenhuma ainda e não tenho dinheiro para isso, mas até lá consigo um pouco.
Trabalho e faculdade também, dai complica.
E gravei a hunt mas não vou postar pois noobei demais, primeira vez que fui ai nesse personagem haha.
Mas tirei a foto da unica vez que fiquei com a vida no vermelho por bobeira minha em querer blocar DT.
Última edição por Bryantt; 05-06-2010 às 13:22.

Última edição por Bryantt; 05-06-2010 às 13:54.
Uploaded with ImageShack.us
war... mas cade os mexicano? o.O
é triste cara passamos o dia todo on pra ver os mx pz ai meia noite e meia os cara vem dizer q daki 4h vão loga lol senod que todos eles tavam on no ts ou em makers
deu até pra mata boss inq e caça dl poi ahiuauah
Última edição por Corvo; 06-06-2010 às 00:40.