Mundo aos Pedaços.
É o fim... O meu fim. Não sei se vou mais agüentar.
Todo o meu mundo aos pedaços. Já não consigo mais acreditar! Sou como um palhaço triste. Está tudo acabado, não a mais solução. Como isso foi me acontecer? Malditos ventos que me trouxeram a esse novo lar!
Necessito de mãos que se estendam para mim. Tentei fazer como um de meus mestres, eu desci até as profundidades, como o sol pela noite, que leva a tua luz ao mundo inferior. Sujeitei-me... Errei ao pensar, ao sentir, que deveria fazer algo. Errei ao tentar desfazer o equilíbrio, errei ao tentar criar pessoas, usando como base coisas.
O ar está ficando cada vez mais pesado. Sentimentos maus me dominam, estou morrendo. Meu vazio não é mais o mesmo, é maior. Agora, nesse momento, tudo que me resta, a minha salvação temporária, é esse copo com o esquecimento das vagas sentimentais, esse copo que me traz em um momento de sóbria visão o não amo, nem a mim mesmo, e o não odeio, nem a mim mesmo.
Sou fruto de algo, mas pouco me importa do que. Admiro ser fruto, admiro o que me fez fruto, seja lá o que for. Não sou e não serei como aqueles humanos e ao contrario dos que passaram o que estou passando, não quero nem aparentar ser uma dessas coisas, um humanozinho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação