Como eu denuncio mensagens ilegais?
Mensagens ilegais podem ser denunciadas diretamente ao suporte ao consumidor. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse sobre a mensagem e selecione "
Report Offence" (Reportar Ofensa).
- Na primeira página, confira se você selecionou a mensagem correta.
- Na página seguinte, selecione a regra do jogo que foi violada. Se a mensagem não se encaixar em nenhuma das categorias, não denuncie. Se estiver em dúvida, também não denuncie.
- Se você denunciar uma mensagem que não estiver em inglês, coloque a sua tradução para o inglês no primeiro campo. No segundo campo você deve explicar porque está fazendo a denúncia.
- Confira se você escreveu tudo corretamente. Clique no botão "Submit" para enviar sua denúncia ao suporte ao consumidor. Note que 3 minutos do "chat log" (registro de conversas) feitas naquele canal antes e 1 minuto depois da mensagem denunciada serão enviados junto com a denúncia.
Nota: Você só pode ter duas denúncias pendentes simultaneamente. Uma denúncia é marcada como pendente até que o suporte ao consumidor a tenha processado.
Adicionalmente, você não poderá fazer denúncias se tiver enviado muitas denúncias inválidas nos últimos 30 dias. Na seção "
Rule Violation Reports" da página da sua conta você pode você verificar quantas denúncias ainda pode fazer.
Exemplo: Se você encontrar "
You have currently 2 reports left", significa que você pode fazer duas denúncias.