Um Dia na Terra de Tibia
Raito Shiroi
Em certo dia um garoto estava em sua casa no maior tédio... ele resolva ligar o computador e ir pesquisar sobre alguns jogos online,na lista o que mais chamou a atenção foi o TIBIA,por causa do nome que lembra de um osso do corpo humano.
Ele foi ao site leu o termo de uso, registrou-se, criou seu character, abaixou o jogo, mas... ele não esperava que assim que ele digitasse seu login e senha ele fosse adormecer.*entrando no sonho do garoto chamado Ryan*
--Ah?Onde estou?O que aconteceu comigo?Que cidade é essa?Eu morri?
Garoto se perguntava enquanto se levantava do chão e olhava para os lados é assim que ele vê uma placa logo a sua frente. ele decide se aproximar e ler o que esta escrito nela.
Placa: Para a vila
Garoto sem entender nada segue em frente, após subir uma escada ele encontra uma pessoa.
--Ola quem é você e onde estou? Perguntava o garoto
Santiago: Ola Ryan!É um prazer em te conhecer!Bom você esta no mundo TIBIA e eu estou aqui para te ajudar em seus primeiros passos!
Garoto: TIBIA?o.õ eu tinha baixado esse jogo e como eu estou dentro dele?
Santiago: isso não é um jogo e sim outro mundo!Agora me diga você quer que eu te ajude sim ou não?
Ryan: ah sim claro como?o.o
Santiago: bom vou te dar algumas missões e você terá que cumprir e uma dela terá que matar baratas. você tem nojo de baratas?
Ryan: bom ate o ponto que eu sei não tenho medo de baratas não. me fale onde eu tenho que ir e irei.
Santiago passar as instruções e o garoto vai fazer as missões que Santiago lhe pediu.
Ryan: aqui esta fiz o que você me pediu e agora?
Santiago: parabéns, agora você poderá seguir em frente com estes itens que você achou. boa viagem
Ryan: ah obrigado o.o
O jovem tibiano segue em frente e encontra uma mulher já de idade.
--Ola quem é a senhora?
--Ola meu nome é Zirella e provavelmente você foi enviado de Santiago.
Ryan: ah sim sou sim o.o
Zirella:bom sem mais delonga você ta a fim de colher uns galhos seco pra mim pra ganhar uma pá?
Ryan: obaaaa!Quero sim *-*
Garoto sai correndo procurando galhos secos
Ryan: aqui esta senhora *-*
Zirella: ah obrigado meu jovem ponha no meu carrinho de Mao e entre naquela casa e pegue a pá
O jovem coloca os galhos secos no carrinho de Mao e entra na casa para pegar a pá
Zirella: meu jovem você quer ganhar uma corda?
Ryan: ah claro que sim o que eu faço?*-*
Zirella: Abre aquele buraco ali desça e pegue a corda que eu perdi
Ryan:ta bom
O garoto abre o buraco e pula no buraco
--ta escuro aqui melhor eu acender a tocha o.o
O garoto acende a tocha e acha um baú velho e da um chute na fechadura já apodrecida fazendo que ela quebre.
--HEURECA *-*
O garoto sai do buraco e encontra com outro homem
--Ola quem é o senhor?
--Ola meu nome é Carlos prazer!
Ryan: você é mais um que me Dara uma missão?
Carlos: hmm talvez bom antes disso vá se trocar essa sua roupa ta feia*cara feia*
Ryan: onde me troco?
Carlos: atrás daquela moita ali*apontando pra moita*
Ryan: e a roupa cadê?¬¬
Carlos: bom eu tenho umas roupas aqui vê se serve ou se te agrada
Ryan: ta NÃO OLHA EM Ò.Ó já chega de pedofilo seu orochimarujackson u.ú
Carlos: que?o.õ*sem entender nada*
O garoto se troca atrás da moita
Ryan: pronto u.u e agora?
Carlos: vai pegar carne pra mim ¬¬
Ryan: não tem açougue aqui ¬¬
Carlos: não tem mesmo se ta na era medieval dã ‘¬¬
Ryan: ta então como?¬¬
Carlos: tu és loiro ou se faz de loiro?¬¬
Ryan: tu és cego mane?¬¬
Carlos: o cego aqui é você que não consegue enxergar que terá que matar coelho e veado para conseguir carne ¬¬
Ryan: OBA VOCE FALOU MATAR BAMBI É COMIGO MESMO!*-*
Carlos: que?o.õ para de graçinha e vai matar logo e corte com sua arma a carne deles e me traga talvez você consiga uns trocados
Ryan: se é para matar bambi eu topo *-*
O garoto sai atrás dos pobres bichinhos para matar, se sujando de sangue e volta para Carlos com 10 kg de carne
Ryan: e então?
Carlos: quer vender?
Ryan: quanto?
Carlos: duas moedas de ouro cada unidade
Ryan: oba *-* eu vendo tudo
Carlos: ok aqui esta suas 20 moedas
Ryan: brigado tem outra roupa ai?
Carlos: to pega e suma daqui.
Ryan: como?¬¬
Carlos: MALUCO TU É CEGO MESMO ¬¬ATRAVESSA AQUELA PONTE ALI NE ¬¬
Ryan: ata ^^”
O garoto se troca atrás da moita e atravessa a ponte.E assim mais uma aventura começa.O que será que espera o nosso amigo Ryan agora que ele atravessou a ponte?veremos XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação